Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
A
Andreson Antonio
Recife - PE

Pedal de embreagem fiat palio 2006

O pedal da embreagem do meu carro tava alto então troquei a embreagem, mas ela continua alta sinto como se teve se uma folga até dar embreagem. o que fazer.
D
Bom dia amigo! Se vc trocou a embreagem e tem folga, é bem provavel que tenha ar no sintema, pq essa embreagem é hidraulica. Peça p seu mecanico fazer um sangramento no sistema.
M
Marceone Vieira
Goiânia - GO

Pequenos trancos ao engatar marchas

Meu palio fire dá uns pequenos trancos ao engatar e sair principalmente na 1ª e 2ª marchas e posso até ouvir o pequeno barulho desses trancos. Na dúvida e por prevenção, ja troquei trizetas, kit de embreagem, homocinéticas, os pivôs e buchas da suspensão, velas, cabos de velas tudo novo. Ja troquei até o câmbio completo por outro em perfeito estado e revisado, mas ainda continua o mesmo problema. Obs: Não acusa avarias no scanner, marcha lenta normal, e apenas acredito que não está 100% no ponto o motor, um coxim do motor apresenta uma pequena rachadura e o carro vibra um pouco, e não sei se tem algo a ver, mas ja vi um video sobre o mancal central do virabrequim ter sido gasto principalmente por pessoas que andam com o pé na embreagem e ficando com uma folguinha neste virabrequim. Oque acham que tenho que ainda analisar?
1 curtida
J
Já verificou o coxim do cambio? o que fica abaixo do carter, mas pode ser ser esse que voce diz estar rachado mesmo...
R
É amigo estou com essa problema a bastante tempo e também não sei o que é.

Fiat pálio ELX 1.8 dualogic. Problemas no câmbio.

Bom dia. Possuo um pálio ELX 1.8 dualogic 2010 e de uns tempos pra cá venho observando que o veículo está fazendo as trocas de marchas de maneira um tanto brusca, coisa que não acontecia quando o carro era mais novo. Outra observação é a de que, quando estou com o carro parado, em primeira marcha, e quero mudar para a posição neutra, o câmbio fica fazendo tentativas de sair da primeira e ir para o neutro, dando várias "pancadinhas", na tentativa de responder corretamente ao comando. O problema se repete quando da marcha a ré, com o carro parado, tento engatar na posição neutro. Tanto da primeira marcha, quanto da marcha a ré, quando tento mudar para o neutro, além do descrito acima, algumas vezes o câmbio sai da posição AUTO, sem que eu tenha levado a alavanca para o lado. Aos amigos gostaria de saber se uma reprogramação do câmbio e a troca do fluido seriam suficientes para sanar o problema, ou se o caso apresentado requer a substituição do kit de embreagem ( disco, platô e atuador ). Faço essa pergunta para poder me basear e ter uma noção do que acontece, pois já vi alguns vídeos na internet em que um problema semelhante ao que venho enfrentando se resolve com a reprogramação e a troca do fluido. Quero a opinião de vocês para que eu possa argumentar com as oficinas, que por muitas vezes preferem trocar todo o sistema desnecessariamente, sendo que uma atuação mais simples resolveria o problema. Aguardo a valiosa contribuição de vocês. Muito obrigado.
A
Alexandre Alves
Betim - MG

COMANDO DE BORBOLETAS NO VOLANTE PARA PALIO DUALOGIC

BOM DIA!! GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR EM MEU PALIO O COMANDO DE BORBOLETAS NO VOLANTE, O MEU CARRO É UM PALIO 2012/2013 SPORTING DUALOGIC, SÓ QUE ELE NÃO VEIO COM ESTE COMANDO, É POSSÍVEL COLOCAR E FICAR IGUAL O ORIGINAL DE FABRICA FUNCIONANDO? DESDE JÁ AGRADEÇO. ALEXANDRE ALVES.
J
Jean Carlos de Almeida
São Paulo - SP

Defeito no atuador da embreagem

Estava eu em plena Fernão dias quando o pedal da embreagem afunda, por sorte consegui engatar a terceira e voltei assim pra casa. O carro está no mecânico e diz ele ser defeito no atuador da embreagem que fica próximo ao câmbio. O que pode ter acontecido e por que? Quanto fica em média o conserto? Agradeço a ajuda.

Canbio

Eu comprei um fiat palio esportig e como não tinha feito teste driver no mesmo, contatei após a compra que quando estou em ladeira,não importando o anguli noto que ao tirar o pé do pedal de freio par o acelerador o carro desce, pergunto isto seria um defeito, um erro como operar o carro o mesmo foi fabricado assim mesmo, e quando maior o declive maior o recuo.
E
Eduardo de Moraes
Salvador - BA

Embreagem arranhando

Boa noite, prezados, Sou proprietário de um Pálio Adventure Locker 2008/2009 e, recentemente, percebi que quando piso na embreagem percebo um leve arranhão. Este arranhão não aparece ao passar a marcha, aparece quando piso na embreagem. Alguém poderia tirar a dúvida do que fazer, por gentileza? Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.