Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio - Mecanica - Geral

 
C
Cristiane Maciel de Souza
Belo Horizonte - MG

Carro batido pode ficar igual?

Bom dia pessoal! Eu tenho novo palio 15/16. Acontece que bati a frente na traseira de outro carro, acionei a seguradora e o reparo foi feito. Porém, não fiquei satisfeita. Achei que as frestas do capô ficaram muito distantes, dando pra ver o motor do carro olhando de frente. Questionei o mecânico e o mesmo disse que dava pra mexer mas o capô ficaria desalinhado. Sabem me dizer se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir as frestas? Sem que fique estranho.
 
Provavelmente serviço mal feito. Pode ser que consiga apenas realinhar o capo para fechar um pouco as frestas. Agora para consertar e ficar 100% precisaria refazer tudo com um profissional competente. Aconselho se for o caso entrar no PROCON e reivindicar serviço bem feito ou dinheiro de volta.
Anônimo

Acho que e parte elétrica

Boa tarde meu nome e Marcio tenho um palio fire 2002. Estou com um problema que não consigo resolver quando coloco a chuva e viro fica uma luz amarela piscando eo corro ameaça dar a partida mais não pega por favor alguém pode me ajuda. Já troquei algumas peças mais não resolver. Isso começou depois que mandei fazer o cabeçote.
D
Daniel da Silva Gomes
Luís Eduardo Magalhães - BA

Carro tremendo

Tenho um Palio Sporting ano 2012 e ele está tremendo nas arrancadas de uma marcha p/ a outra aí quando ele treme e eu debreo ele para de tremer, coloquei pneus novos e fiz alinhamento e balanceamento,mas continua Alguém sabe dizer o q pode ser Boa tarde
T
Tyrone Galarça Azambuja
Porto Alegre - RS

Aceleração do motor!

oi! Tenho um Palio Young 2001, ele volta e meia fica acelerado, "parece que estou pisando no acelerador, mas não estou", ele fica acelerando sozinho. Já foi levado em alguns mecânicos, mas não conseguiram resolver o problema. Alguém sabe o que posso fazer para parar essa aceleração?
1 curtida

Luz injecao pisca e falha veiculo

Tenho um palio 2010 completo versão attractiv e o mesmo vem ocorrendo que quando fica muito tempo parado se eu der partida e sair logo em seguida ele começa piscar a luz da injecao e veiculo fica falhando. Se eu ligo dou algumas aceleradas com veículo parado ae dou um tempinho e saio ele não acende a luz e nem falha. O que poderia ser?
B
Bruno Santos
há 1 mês
Verifica sensor de posição de borboleta.

O carro assovia quando eu acelero

Boa noite Tenho um palio 2016/2017, atualmente ele está com 5.000 km. Quando engato a terceira, quarta e quinta marcha e acelero, ele começa a "assoviar" e quando eu tiro o pé do acelerador ele para. Já levei na FIAT e os mecânicos disseram que é barulho normal do carro, porém creio que não pois quando peguei o carro o mesmo não fazia esse barulho. Podem me dar dicas do que pode ser ? Obrigada
A
Olha o corpo de borboleta se a coifa que liga a ela esta danificada , ou a mangueira que engata em um PINO de desta coifa esta engatada .
L
Luiz Júnior da Silva
Santa Tereza do Oeste - PR

Falhando quando esquenta

Pessoal tenho um Palio elx 1.0 fire ano 2004 gasolina, estou com um problema sério que já levei em uns 10 mecânicos e não conseguem resolver meu problema. Meu carro quando eu saio e ando uns 50 km sem parar ou quando ando bastante na cidade ele começa a falhar e falhar e fica completamente sem lenta, tenho que fica acelerando, quando faz isso consome muito e sai um cheiro estranho pelo escapamento Já troquei vela, cabos , bobina, bomba combustível, sensor de rotação e por último agora fizeram um repameanto no módulo da injessao, ficou tudo zero na hora mas continua falhando quando ando bastante. Quando ele passou o scanner deu um erro de sensor de oxigênio (sonda lambda) mas ele disse que apagou o erro. Será que pode ser isso ? Obrigado desde já agradeço
D
Boa noite luiz! Por acaso acende a luz da injeção?
3 curtidas

troca do olio do hidrulico

tenho um palio fire celebration 2007 o mecanico fala que não e necessário a troca do olio da caixa hidrulica se a direção não fica dura isso procede mesmo sem mais, aguardo resposta obridado
A
A cor do óleo e vermelho, se tiver preto como se estivesse queimado acho melhor trocar, por que pode danificar a caixa de direção já aconteceu com um colega meu.
G
Gabriela Peres
Suzano - SP

