Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
I
Ivan Dias Longo
Porto Velho - RO

Luz Oleo Piscando

Alguem sabe me informar, a luz do oleo no painel do meu stilo, fica piscando, para logo fica piscando e bipando, fui ver o oleo ta ok... nao troquei... vi a agua... tudo ok... sera que se eu trocar o oleo ... resolve? Ivan Longo
C
Amigo leve em um mecânico de sua confiança,pois pode ser bomba do óleo que esta começando a apresentar defeito, se ela parar de funcionar vai "fundir"o motor do seu carro. Abraços boa sorte!!!!
A
Alexandro Ferreira
Timóteo - MG

painel de estromento

Painel totalmente em pane, fica acendendo todas as luzes e apagando, todos os marcadores param de funcionar (temperatura, combustivel, velocidade e conta giro) e derrepente volta ao normal, fica fazendo isso direto durante o uso do carro. modeno stilio 1.8 v16 ja troquei caixa de fusivel e rele nova mais nao para con tinuar a da problema ainda nao sei mais o que fazer?
A
se a bateria for nova, leve em uma auto eletrica capacitada, caso não, faça um teste com uma bateria nova
E
bom dia. ja conseguiu resolver? tenho o mesmo problema.
B
Bruce Wadams de Moura
Juiz de Fora - MG

teto solar

Tenho uma fiat stilo 2004 e tenho um problema no teto solar, toda vez que passo em um asfalto acidentado oque é comum em nosso país o teto solar fica com uma trepidacao que encomoda muito ele funciona direitinho mais so essa trepidacao que é o incomodo, alguem pode me ajuda com dicas do que fazer ?

forte cheiro dentro carro

bom dia tenho um fiat stilo 07 e de uns dias pra cá tenho sentido um cheiro for dentro carro, mais não de combustivel e hj pela manha verifiquei do lado do passageiro um vazamento com esse cheiro, o que deve ser, fluido que vai no radiador? alguem ja teve este problema?
R
Alí do lado do passageiro tem um reservatório para o ar quente, pode ser que esse fluído ou água venha deste reservatório.
K
Karen Silva
Belo Horizonte - MG

Superaquecimento, água ferveu

Comprei um Fiat Stilo dualogic 2008/2009 e quando estava chegando em casa, após pegar um pequeno engarrafamento,o carro deu aviso de superaquecimento, mandou desligar o carro e a água ferveu. O que pode ter acontecido? Como eu posso evitar esse problema?
J
Josimar Melo
Barroso - MG

Av. Espia Freio

OLÁ PESSOAL, TENHO UM STILO 07 SPORTING E PRECISO DE UMA AJUDA, JÁ LEVEI EM DOIS MECÂNICOS E UM ESPECIALISTA EM FIAT E NÃO FOI POSSÍVEL DESCOBRIR PORQUE ESTÁ ACENDO O TRIANGULO DE ADVERTENCIA NO PAINEL E DIZENDO NO DISPLAY, AV. ESPIA FREIO! ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO??? O MECâNICO FEZ DE TUDO, JÁ NÃO AGUENTO MAIS DEIXAR MEU CARRO NO MECÂNICO PARA OLHAR UM ERRO QUE NÃO SE IDENTIFICA! POR FAVOR PARCEIROS, ME AJUDEM!!!!!
S
Possível suas pastilhas de freio tá no osso, o fluido baixou e está acusando a avaria verifique a qntidade fluido de freio tb, pode estar vazando!
G
Olá Josimar, boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu Stilo 07. Você conseguiu resolver?
 
Esse problema é no painel, realizamos este tipo de conserto e outros relacionados ao painel e parte elétrica do Stilo. Acompanhe nossa página no Instagram @carro100porcento ou nos chame no nosso WhatsApp 31987710709. Atendemos clientes de todo o Brasil.
1 curtida
A
Anderson
Duque de Caxias - RJ

Controle da chave não funciona

Olá, alguém poderia me ajudar, tenho um stilo 2006 conect, comandos da chave não funcionam mas a luz vermelha pisca, porém quando uso a chave na fechadura, as travas funcionam e o acionamento dos vidros também funcionam, teria alguma coisa que eu poderia fazer? Desde já agradeço a colaboração. ATT Anderson
U
Tente trocar a bateria da chave pois o sinal dos comandos depende de frequência que a bateria possivelmente não tenha mais que e a amostragem por isto e que pisca o led mas não funciona os comandos espero ter ajudado
Anônimo

Luz de Injeção

Aí galera blza? Tenho um stilo 2010 Attractive Dualogic flex, e já tem uns 2 meses, que ligo o carro e ele, parece que não liga todo o motor é acende a luz de injeção motor, levei em dois mecânicos e nenhum deles achou problema via scanner, depois comecei a ligar o carro ele fica alguns segundos ligado e morre. bom tudo que está ruim piora, voltando de viagem, ele acendeu novamente a luz de injeção e começou a piscar, apareceu mensagem pedindo para desligar motor, e levar a Assistência.
U
Retire o conector do tbi aplique limpa contato e recoloque o mesmo no lugar possivelmente isto sera corpo borboleta mais connhecido como tbi

fiat stilo 2007

Ola amigos preciso muito da ajuda de vcs.estou com um stilo 2007.ele estava funcionando normalmente de repente ele parou de funcionar e a luz do cadeado no painel fica piscando.e pedindo code.chamei um chaveiro achando que a chave tinha descodificado o chaveiro veio trocou o chip tirou o modulo atrás da caixa de fusível.disse que codificou quando ligou o carro a luz continua piscando ele me disse que ja nao era com elemais.chamei um mecânico ele colocou o aparelho e falou que o aparelho nao consegue ler.eu ja nao sei mais oque fazer para esse carro voltar a funcionar por favor me ajudem.
F
Estava com o msm problema e so troquei o fusivel e voltou a funcionar.
D
Que fusivel fernando??
E
Emerson Montenegro
São Paulo - SP

embreagem deslizando

Tenho um stilo 2010 dualogic com 72.000km originais, este carro é de uso apenas nos finais de semana. Recentemente percebi que sua embreagem parece deslizar em sua saída em primeira marcha, aumentando os giros (rpm) o que poderá ser, por favor?