Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
M
Marcio Cenci
Chapecó - SC

Abertura elétrica do porta malas

Comprei um Stilo 2010 Dualogic a menos de 1 mês, o problema que não estou conseguindo solucionar é a abertura elétrica do porta-malas, o mesmo não trava/destrava ao acionar pela chave (mesmo configurando na configuração do computador de bordo para abrir todas as portas), já testei o motorzinho e está funcionando, testei também tirando o chicote conectado à caixa de fusíveis, sendo que ao recolocar o chicote o porta malas é aberto(há pulso pelo menos quando é feito esse teste da reconexão do chicote) - mas daí em diante não há mais sinal em abrir. Será que é problema com a central de travas elétricas que não assume o comando do comp. bordo? Alguém sabe aonde é localizada a central das travas para testar? (pois vou ser sincero que revirei e não encontrei a central) Espero que alguém consiga me auxiliar.
 
Anônimo
Olá Márcio, acabei de publicar esse mesmo stress no meu stilo 2010. Vidros e travas não funcionam mais,mala tbm não abreve. E a parte pior é que não consigo fechar o carro, mesmo na chave manual. Se já resolveu me ajuda aí parceiro = 81 985265598zap, vlw e boa sorte
M
Problema solucionado. Não era problema elétrico nem no módulo. O problema estava na própria tampa do porta malas, pois na tampa há uma maçaneta da trava que aciona o motor de abertura do porta malas (figura 101 da página A-90 do manual do stilo). Para arrumar, removi a proteção de borracha que reveste a maçaneta pelo lado externo e identifiquei que estava travado essa maçaneta pela própria proteção de borracha, realizei a recolocação da borracha de proteção sem que houvesse o travamento da maçaneta e pronto, problema solucionado. OBS: Levei o veículo em 2 lugares especializados e os 2 condenaram o computador de bordo.