Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
A
Alexandre Moura
Prudente de Morais - MG

Consumo alto

Boa noite!Tenho um Palio Sporting 1.6 16v 2014 etorq, o consumo de combustível está alto, já troquei filtro de ar e combustível, vela, passei rastreador não acusou defeitos, carro está com 30.900 km, está consumindo 7.1 no álcool e 7.5 na gasolina tanto dentro dá cidade quanto na rodovia, antes dava 9.4 alcool e 12 na gasolina, alguém pode me explicar o q podestar acontecendo?Desde já agradeço!
A
Amigo , para ter o consumo de acessivo tem algumas peças a ser verificada , Sonda Lambda - Sensor MAP - Sensor de Posição da borboleta - Fazer os teste nas bobinas para ser ver se esta dando centelha ' Pega um bom mecanico e de confiança para fazer esses testes ' Pós a mistura de Ar e Combustivel deve esta ruim . Espero ter ajudado .
K
Kleber Santos
Rio de Janeiro - RJ

Luz do farol baixo no painel de instrumentos

Boa tarde. Tenho um fiat palio 2009. No painel de instrumentos tem a alavanca para ligar a lanterna e o farol baixo. Quando eu giro uma vez liga a lanterna externa no carro, e no painel mostra o ícone da lanterna. Quando eu giro mais uma vez liga o farol alto, mas não está mostrando o símbolo do farol baixo no painel. Sempre mostrou o símbolo do farol baixo. Mas agora não mostra mais. Já fucei no manual do carro mas não acho qual fusível é responsável por esse símbolo que é mostrado no painel quando ligo o farol baixo. Alguém pode me dar uma dica? Obrigado.
1 curtida

O carro assovia quando eu acelero

Boa noite Tenho um palio 2016/2017, atualmente ele está com 5.000 km. Quando engato a terceira, quarta e quinta marcha e acelero, ele começa a "assoviar" e quando eu tiro o pé do acelerador ele para. Já levei na FIAT e os mecânicos disseram que é barulho normal do carro, porém creio que não pois quando peguei o carro o mesmo não fazia esse barulho. Podem me dar dicas do que pode ser ? Obrigada
A
Olha o corpo de borboleta se a coifa que liga a ela esta danificada , ou a mangueira que engata em um PINO de desta coifa esta engatada .
L
Luiz Júnior da Silva
Santa Tereza do Oeste - PR

Falhando quando esquenta

Pessoal tenho um Palio elx 1.0 fire ano 2004 gasolina, estou com um problema sério que já levei em uns 10 mecânicos e não conseguem resolver meu problema. Meu carro quando eu saio e ando uns 50 km sem parar ou quando ando bastante na cidade ele começa a falhar e falhar e fica completamente sem lenta, tenho que fica acelerando, quando faz isso consome muito e sai um cheiro estranho pelo escapamento Já troquei vela, cabos , bobina, bomba combustível, sensor de rotação e por último agora fizeram um repameanto no módulo da injessao, ficou tudo zero na hora mas continua falhando quando ando bastante. Quando ele passou o scanner deu um erro de sensor de oxigênio (sonda lambda) mas ele disse que apagou o erro. Será que pode ser isso ? Obrigado desde já agradeço
D
Boa noite luiz! Por acaso acende a luz da injeção?
3 curtidas

Pálio com barulho na roda - Freio travando

Olá, amigos. Tenho um pálio 2013, e um mês após trocar os discos e pastilhas de freio e realizar o alinhamento, balanceamento e cambagem, apareceu um barulho na roda dianteira, pois o disco de freio está travando na pastilha. A roda chegou inclusive a fumaçar em uma viagem. O mais intrigante é que o barulho some e volta de repente. Já fui em quatro mecânicos, e foi trocado disco, mangueira de freio, feito reparo no pino deslizante, trocado pistão com seu reparo e até mesmo trocado o rolamento, mas de nada adianta. Basta rodar um pouco e perceber que o barulho continua aparecendo e sumindo. Não sei mais o que fazer, já gastei muito e o problema não some. Quem seba seria um empeno na manga do eixo dianteiro ou até mesmo no cubo da roda, mas gostaria de uma opinião sobre o assunto. Agradeço desde já!
D
Bom dia Ícaro! Seu mecanico verificou a valvula reguladora q fica no cilindro mestre. Pode ser q esteja trabando e nao alivia a pressão ao retirar o pe do pedal.
Anônimo

