Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 

LUZ ESPIA ACENDENDO

Olá amigos. Antes de levar meu palio para o mecanico queria a opinião de vocês: quando trafego com meu carro e faço uma curva para a direita a luz espia do nivel de combustivel acende e uns 5 segundos ela apaga, sendo que o carro está bem abastecido. lembrando que ja verifiquei a bomba de combustivel, troquei a tampa da bomba e a boia.
M
Marlon de Sousa
Brasília - DF

motor perdendo a força

toda vez que pego uma chuva com meu palio o motor perde a força, depois passa um tempo ele volta a funcionar, isso já aconteceu duas vezes. levei na oficina. O mecânico jogou o scanner, mas não acusou nenhum problema. ele disse que pode ser o corta corrente. Vcs sabem me falar algo em relação a isso?
C
Olá Marlon isso ocorre comigo toda vez que chove intensamente , o motor da uma perda de força que chega a até Tremer o carro , mais em menos de um minuto já estabiliza , já procurei mais não. Achei nada. Parecido na internet , ate achei que fosse por pegar água na polia aonde fica àquele sensor de rotação. Se souber de alguma coisa me avisa também
E
A
Alexandre Alves
São Paulo - SP

CONTA GIRO

Bom dia, gostaria de alguma ajuda se possivel tenho um Palio 2005 1.8 HLX e o conta giro dele parou de funcionar ? Alguém pode me ajudar ?
R
Amigo vc terá que desmontar o painel do carro onde fica o ponteiro e depois girar sentido horário,quando vc vê que ele travou,volta com o ponteiro sentido anti horário e coloca na posição zero do conta giros.no meu funcionou Abçs!
A
Alex Souza Miranda
Fortaleza - CE

painel

Amigo Tenho fiat pálio el 1.4 2010 estou com problema no painel de instrumentos as vezes os ponteiros de rpm velocidade e temperatura simplismente param. Isso o carro continua em funcionamento perfeito Quando desligou o carro e LIGO o mesmo para de funcionar(painel) Já substituir o painel testei modulo e a ignição bem como imobilizador Alguma ideia? Obrigado.
 
José Cury Filho
Uruguaiana - RS

valvula de escape do tipo ou do tempra no palio young 1.0?

Boa noite amigos. O palio da minha esposa (1.0 young) teve quebra na correia dentada e o mecanico disse que entortaram 3 valvulas e disse que tava dificil de encontrar pois segundo ele as valvulas são do tipo ou de tempra. Isso tem algum fundamento? ou ele ta me enrolando pra cobrar mais caro? o carro antes de ser dela era de uma velha senhora. Pra mim isso não faz nenhum sentido. Existe possibilidade de um palio young ter sido montado ou mesmo modificado desta forma?

Curiosidade

Boa noite galera eu tenho um palio elx ano 2008 G4 1.4 foco simples sistema iluminação por lâmpadas H4 desejo colocar o farol do palio 2010 foco duplo H1 ,alguém sabe dizer se é possível tal adaptação? sei que o parachoque dianteiro obrigatóriamente terá que ser mudado pois difere da linha elx 2008. Obrigado pela atenção.