O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium
Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS.
Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato.
Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o.
Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia.
Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp)
TRABALHAMOS COM CA^MBIOS:
AUTOMATICO
AUTOMATIZADO
DSG
I-MOTION
EASYTRONIC
DUALOGIC
DUPLA EMBREAGEM
CVT
Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio
Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
ola grupo,tenho uma duvida sobre cambio,gostaria de saber se existe diferença entre cambio dos palios,entre 2007 e 2013,se em caso de troca todos são compatíveis ?todos g3.
obrigado desde já
Tenho um palio fire1.0 2007 e a cx de marcha, quebrou a tampa, consegui uma de palio ano abaixo, aparentemente, idêntica, só é diferente a furacão do suporte do coxim, se substituir o suporte, a caixa pode ser substituída?
O pedal da embreagem do meu carro tava alto então troquei a embreagem, mas ela continua alta sinto como se teve se uma folga até dar embreagem. o que fazer.
Bom dia amigo! Se vc trocou a embreagem e tem folga, é bem provavel que tenha ar no sintema, pq essa embreagem é hidraulica. Peça p seu mecanico fazer um sangramento no sistema.
Olá
Tenho um palio EL 1.5 1996 (Oprimeiro Palio que foi lançado), gostaria de saber qual a melhor marca de embreagem que posso comprar com segurança para trocar.
Att
Ricardp
boa tarde...
tenho um palio fare 2010 economic...
somente quando engato a macha ré o pedal fica trepidando...
o que pode ser????
o que tenho que fazer???
Meu palio fire dá uns pequenos trancos ao engatar e sair principalmente na 1ª e 2ª marchas e posso até ouvir o pequeno barulho desses trancos. Na dúvida e por prevenção, ja troquei trizetas, kit de embreagem, homocinéticas, os pivôs e buchas da suspensão, velas, cabos de velas tudo novo. Ja troquei até o câmbio completo por outro em perfeito estado e revisado, mas ainda continua o mesmo problema. Obs: Não acusa avarias no scanner, marcha lenta normal, e apenas acredito que não está 100% no ponto o motor, um coxim do motor apresenta uma pequena rachadura e o carro vibra um pouco, e não sei se tem algo a ver, mas ja vi um video sobre o mancal central do virabrequim ter sido gasto principalmente por pessoas que andam com o pé na embreagem e ficando com uma folguinha neste virabrequim. Oque acham que tenho que ainda analisar?
Bom dia. Possuo um pálio ELX 1.8 dualogic 2010 e de uns tempos pra cá venho observando que o veículo está fazendo as trocas de marchas de maneira um tanto brusca, coisa que não acontecia quando o carro era mais novo. Outra observação é a de que, quando estou com o carro parado, em primeira marcha, e quero mudar para a posição neutra, o câmbio fica fazendo tentativas de sair da primeira e ir para o neutro, dando várias "pancadinhas", na tentativa de responder corretamente ao comando. O problema se repete quando da marcha a ré, com o carro parado, tento engatar na posição neutro. Tanto da primeira marcha, quanto da marcha a ré, quando tento mudar para o neutro, além do descrito acima, algumas vezes o câmbio sai da posição AUTO, sem que eu tenha levado a alavanca para o lado. Aos amigos gostaria de saber se uma reprogramação do câmbio e a troca do fluido seriam suficientes para sanar o problema, ou se o caso apresentado requer a substituição do kit de embreagem ( disco, platô e atuador ). Faço essa pergunta para poder me basear e ter uma noção do que acontece, pois já vi alguns vídeos na internet em que um problema semelhante ao que venho enfrentando se resolve com a reprogramação e a troca do fluido. Quero a opinião de vocês para que eu possa argumentar com as oficinas, que por muitas vezes preferem trocar todo o sistema desnecessariamente, sendo que uma atuação mais simples resolveria o problema. Aguardo a valiosa contribuição de vocês. Muito obrigado.
COMANDO DE BORBOLETAS NO VOLANTE PARA PALIO DUALOGIC
BOM DIA!!
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR EM MEU PALIO O COMANDO DE BORBOLETAS NO VOLANTE, O MEU CARRO É UM PALIO 2012/2013 SPORTING DUALOGIC, SÓ QUE ELE NÃO VEIO COM ESTE COMANDO, É POSSÍVEL COLOCAR E FICAR IGUAL O ORIGINAL DE FABRICA FUNCIONANDO?
DESDE JÁ AGRADEÇO.
ALEXANDRE ALVES.
Estava eu em plena Fernão dias quando o pedal da embreagem afunda, por sorte consegui engatar a terceira e voltei assim pra casa.
O carro está no mecânico e diz ele ser defeito no atuador da embreagem que fica próximo ao câmbio. O que pode ter acontecido e por que? Quanto fica em média o conserto?
Agradeço a ajuda.
Eu comprei um fiat palio esportig e como não tinha feito teste driver no mesmo, contatei após a compra que quando estou em ladeira,não importando o anguli noto que ao tirar o pé do pedal de freio par o acelerador o carro desce, pergunto isto seria um defeito, um erro como operar o carro o mesmo foi fabricado assim mesmo, e quando maior o declive maior o recuo.
Boa noite, prezados,
Sou proprietário de um Pálio Adventure Locker 2008/2009 e, recentemente, percebi que quando piso na embreagem percebo um leve arranhão. Este arranhão não aparece ao passar a marcha, aparece quando piso na embreagem. Alguém poderia tirar a dúvida do que fazer, por gentileza? Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.