Oscilando a marcha lenta, falhando e acelerando sozinho

Boa tarde! Comprei um Palio 2004 1.0 fire fiz uma revisão onde foram trocados óleo filtro motor, filtro combustível, velas, pivô, correia dentada e esticador, correia do alternador, foi feito descarbonização do motor. Foram testados o corpo borboleta, bico de injeção e cabo de vela. Porém o carro começou a apresentar os seguintes defeitos: Oscilação na Marcha lenta Aceleração excessiva ( Acelera e desacelera sozinho) Quando saio com o carro em primeira o carro da um tranco e perde força. Porém ao engatar a segunda ele acelera sozinho. E ao trocar de uma marcha para a outra ele fica acelerando. Foi passado o Scanner e não foi detectado nenhuma falha. Meu mecânico indicou procurar um autoelétrico. Alguém poderia me orientar? Obrigada
C
oi Gabriela, pois eu to passando pelo mesmo problema já levei em dois mecânico e nada se vc tiver resolvido por favor me de uma ajuda obg !!!
1 curtida
A
Boa noite, meu Palio 2005 tá com problema de lenta e está falhando TB e com cheiro forte de gasolina , vc conseguiu resolver o problema do seu ?
H
Henrique Ribeiro Gomes
São Paulo - SP

fiat palio 99 ex

Bom dia, queria ver se vcs podem me dar uma idéia do que pode estar acontecendo com meu carro, troquei o coxim direito do meu carro que estava estourado, ai ao invés de melhorar surgiu um novo barulho, quando passo em buracos ele faz um barulho tipo trepidando o que pode ser, detalhe sinto que o barulho vem do lado do coxim que eu troquei, e ele está bem apertado
M
Mauro Roberto Alves
Porto Alegre - RS

Sonda lambda

Boa tarde! Comprei meu palio a uns 3 meses e Estou com um consumo elevado fui a uma oficina de confiança, e me informaram que a sonda está travada,o que posso fazer ! Me passaram a sonda universal (bosch),se trocar por está vai funcionar corretamente? Agradeço a atenção de todos.
J
Passaram o scanner ou só falaram? Muitos mecanicos condenam sonda, mas nem sempre ela é a vilã. é uma peça altamente resistente
L
Leonardo Escaranelli
São Paulo - SP

Vibração na frente do carro

Olá a todos! Estou com um problema no meu Palio Fire 2006 flex, quando chego a exatamente 80 KM ele trepida a frente do carro, consigo sentir no assoalho a trepidação, o voltante não trepida nada, mas depois de passar um pouco de 80 KM o carro volta ao normal. Já testei fazer com o carro em ponto morto e faz a mesma coisa ao chegar a 80 KM, pensei que o motor estava com alguma parte solta e por conta da rotação o motor poderia vibrar. Alguém já passou por isso? Agradeço desde já.
L
Verifica balanceamento das 4 rodas e rolamentos dos cubos da roda...

Mensagem de falha no EBD

Possuo um Palio Essence 2013 com 41 mil km e apareceu por duas oportunidades a mensagem no computador de bordo: "Avaria no EBD, favor ler o manual" . Levei o carro na oficina da Porto Seguro e eles estão demorando para identificar a falha. O que poderia ser, neste caso?
U
Urbano Muniz
Teresina - PI

Tremor estranho embaixo do motor - Sinto no assoalho do carro

Olá! Tenho um palio fire celebration 2008 e recentemente fiz várias revisões: troca das velas e cabos de velas, retentores da direção e virabrequim, dentre outros. Porém, após a última revisão, percebi um tremor estranho na parte dianteira do carro. Acho que é localizado embaixo do motor, pois sinto mais na parte do assoalho do carro próximo aos pedais de aceleração, freio e embreagem. É como se fosse uma espécie de soco, tremor. O carro anda normalmente, entretanto tais "socos" ocorrem com o carro parado e não de forma acentuada, mas pouquíssimas vezes. Alertei meu mecânico sobre isso, mas ele me informa que o carro está normal. O que pode ser?