Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio 2011

 

Palio economy gastando horrores de combustível e marcador de combustível marcando errado.

Alguém mais com Palio economy Gastador de combustível? Mas não era para ser mais econômico que o modelo antigo? Já fiz de tudo e só dá média baixa. Outra coisa e o marcador de combustível que as vezes está baixo e as vezes sobe o ponteiro um pouco. Todo revisado, sensor de marcador substituído, bóia normal.
L
Luiz Silva
há 9 meses
O meu é beberrão d+++ Tenho um Palio Fire Economy 2016, ja troquei quase tudo, falta agora limpar o sensor map, a sonda lambda e o sensor de temperatura. Quanto ao nivel de combustivel me parece ser um problema crônico da bomba, ja troquei e continua com msm problema.

Pálio Economy 2010/2011 rasgando coifa da homocinética

Boa tarde a todos. Sou novo aqui, hoje é a primeira vez que entro aqui no fórum e preciso de uma ajuda. Tenho um Palio G3 Economy 1.0 8v ano 2010/2011, ele é direção hidráulica e duas portas. Desde que comprei ele em 2016 vivo fazendo manutenção nas homocinéticas, ou elas começar a fazer barulho ou estouram as coifas. Somente este ano estou trocando as coifas pela 4 vez. Os mecânicos não acham nenhum problema que cause isto, outros mecânicos relataram que tiveram clientes com mesmo problema, a 20 dias troquei a coifa do lado do motorista e semana passada rasgou do lado do passageiro. Já não sei mais o que fazer, alguém saberia me dizer como resolvo este problema? Isto é se tiver solução.
L
Leonardo Dalcolmo
Teixeira de Freitas - BA

Carro queimando lâmpadas demais

Olá, meu Palio 2011 fire 1.0 queima lâmpada toda semana, carro todo original, único dono e não para de queimar lâmpada e as vezes o marcador de velocidade e econometro não funcionam... Alguém tem alguma dica ou passou pro problema semelhante?
R
No meu palho tive problema elétrico nas lâmpadas e painel digital quando troquei a minina por led, o meu modelo acusou na hora que tinha um problema na elétrica, rodei alguns dias e ele bagunçou o painel digital e os faróis traseiros, tive que trocar o painel por conta disso, perdi toda quilometragem, tive que retirar o led e nunca mais coloco, prejuizo de 400 reais contando com a elétrica dos faróis traseiros que tive que concertar, não sei se pode te ajudar mas fica a dica.

Estralos palio 2011

Boa tarde pessoal, gostaria de ver se alguém consegue me ajudar Comprei um palio a 1 semana e escuto alguns estralos em baixo do carro quando eu estou andando O barulho faz com mais frequência quando eu coloco 2ª marcha e aumenta o giro Há 2 dias troquei o pivo da bandeja que tbm estava estralando esse barulho eu resolvi agora o relato acima não consigo resolver Hoje pela manhã levei em um mecânico ele desmontou as 2 homocinetica e tbm desmontou a trizeta e está tudo ok Porém o barulho não para de fazer Meu palio é um atractive 2011. 1.4 flex É tudo original carro está impecável As buchas estão todas ok não tem folga nenhuma o carro é bem firme mais esses estralos está me estressando Se alguém puder me dar algumas dicas do que pode ser agradeço muito !!
R
Boa tarde, tive o mesmo problema, estalos parecendo ser na frente lado do motorista então mandei em um mecanico para trocar o kit de embreagem que estava muito dura e ver esse estalo, quando fui buscar o carro o mecanico falou que o estalo tambem era da embreagem, problema resolvido. Sua embreagem está boa?
1 curtida
R
Meu carro está dando esse estalos e com alguns solavancos na aceleração e desaceleração, porém me falaram que era cálcio,porém já troquei e continuou depois me disseram ser trizeta, porém já troquei e permaneceu, irei ver a embreagem para ver se os estalos param.