Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
C
Claiton Hennig
Caxias do Sul - RS

Módulo de Travamento das portas

Boa tarde pessoal, tenho um Fiat Stilo 2003 e após trocar a bateria que tinha "pifado"não funcionou mais o Travamento das portas pelo controle da chave canivete, onde fica o módulo das travas? Posso codificar o controle novamente.
Anônimo

Problema no alarme original

Bom dia comprei meu stilo a 1semana e ele já estava com problema no alarme original sem travar nem destravar a porta a luz acende normal e já até substitui a bateria com a chave direto na porta ele funciona normalmente mais pela chave canivete não. Alguém sabe me dizer por onde começo pra indentificar o problema alguém passou por isso é encontrou o problema. Pois antes de leva em uma especializada gostaria de vê se não é algo simples que eu mesmo poderia resolver. Obrigado
J
Ola Tiago estou com o mesmo problema que vc fui atrás mas desempregado e complicado tive de um especialista em chaves ele disse que por deixa a chave perto de celular ou outra coisa dai acontece isso mesmo tem que reconfigurar a chave passando numa makina e precisa só fiat code pra fazer esse serviço leva 3 hrs e onde moro cobraram 120,00 espero que te ajude ok ABC boa sorte to na esperança que alguem por aki possa nos ajudar rs

dificuldade em engatar a marcha rè

Bom dia, estou com dificuldades de engatar a marcha ré do meu carro ( stilo 1.8 8v ) as outras marchas entram bem só a ré que não engata direito, algumas vezes engata mas na maioria não entra de jeito nenhum, não é embreagem pois ja troquei por uma nova a alguns meses e não apresentava este defeito, meu carro é muito conservado e todas as peças compro direto com a fiat quando tenho que fazer alguma manutenção, quero saber se alguem ja passou por este problema que possa me dar uma ajuda, obrigado desde ja.
V
Vinicius Andrade Martins
Belo Horizonte - MG

stilo 1.8 16v barulho depois de trocado as correia dentas

Olå tudo bem gostaria de esclarecer uma duvida sobre meu carro acabei de trocar correia oléo correia tenso rolamento e mecanico parece q mexeu no ponto do carro quando fica em ponto morto o carro fica oscilando o rpm e acelerando desacelerando pode estar fora do ponto
W
Wadson Antunes
Águas Lindas de Goiás - GO

Carro nao recebe o comando de trava das portas pelo controle da chave.

Bom dia meus caros colegas. Tenho um Fiat stilo Sporting 2003. Ha alguns dias eu destravei normalmente as travas das portas do meu carro, sai e voltei ao chegar em casa e ao efetuar o comando de trava das portas pelo controle na chave o comando nao funcionou, a luz vermelha na chave acende normalmente mas o sinal nao é recebido pelo veículo, tenho que fazer a tranca das portas direto com a chsve. Gostaria que vocês me dicessem o poderia ter acontecido e qual a solução para o problema?
M
Pode estar vendo se o fusível está ok. o fusível é o F36, amarelo de 20 amperes - primeiro lado inferior esquerdo. Tive um problema bem similar que era só fusível, mas no meu caso mesmo tentando fechar ou abrir pela porta acabava não travando as demais. Se não é fusível poderá ser necessário levar em um chaveiro com equipamento para recadastrar a chave na central.
J
Jeremias Bispo
Belo Horizonte - MG

code stilo

ola boa noite me chamo jeremias e sou propietario de um fiat stilo ano 2011 e o meu carro estava com o funcionamento perfeito ate que parei na garagem e ele nao pegou mais a luz do CODE nao acende e eu tento dar a prtida ai a luz acende e o carro nao funciona então chamei o chaveiro e ele disse que não e o CODE ai parti para as centrais e caixas de fuziveis e fizeram testes e nada então agora não sei onde procurar o problema
M
Amigo não sou eletricista Nem mecânico. Más resolvi o meu problema da seguinte forma... Desconecte um dos cabos bateria por um minuto Feito isso coloque o cabo novamente e pronto. Se funcionar troque a sua bateria pela amperagem original do carro. Abraço e seja feliz
Anônimo

Led canbus

Olá amigos, gostaria de saber se esses Led canbus funciona no stilo sem acusa no painel, e se podem me manda links ou nome é modelo das paradas pramin colocar no meu, queria colocar Led no interior todo e na placa e na ré...
R
Rodrigo Oliveira
Itabela - BA

Fiat Stilo 2007 1.8 8v

Olá pessoal, meu carro é um fiat stilo 2007 1.8 8v. Recentemente ele começou a ficar fraco, em subidas onde normalmente ele subia na 5° marcha chegou a pegar 2° e na ultima vez que andei ele pegou primeira e subiu a 20km p/ hora. depois disso incoostei ele em casa e agora nem sai do lugar.. o barulho do motor até mudou quando fui ligar no outro dia, está parecendo um fusca daqueles bem antigo.. alguém tem ideia do que seja ??
M
Meu carro apresentou o mesmo problema, era na trava do gira brequim que sai do motor e prende a polia, ele atrasa o passo do motor fazendo com que ele perca força, por duas vezes tiraram a polia e fizeram o preenchimento com solda, mas voltou a quebrar, tive que substituir o gira brequim, dica compre na chevrolet as peças da montana, fica menos da metade do preço que o da fiat
D
Diego de Carballo
Santa Maria - RS

