Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
V
Vinicio Vitorio
Ouro Preto - MG

Defeito na direção do Stilo

Bom dia Senhores! Estava manobrando meu carro, um stilo connect 06/ 1.8 - 8v e a direção ficou mais pesada que a direção Mecânica, a apareceu no painel " avaria na direção". Alguem já passou por isso? O que foi feito?
D
Bom dia! Vc viu olhou se nao escapou ou quebrou a correia?
V
Eu estou conseguindo dirir, mas está muito pesada! Onde fica essa correia?
D
É a correi esterna q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bareria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
D
É a correi externa q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bareria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
D
É a correi externa q fica fora da proteçao q vira tb o alternador Melhor vc ver isso antes de dirigir assim, caso contrario vc vai ficar sem bateria. Ou quebrou o eixo da bomba de oleo da direçao. Abra o capô e ver se a correia ta no lugar
J
É muito simplis, bateria fraca é trocar e acabar o problema
J
Eu vejo muita gente fala ndo sobre bomba hidraulica da direção do Stilo, só pra avisar pessoal o Silo não tem direção hidraulica e sim ELÉTRICA, é uma caixa seca igual aos carros sem direção, quem faz a força é um motor elétrico que fica acoplado na barra de direção, é ela que faz a força...
J
Quando estoura a correia do alternador automaticamente a luz do alternador no painel ascendera...