Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
R
Ramon Goulart
Iúna - ES

Estalo na direcao

Boa noite!! Tenhu um fiesta Hatch 2014 e ele levou uma pancada na dianteira do lado do motorista. Issu tem um ano e nunca me deu problema. Ai a um mês começou a dar um estalo quando o carro sobe em algum desnível. Revisei a suspensão e constatou que tinha algumas peças empenadas. Troquei amortecedor. Mola. Manga de eixo. Balança e até a roda. Mais o barulho não para. Queria saber se alguém já teve algum problema parecido pois não sei mais onde procurar solução. A suspensão está toda revisada e com peças novas
N
O sistema de amortecimento e de controle de direção de qualquer veiculo não compõe apenas de "amortecedores", os veículos possuem BARRA DE ACOPLAMENTO, BIELAS e no seu caso, pode ser isso, o TERMINAL DE DIREÇÃO faz um barulho horrível caso esteja danificado (muitos achariam que poderia ser o amortecedor, quando é essa peça ai - relativamente barata, para um estrago grande). Existe outros itens, a exemplo de BORRACHAS e ROLAMENTOS, mas o mais provável é o TEMINAL DE DIREÇÃO. Obs: caso desconheça qualquer uma dessa peças mencionadas acima, é só dá uma pesquisada rápida no Mercado Livre pra visualizar a imagem e ter uma noção do que me refiro. Boa sorte! (Postado em: 07/03/2023)