Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Ruido no ar condicionado

Bom dia, tenho um stilo 2007 sporting, no sabado fui usar o ar gelado estava esquentando o lado do motorista e gelando o outro lado, ai hoje quando fui ligar ele ouvi um barulho atras do painel digital do ar condicionado, coloquei a mão por tras e percebi que o barulho esta em uma peça onde tem um plug de fios ligado do lado do motorista, oq sera que pode ser? E agora esta gelando os dois lados normal só esse barulho (parece uma engrenagem estralando) quando eu ligo o carro que começou a fazer.
R
Ola bom dia amigo. Tenho um SP 2007 também. NO meu caso, toda vez que ligo o ar e coloco no máximo, ele faz um barulho enorme e quando ligo o carro o barulho aumenta. Percebi que ele faz um barulho ao ligar e redirecionar a temperatura, do tipo paleta se movendo, não sei se é normal. Porem o que me deixa preocupado é o barulho irritante e pior , a trepidação que causa quando eu aciono o ar estando em uma velocidade acima da metade. Não sei se é o seu caso. Peguei o carro tem 1 semana apenas, preciso mandar avaliar. A principio o ar ta gelando em todas as posições, mas devido a esse barulho, nem ligar eu estou ligando. Alem do barulho muito irritante, ele ta fazendo ate o volante ficar trepidando.