Carro funciona , Mas não dá partida

Boa tarde senhores (a) tenho um problema que não consigo identificar . Vc liga o carro normal pela manhã sai pra trabalhar , paro o carro e as vezes esporadicamente quando vou sair do trabalho, vou ligar o carro o carro faz que vai ppegar mas não pega .. sobe o cheiro forte de gasolina no motor giro umas 3 a 4 vezes o carro não pega . Espero um pouco o carro logo depois pega. Uso so gasolina no veículo. Já troquei a bobina dissera qhe era ela mas nao resolveu. Olhei a tampa da bomba combustível está celada. Disseram que era roda fonica olhei mas está ok. Já nao sei mais o que fazer . Alguém já pegou esse tipo de problema PALIO FIRE 2010 1.0 ECONOMI. e no computador não apresenta erro.. a vez que apresentou foi a bobina e ja foi trocada . O carro so só tem 30. 000 mil km rodados ma nutencao 3m dias .. só esse problema que to pra ficar doido..
D
Boa noite victor! Vc fala q ta com 30 mil km rodado. Vc ja trocou as velas? Se ja fez isso verifique se a chaveta da engrenagem do virabrequinho nao está quebrada. Boa sorte.
Anônimo

potência cai extremamente e acende a luz de injeção, mas desligo e torno a ligar ele pega normalmente

O carro perde a potência abruptamente e acende a luz do painel, porém quando desligo e torno a ligar ele as vezes volta ao normal. Que pode ser isso? Falaram me que poderia ser o tbi ou sensor de rotação. .
D
Bom dia Anderso! É bem provavel q seu problema esteja no TBI,e as vezes é so uma folga nos pinos da tomada do chicote. Tive um problema igual e so apertei os plug do chicote e resolveu; mas porem, tem casos que da pau no motorzinho q controla a aceleraçao, dai precisa substitui-lo. Vc consegue comprar so o motor q é barato. Se trocar o TBI inteiro é uma paulada de caro.
A
Andreson Antonio
Recife - PE

Pedal de embreagem fiat palio 2006

O pedal da embreagem do meu carro tava alto então troquei a embreagem, mas ela continua alta sinto como se teve se uma folga até dar embreagem. o que fazer.
D
Bom dia amigo! Se vc trocou a embreagem e tem folga, é bem provavel que tenha ar no sintema, pq essa embreagem é hidraulica. Peça p seu mecanico fazer um sangramento no sistema.
E
Edson Rodrigues
Conselheiro Lafaiete - MG

Freios ABS

Boa tarde galera Comprei um palio 2008 equipado com o Kit HDS (Freios ABS e Air bag). Até então a luz de reconhecimento do ABS não acendia, mas o freio estava funcionando ok. De uma semana pra cá o ABS está acionando a todo momento (vibrando ao pisar no freio) e as vezes até sem pisar, porém a frenagem não é acionada involuntariamente, somente quando pisa no freio. A princípio o carro está funcionando os freios, ou seja, pára com a precisão normal. A luz do ABS continua apagada. Alguém tem alguma dica ou já ouviu algo a respeito? Grato...
J
José Alves
Parnamirim - RN

Respiro e válvula de alívio do combustível

Meus amigos. Estou precisando tirar duas dúvidas.A primeira se refere a um tubo fino que fica escondido por trás do para-choque traseiro no lado direito e voltado para baixo.Alguém sabe dizer a posição correta em que fica uma peça branca agregada a ele? e neste mesmo local tem a válvula de alívio.Ela tem conserto? como testá-la? Espero que vcs me respondam, desde já agradeço de coração.
D
Danilo Lopes Santos
São Paulo - SP