Averia motor

Ola pesoal no me u estilo aprece. Falha no motor pois pasei o scanner deu corpo borboleta. Comprei uma nova e continuó a falha depois troquei pedal fico falhando...limpei injetor di una geral e segue a flaha .....que posó fazer?? Ja to dgastando muito dinheiro e nao posó resolver aguardo resp!!!
F
Boa tarde meu amigo estou passando pelo mesmo problema gostaria de saber se o seu ja foi solucionado e se vc pode me ajudar. Informando qual a medida tomada no seu. Desde ja agradeço e se possivel me envia um zap 032 9 9817 0721. Obrigado
A
Aldinçã Ranieri Johnsson
Rio Branco do Sul - PR

Stilo 2002 1.0 16v Aceleração

Olá, tenho um Stilo 2002/2003 1.8 e convivo com um problema nele, do nada ele para de acelerar, piso no acelerador e nada e dae ele morre não liga mais, já troquei as velas e sonda lambda ficou show, mas pouco tempo depois voltou o mesmo problema, vc ta andando normal, pisa no acelerador e o carro não vai, e vai desligando e não liga mais.
2 curtidas
C
Claudemir Silva
São Paulo - SP

Imagem de bomba de combustível

Boa tarde. Acendeu no painel uma imagem de bomba de combustível, ela acende e apaga a qualquer momento, porém não notei nenhum problema no carro, mas o que poderia ser?
C
Boa noite Claudemir! Leve em um mecânico de sua confiança, pois pode ser a bomba do óleo que esta começando a apresentar defeito. Se queimar vai 'fundir" seu motor. Boa sorte abçs....
Anônimo

Sistema de proteção

Meu carro permanece ligado quando desligo a chave da ignição... Mesmo tirando a chave... Daí, pede pra mandar controlar sistema de proteção!
1 curtida
P
Pablo Eduardo
Caarapó - MS

FIAT STILO MAL FUNCIONAMENTE

Bom dia... tenho um fiat stilo 2008 1.8 e gostaria de saber se ja aconteceu com voces. Se acelerar muito, tipo, subir a aceleração instantaneamente, vamos supor, pisar fundo no acelerador somente uma vez, meu carro começa a aparecer luzes no painel, como luz de abs, freio de mao, oleo, entre outras... e o contador de giro vai a zero, o de oleo vai a zero e da velocidade tambem... O que pode ser ? Parte eletrica ?
L
Leandro Carbone
Campinas - SP

Pergunta

Boa noite, Bom galera estou querendo comprar um Stilo, mais queria saber se alguém pode me ajudar, pessoal alguém tem um Stilo rebaixado e com seguro? Ou conhece alguma seguradora que faz cobertura de carros rebaixado?
D
Ola Leandro tenho um 2004 connect, logo de cara rebaixei ele e recomendo FIXA, pois é um carro pesado ROSCA nele nao fica bom, amigos meus colocaram nos stilos deles e nao presto. Sobre seguro na Minha VISAO é roubo, tenho cooperativa que pago nele no meu caso aqui de SP Sumaré 120,00 reais mensais, eles cobrem o carro 100%, roubo,colisao,guincho,parabrisas,enchentes etc, minha cooperativa é a SOMA SP, mais tem outras como PROAUTO pesquise.
I
Ismar Zilio
Passo Fundo - RS

fiat stilo

Olá pessoal, estou com um problema em meu stilo, 2004, 8v, Problemas ficam apitando no painel, Avaria motor Direção Pressão do óleo Luz da injeção Luz traseira Os marcadores do painel, giro, temperatura e combustível, ficam oscilando, Giro oscila, teve vez que perdeu força, mas normalmente o motor funciona normal. Quando O problema aparece, o que nao é sempre, e quando surge, acaba desregulando a injeção e almenta o consumo, passam o scaner e regulam novamente Já foi passado scaner, porem os mecânicos daqui são meio fracos e não vão a fundo pra descobrir. Bah se conseguise alguém me ajudar, ficarei muito agradecido, pois é mt chato esses problemas quando vc precisa do carro.
P
Hi Ismar experimente trocar a bateria e verifique as conexões da mesma, e não deixe também de verificar os contatos dos fusíveis que costumam ficar frouxo e falhar
R
Tive o mesmo problema, troquei a bateria normalizou!
T
Boa noite cara!! Verifica também os pontos de aterramento. o Stilo tem muita eletrônica embarcada!! Bateria Fraca e pontos não aterrados corretamente geram falhas que na maior parte não existem!!
G
Gelson Gerson Muller
Cerro Branco - RS

Luzes Painel ligadas sempre

Mesmo sem a chave na ignição algumas luzes indicativas do painel ficam ligadas. Quando giro a chave quase todas as luzes indicativas do painel ficam ligadas e não desligam mais, o painel do computador de bordo não liga e nem os ponteiros do painel marcam alguma coisa. Qual o possível problema?
1 curtida