Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio - Elétrica

 

Palio com módulo bloqueado

Fala pessoal, estou com um problema no meu palio g2 modelo 2004. Ele deu um curto na linha do arranque ocasionado pelo esmagamento do conector pela marcha do carro e após o curto acendeu a luz da injeção e o símbolo do code no painel bloqueando o carro. O problema da linha do arranque já foi consertado mas o problema do bloqueio persiste o que pode ser?
L
Lucas Macedo Agostinho
São Paulo - SP

Palio G4 2010

Fala rapaziada do grupo blz estou com um probleminha no meu Palio ......o carro apaga o painel com carro em movimento somente o painel o resto dos acessórios que tiver ligado ele não desliga como som ,farol,etc......ele apaga e volta é acend a luz do cód ...já foi conferido todos pontos de aterramento e positivo alguém já teve esse problema obrigado desde já

Palio fire 2007

Fala galera tenho um Palio fire ele começou a apresentar problemas no painel de controle do ar condicionado, meu carro tem o positivo do conector do ventilador interno com ligação direta pois ter já queimado o conector, hj veio a apresentar a seguinte situação ( a luz que indica que o ar tá ligado ela só funciona com o positivo desligado, quando ligo o positivo a luz se apaga e o painel ligar sozinho, isso acontecer também quando eu posso na velocidade 4 a luz acende
 
Lembrando que também o ventilador não está funcionando..

Fiat Palio 2011/12 Pane elétrica geral

Possuo um Fiat Palio 2011/12 desde zero km. Em dezembro de 2019 troquei a bateria e seis meses depois o carro apresentou um problema estranho de zerar o odômetro parcial quando dava a partida. Isso foi ocorrendo até num dia em que minha esposa foi dar a partida e o carro morreu de vez, não acendia absolutamente nada: radio, painel, luz interna e outros dispositivos elétricos. Levei a uma oficina e o mecânico apenas retirou o borne do negativo e recolocou e o carro ficou quase um ano sem apresentar nenhum problema, tudo funcionando 100%. Ontem, dia 08/09/2021 o carro novamente voltou a apresentar o mesmo problema só que em situação ainda pior. Mesmo retirando o borne e recolocando um minuto depois ele ficou totalmente apagado, nada acendia. Depois de duas tentativas de religar o borne ele voltou a funcionar. Mas aí para fim de testes resolvi dar a partida com os faróis ligados e ele apagou tudo novamente. Detalhe: a bateria permanece com o indicador bem verde. Não sei até aonde esse indicador é confiável. A bateria em questão é uma Moura GD60 de 60 amperes. Alguém já viu defeito semelhante? Quando a bateria funciona ela está com muita força: motor de arranque não arrasta e as luzes internas bem fortes. A princípio suspeitei do radio ser um Pioneer DVD que está ligado no modo tradicional sem o auxílio da ignição quando a chave gira.

Velocimetro Palio 2001

Fala pessoal tudo bem com vcs?....meu problema é o seguinte comprei recentemente um Palio g2 2001 motor fire 1.0 8 válvulas e o carro tá falhando , o velocímetro dele não tá marcando tbm nem velocidade e nem odômetro, fiquei sabendo que se não tiver funcionando o velocímetro o carro falha tbm, então antes de sair gastando um monte no carro queria arrumar o velocímetro primeiro pra ver se é ele que está fazendo o carro falhar....ae vendo uns vídeos fiz o teste no chicote do sensor ....sai 3 fios...deveria ser um positivo, um negativo e o do meio sinal, mais tá sem positivo, tá vindo 2 negativo no chicote....agora não sei se pode ter alguma coisa em curto sei lá.....queria saber se pode ser problema no módulo de injeção, e se esse chicote passa pelo módulo tbm na parte de alimentação.....qualquer ajuda é bem vinda.....muito obrigado pra quem puder dá uma força.
L
Leonardo Dalcolmo
Teixeira de Freitas - BA

Carro queimando lâmpadas demais

Olá, meu Palio 2011 fire 1.0 queima lâmpada toda semana, carro todo original, único dono e não para de queimar lâmpada e as vezes o marcador de velocidade e econometro não funcionam... Alguém tem alguma dica ou passou pro problema semelhante?
R
No meu palho tive problema elétrico nas lâmpadas e painel digital quando troquei a minina por led, o meu modelo acusou na hora que tinha um problema na elétrica, rodei alguns dias e ele bagunçou o painel digital e os faróis traseiros, tive que trocar o painel por conta disso, perdi toda quilometragem, tive que retirar o led e nunca mais coloco, prejuizo de 400 reais contando com a elétrica dos faróis traseiros que tive que concertar, não sei se pode te ajudar mas fica a dica.

