Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
V
Vitor Hugo
Sorocaba - SP

Desembaçador

Tenho um palio 97 edx comprei o mesmo a 1 mês. Mas não havia percebido que o desembaçador estava com os fios soltos do parabrisa traseiro. Levei ao eletricista ele falou que era perigoso soldar. Que poderia trincar o vidro. Porém fui ver pra trocar fica na faixa de 550 reais um vidro novo. Alguém sabe de algum macete pra fazer nessa parte..

Luz injecao pisca e falha veiculo

Tenho um palio 2010 completo versão attractiv e o mesmo vem ocorrendo que quando fica muito tempo parado se eu der partida e sair logo em seguida ele começa piscar a luz da injecao e veiculo fica falhando. Se eu ligo dou algumas aceleradas com veículo parado ae dou um tempinho e saio ele não acende a luz e nem falha. O que poderia ser?
B
Bruno Santos
há 1 mês
Verifica sensor de posição de borboleta.
F
Francys Nicolau
São Paulo - SP

Palio 99 ponteiro de aquecimento maluco

Olá pessoal preciso da ajuda de vcs!! Estou com um palio 99 e quando giro a chave msm com o carro frio o ponteiro de aquecimento vai até ao meio sem nem msm ter ligado o carro e quando estou andando com ele o ponteiro sobe e desce sem controle. Quando ele aquece um pouco o ponteiro gruda em cima como se tivesse super aquecido mas não ferve e a ventuinha liga normal como resolver? Me ajudem por favor penso que pode ser fácil de se resolver e levar uma facada no mecânico !! E isso começou a acontecer depois que lavei o reservatório de água falaram que poderia ser ar mas fiz a retirada pela sangria mas não resolveu!
B
Bruno Santos
há 1 mês
Dps que limpou, durante os testes, acionou o aquecedor interno do carro?
Anônimo

Retifica completa do moto

Boa tarde galera quero fazer o motor do palio a retifica completa do palio 2005 1.8 gm . Aquí no guaruja e santos não tem os caras de responsabilidade com nosso fiotes gostaria muito que vcis me indique o lugar bom e de confiança pra fazer moto geral gosto muito do carro e quero ficar com ele até quando Deus quiser agradeço pela atenção Obrigado
E
Eclesio Leandro
Porto Velho - RO

Palio 2014

Olá sou novo por aqui . O que está acontecendo no meu Palio 2014 e o seguinte. Ao estragar o botão do alerta resolvi trocar todo conjunto de seta e limpadores ( no caso troquei por um paralelo ) desde então ao acionar a chave para a posição ligada o limpador traseiro liga sozinho mesmo sem acionar o botão que está localizado no conjunto que foi substituído. Esse carro possui módulo dos limpadores ? Ao girar a chave o limpador fica acionado até desarmar as vezes para até no meio do vidro e o mesmo só entra em funcionamento se desligar a chave e liga novamente. Como devo proceder?
R
Raphael Alves Caxiado
Guarulhos - SP

lampadas

Tenho um palio ex 2000/2001 to pensando em colocar uma lampada mais clara parecida com xenom mais que esteja dentro da lei é claro só não sei qual marca colocar e qual modelo e tbm não sei se é h1 ou h7 alguem por favor pode me ajudar? qual marca comprar ou modelo colocar pois não manjo nada me ajudem
R
Roberto Rijo
Niterói - RJ

Palio 2portas 99, queimando fusível do limpador

Bom dia a todos. Comprei um palio 99 2 portas, ele esta com alguns problemas que aos poucos estou resolvendo, mas o mais complicado é o limpador de para-brisa queimando o fusível mesmo com o manete em desligado, é só virar a chave e pronto ele queima, ja desliguei os 2 motores e a bomba e queimou, verifiquei continuidade nos fios e estão ok, o que me deixa a crer que é no comando de seta, se desconectar o plug de cima da direita ele não queima justamente onde vem o fio de faze do fusível. alguem ai teria uma dica, ou ja passou por algo parecido? estou pensando em abrir o comando de seta pra verificar os contatos e placas.
T
Thiago Lins
Rio de Janeiro - RJ

Defeito Palio 1.4 atractive Evo

Boa Tarde, meu Palio 1.4 atractive evo, esta apresentando um defeito bizarro, o velocimetro para de funcionar e o carro fica engasgando como se estivesse saindo de segunda marcha, com isso a luz da injeção fica acesa e consequentemente o porta malas não abre, o velocimetro funciona e para do nada sem explicação.alguem poderia ajudar?? detalhe carro comigo desde zero esta com 20 mil rodados, aguardo contato e ajuda de quem puder ajudar.
A
problema no pião, as vezes entope o suspiro da caixa de marcha e estraga o pião do velocímetro.

Vazamento combustivel motor Palio

Boa noite galera, seguinte, tenho um palio 1.6 16v 2001 elx, recentemente começou a apresentar um cheiro forte de combustível no motor, ao verificar percebi um acúmulo de gasolina logo abaixo dos bicos injetores, levei no mecânico e ele falou que era as mangueira que estavam ressecadas e rachando, troquei e nada. Depois ele disse que era os bicos que estavam todos remendados com cola, troquei os 4 e continuou a vazar. Segundo o mecânico não é a flauta pq senão vazaria direto e o vazamento é intermitente, hora vaza hora não, porém quando vaza fica uma poça de gasolina no chão. O que vcs podem me ajudar????
Anônimo

Troca da valvula canister palio g4 2008

Boa tarde, gostaria de saber onde fica localizado a válvula canister(purga) do palio fire g4 flex 2008. Já olhei atrás da roda do passageiro tirando o para barro, mas só encontrei o reservatório de partida a frio la. Agradeço!
V
Vitor Silva Assumpcao
Rio de Janeiro - RJ

Radio connect Fiat

Boa noite pessoal , tenho um palio Evo 2012 1.4 , só que o rádio da fiat quando eu ligo o Bluetooth ele faz o pareamento com o celular , mas eu não consigo escutar as músicas que estão baixadas no celular , queria saber ser alguém tem alguma atualização do radio connect ? ou alguma forma que eu consiga escutar música.
E
Eleton Costa
São Paulo - SP

Vende-se Palio ano 2008 motor 1.8 Flex com 60.000 km rodado, raridade

Vende-se Palio - ano 2008, motor 1.8 Flex - Carro bem pouco rodado com 60.000 Km - Rodas aro 16 - documentação em meu nome tudo ok sou segundo dono do carro. tel 011 96539-3321 ari

Motor saindo fumaça do escapamento

Bom dia,tenho Palio fire 2001 ELX de uns tempos pra cá está saindo muita fumaça do escapamento, meus amigos dizem que se for abrir o motor compensa já fazer a retificação no entanto vai ficar caro. Tenho um amigo que tem um motor de Palio mas é 2010, será que dá certo instalar esse motor do Palio 2010 no meu Palio 2001? Pois fazendo isso ficará mais barato.
F
oi márcio fica meio ruim instalar esse motor!!! vai ter que levar ao detran para legalizar esse motor novo!!fora a fiação elétrica que muda!!! acho melhor retificar o antigo que e mais garantido espero ter te ajudado