OFFSET ideal para o Palio Sporting Ultima Geração

Boa tarde Galera. Estou cogitando trocar as rodas atuais do Meu Palio Sporting por umas Aro 17 de tala maior (6,5 ou até 7). Porém não quero perder estabilidade, nem alinhamento. Para isso queria saber qual seria o Offset correto para o Palio Sporting para colocar umas rodas aro 17, ou mesmo aro 16, só que com uma tala de 6,5 ou 7. Quem puder me ajudar, eu agradeço a força. abraços.

carro trepidando na re

pessoal estou com um problemão, troquei a embreagem do meu carro e o carro começou a trepidar na marcha re, troquei a embreagem, calço de motor, calço de caixa de marcha e continua trepidando na re. alguém aqui já passou por isso ou conhece alguém que já passou por isso, preciso de ajuda. OBS: A EMBREAGEM QUE COLOQUEI FOI DA MARCA SASHS. MEU ZAP 81-91495456

CONECTORES DO DESEMBAÇADOR E LIMPADOR TRSEIRO PALIO EDX 1996

TENHO UM PALIO EDX 4 PORTAS 1996 E ESTOU PRECISANDO OS CONECTORES QUE DÃO CONTATO PARA ACIONAMENTO DO LIMPADOR TRASEIRO E DO DESEMBAÇADOR TRASEIRO(DA TAMPA TRASEIRA COM O CHICOTE E DA BASE DO PARACHOQUE) SE ALGUÉM TIVER FAVOR ME PASSAR FOTOS DAS DUAS PARTES DO CONECTOR EDUARDO (11) 94774-5554 WHATSAPP

troca do olio do hidrulico

tenho um palio fire celebration 2007 o mecanico fala que não e necessário a troca do olio da caixa hidrulica se a direção não fica dura isso procede mesmo sem mais, aguardo resposta obridado
A
A cor do óleo e vermelho, se tiver preto como se estivesse queimado acho melhor trocar, por que pode danificar a caixa de direção já aconteceu com um colega meu.
F
Fabio Maia
Rio de Janeiro - RJ

Injecao eletroniva

Ola,eu tenho um palio fire 2002 que estava com a luz da enjeçao eletronica acendendo pois levei no mecanico ele condenou a solda lamina eo corpo da borboleta fiz a troca pois agr a luz permanece aceza no primeiro giro da ignição so se apaga quando liga o motor e normal? Obs. So se apaga junto com a luz da bateria e oleo.
G
Gabriela Peres
Suzano - SP

Oscilando a marcha lenta, falhando e acelerando sozinho

Boa tarde! Comprei um Palio 2004 1.0 fire fiz uma revisão onde foram trocados óleo filtro motor, filtro combustível, velas, pivô, correia dentada e esticador, correia do alternador, foi feito descarbonização do motor. Foram testados o corpo borboleta, bico de injeção e cabo de vela. Porém o carro começou a apresentar os seguintes defeitos: Oscilação na Marcha lenta Aceleração excessiva ( Acelera e desacelera sozinho) Quando saio com o carro em primeira o carro da um tranco e perde força. Porém ao engatar a segunda ele acelera sozinho. E ao trocar de uma marcha para a outra ele fica acelerando. Foi passado o Scanner e não foi detectado nenhuma falha. Meu mecânico indicou procurar um autoelétrico. Alguém poderia me orientar? Obrigada
C
oi Gabriela, pois eu to passando pelo mesmo problema já levei em dois mecânico e nada se vc tiver resolvido por favor me de uma ajuda obg !!!
1 curtida
A
Boa noite, meu Palio 2005 tá com problema de lenta e está falhando TB e com cheiro forte de gasolina , vc conseguiu resolver o problema do seu ?