Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
V
Vagner Leite
Curitiba - PR

Motor stilo tremendo na lenta

O motor do carro treme muito na lenta...e parece bater fora do ponto...barulho parecido com tucho batendo. Ja troquei velas e testei bubina e sonda lambida...o que pode ser?
W
Valvula presa!!!o mais certo e vc mandar tirar o cabeçote do carro e levar para uma retifica de confiança e mandar olhar a sede de valvula se a valvula tiver queimada ou muito desgastada ela prende e os tucho hidraulico do cabeçote nao consegue ter a folga q prescisa.ai o motor do carro fica tremendo na baixa e na alta para.
R
Fala meu amigo, Tenho um SP 2007 e toda vez que ligo ele começa a trepidação( sem andar ).. Parece que ele quer andar sozinho, ele fica indo pra frente e pra tras bem devagar mas é perceptível . Parece que ele ta engasgado ou balançando.... Quando ando com o carro aparentemente isso para. Seria apenas no momento que ligo e ainda estou parado. Tenho GNV , mas já fiz o teste na gasolina e continua. Meu ar condicionado também esta fazendo um barulho terrível e quando ligo o ar a depridaçao é insuportável, não sei se tem algo a haver,mas ambos estão me irritando ao extremo. Como peguei o carro tem apenas alguns dias, terei que para-lo e avaliar a situação. Será que alguém tem alguma dica a mais ?