Display do computador de bordo do palio elx g4 2010 parcialmente apagado

Meu palio apresenta no display do computador de bordo falhas na qual não dá pra enxergar os números nem níveis só que fica variando os números as vezes parece tudo 8 não da pra ver a quilometragem correta nem nivel de gasolina direito, alguém já passou por esse problema na concessionária me passaram troca do painel/ quadro de instrumentos no valor de 3 mil reais...sem condições
R
Rafael Domingos
Jandira - SP

Falha na partida

Boa tarde !! Tenho um Palio attrative 1.4 ano 2013, quando o carro está quente e desligo e na sequência dou partida apaga o painel some tudo , painel fica tudo preto some até a numeração da quilometragem e sem falar que não vira nada no motor somente apaga o painel . Troquei a bateria a uma semana que segundo o elétrico disse que minha bateria estava ruim , até troquei mais persiste o problema . Antes aparecia a sigla AVARIA EBC , agora não aparece mais . Ontem aconteceu isso no posto tive que esperar um pouco para dar partida e pegou, motor estava virando em etapas ( tipo virava e parava ) Alguém pode ajudar
F
Flavia Costa
Florianópolis - SC

PALIO SPORTING COM LUZ DE ABS E FREIO DE MÃO ACESSA

Pessoal. Meu carro começou apresentar ambas luzes acessas, quando liga o carro e após desligar demora uns segundos para apagar as duas luzes por completo. Fluido ok Bateria ok Freios ok Isso pode ser pane no sensor do abs? Ou algum problema na roda poderia gerar esse problema? Lembrando que não ficam acessar com cores vivas, fica como se fosse meia fase, só consegui constatar esse erro, pois minha garagem é escura, e no escuro da para visualizar a luz do freio de mão e abs acessas.
1 curtida
V
Vitor Hugo
Sorocaba - SP

Desembaçador

Tenho um palio 97 edx comprei o mesmo a 1 mês. Mas não havia percebido que o desembaçador estava com os fios soltos do parabrisa traseiro. Levei ao eletricista ele falou que era perigoso soldar. Que poderia trincar o vidro. Porém fui ver pra trocar fica na faixa de 550 reais um vidro novo. Alguém sabe de algum macete pra fazer nessa parte..
E
Eclesio Leandro
Porto Velho - RO

Palio 2014

Olá sou novo por aqui . O que está acontecendo no meu Palio 2014 e o seguinte. Ao estragar o botão do alerta resolvi trocar todo conjunto de seta e limpadores ( no caso troquei por um paralelo ) desde então ao acionar a chave para a posição ligada o limpador traseiro liga sozinho mesmo sem acionar o botão que está localizado no conjunto que foi substituído. Esse carro possui módulo dos limpadores ? Ao girar a chave o limpador fica acionado até desarmar as vezes para até no meio do vidro e o mesmo só entra em funcionamento se desligar a chave e liga novamente. Como devo proceder?
R
Roberto Rijo
Niterói - RJ

Palio 2portas 99, queimando fusível do limpador

Bom dia a todos. Comprei um palio 99 2 portas, ele esta com alguns problemas que aos poucos estou resolvendo, mas o mais complicado é o limpador de para-brisa queimando o fusível mesmo com o manete em desligado, é só virar a chave e pronto ele queima, ja desliguei os 2 motores e a bomba e queimou, verifiquei continuidade nos fios e estão ok, o que me deixa a crer que é no comando de seta, se desconectar o plug de cima da direita ele não queima justamente onde vem o fio de faze do fusível. alguem ai teria uma dica, ou ja passou por algo parecido? estou pensando em abrir o comando de seta pra verificar os contatos e placas.
T
Thiago Lins
Rio de Janeiro - RJ

Defeito Palio 1.4 atractive Evo

Boa Tarde, meu Palio 1.4 atractive evo, esta apresentando um defeito bizarro, o velocimetro para de funcionar e o carro fica engasgando como se estivesse saindo de segunda marcha, com isso a luz da injeção fica acesa e consequentemente o porta malas não abre, o velocimetro funciona e para do nada sem explicação.alguem poderia ajudar?? detalhe carro comigo desde zero esta com 20 mil rodados, aguardo contato e ajuda de quem puder ajudar.
A
problema no pião, as vezes entope o suspiro da caixa de marcha e estraga o pião do velocímetro.