Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
A
Alessandro Fontes
Governador Valadares - MG

Mau funcionamento do motor

Pessoal tenho um New fiesta 2014. Recentemente tá ascendendo uma luz no painel aquela chavinha de manutenção e escrevendo "mau funcionamento do motor. Levei no mecânico e não encontrou problema, passou o scanner e não constatou nada. O carro tá com funcionamento normal.Ele alegou que pode ser gasolina de mau qualidade. Alguém já passou por esse problema?
J
Bom dia...amigo estou com este msm problema...estou em busca de solução... Já troquei vela cabos, fiz limpeza de bicos.... Agora um mecânico falou q 90% pode ser a bobina ,...... .......vc resolveu seu problema p me ajudar...obg
N
Existe a possibilidade de que o seu veiculo tenha registrado algum CODIGO DE ERRO no seu sistema, onde só com um Scanner tu poderia saber qual é. Um outro caso seria, o mesmo CODIGO DE ERRO qualquer não APAGADO após resolver o problema (ou seja, tu resolveu mais nao apagou o código do erro via scanner ou desligamento da bateria) [NOTE QUE: o desligamento da bateria de modo correto, com o tempo abio, pode sim apagar os códigos de erro do seu veiculo, mas...... também ira desconfigurar/reiniciará outros itens salvos nos módulos do seu carro, como configurações dos vidros elétricos automaticamente, config. do radio etc, config do tamanho do pneus junto ao computador de bordo etc]