Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 
F
Flavia Costa
Florianópolis - SC

PALIO SPORTING COM LUZ DE ABS E FREIO DE MÃO ACESSA

Pessoal. Meu carro começou apresentar ambas luzes acessas, quando liga o carro e após desligar demora uns segundos para apagar as duas luzes por completo. Fluido ok Bateria ok Freios ok Isso pode ser pane no sensor do abs? Ou algum problema na roda poderia gerar esse problema? Lembrando que não ficam acessar com cores vivas, fica como se fosse meia fase, só consegui constatar esse erro, pois minha garagem é escura, e no escuro da para visualizar a luz do freio de mão e abs acessas.
1 curtida

Ar quente

Olá bom dia tenho uma palio Ex 1.0 Ano:1998 começou água do ar quente do lado do passageiro na frente de baixo do porta luvas acabei soltando com muita dificuldade mais não sei desmontar e substituir a peça da válvula do ar quente e muito menos trocar por falta de espaço e muito obstáculo me ajude por favor.
A
2 alternativas: - Concessionária, a mão de obra é cara, esta peça custa em torno de uns 120 reais, se tiver em estoque mas leva quase o dia todo para realizar esta tarefa, pois precisa remover o painel, custando no total pelo menos uns R$ 1.300,00. - Concessionária ou oficina especializada, desativar o sistema DE AR QUENTE, fechando a mangueira e bloqueando o botão de mudança de temperatura no painel.

Bicos injetores do Onix no Palio G1

Olá pesoal. Tenho um Palío g1 1996 e ele não é muito economico, principalmente por ser 1.0. Ouvi dizer que se trocar os bicos pelos do Onix 1.4 melhora o consumo e o rendimento. Alguém sabe se procede?
Anônimo

Acho que e parte elétrica

Boa tarde meu nome e Marcio tenho um palio fire 2002. Estou com um problema que não consigo resolver quando coloco a chuva e viro fica uma luz amarela piscando eo corro ameaça dar a partida mais não pega por favor alguém pode me ajuda. Já troquei algumas peças mais não resolver. Isso começou depois que mandei fazer o cabeçote.
D
Daniel da Silva Gomes
Luís Eduardo Magalhães - BA

Carro tremendo

Tenho um Palio Sporting ano 2012 e ele está tremendo nas arrancadas de uma marcha p/ a outra aí quando ele treme e eu debreo ele para de tremer, coloquei pneus novos e fiz alinhamento e balanceamento,mas continua Alguém sabe dizer o q pode ser Boa tarde

Sonda Lambida

Olá, meu veículo é um Palio Fire 1.0 Celebration, ano 2007 completo. Em aproximadamente 5 anos com o carro, já troquei a Sonda Lambida 4x, sendo que a última por conselho do mecânico e por garantia, comprei a Original paguei R$425,00 na Concessionária da minha cidade. A peça foi substituída dia 10/03/2018, acredito que já em agosto do ano passado (2018), o carro apresentou problemas na partida, passamos o scaner estava alterado o AF, ele sugeriu o uso apenas de um combustível, mesmo achando "um absurdo pois o carro é flex e sempre rodei com o combustível de melhor custo benefício", segui a orientação e passei a usar apenas gasolina. Pasmem por volta do dia 19/04/2019 o carro voltou a apresentar os mesmo problemas, já conhecidos por nós quando se trata de problema na sonda lambda. - perca de potência. - carro falhando. - um cheiro muito forte do escapamento, pois está queimando de forma desregulada. - luz de injeção acessa no painel. Alguém passou por passou ou já viu algo do tipo. Preciso de uma luz, pois é fato que algo caso o problema, vou partir para a 5º troca de sonda lambda. Segue meu contato. 14 - 9 8826-0958 Fernando Amaral

Instalação de break ligth

Comprei um break ligth tipo universal marca VHIP para instalar no palio. Na hora não observei que ele é multifuncional.( freio, pisca, ré, etc). Não encontro na web esquema para instalação, mesmo tendo na embalagens instruções. Minha duvida ainda é com o esquema eletrico dos freios, não sei distinguir qual fio ligar, pois os terminais estão escondidos em uma placa. Obrigado.
D
Boa tarde. Depois de dez tentativas e quinze fracassos consegui instalar meu break light testando fio por fio. Tudo funcionando direitinho, isto é, quase tudo. A luz de ré normal parou de funcionar.Troquei o fusivel e nada, lampada não esta queimada. O negocio é buscar um eletricista!!!! Obrigado.

Tripidação do Motor

Boa tarde, tenho um palio attractive 2013 1.0 motor EVO, ele no ponto morto treme/trépida de mais fui em dois mecânicos e eles disseram que é normal desse modelo, mas creio que não, estou aqui para ver se vcs já passaram por isso e se conseguiram resolver ?
M
Marcos Paulo da Silveira
Conselheiro Lafaiete - MG

Super aquecimento do motor

Olá, tenho um Palio fire 16v qeu está apresentando o seguinte defeito. Ao pegar estrada ou andar em rotações mais elevada o motor superaquece ao tirar o pé e diminuir a rotação a temperatura volta ao normal, ou seja ando o dia todo dentro da cidade e a temperatura fica normal quando pego estrada ele esquenta muito e ao ver o ponteiro da temperatura subindo eu tiro o pé e reduzo a velocidade a temperatura volta ao normal. O que pode ocasionar isso?
 
Weslley Vilela
Campo Grande - MS

Marcador de combustível Palio G3 2008

Tenho um Palio G3 2008/2008. Efetuei a troca da bomba de combustível bem como da bóia de combustível. O que percebi é que parece que no painel o espacinho entre cada nível de combustível está marcando uma litragem diferente. Antes eu andava em média 50km por marca (o que leva a pensar que cada marca representava 5 litros), hj meu carro está andando 30km. Alguém sabe quantos litros de gasolina representa cada nível do marcador de combustível?? https://i.ytimg.com/vi/RpMZ_PLxg3I/hqdefault.jpg
J
Tenho o mesmo Palio, o Tanque deste veículo é 48 litros, são 8 marcadores, acredito que cada marcador representa 6 litros, 6x8=48. Posso estar errado...
V
Victor Lima Reis
Goianápolis - GO

palio

ola pessoal. tenho um palio 1.0 elx 2005 quando estou dirigindo por exemplo na cidade e quando vou voltar da terceira marcha pra segunda em um quebra molas ou em uma esquina o carro da uma tremida e o ponteiro do contra giro desce pra menos do 10. o que pode ser isso. sera defeito na embreagem??

Barulho na tampa do porta malas

Boa noite, Tenho um Palio Economy 2010, que está com um barulho de rangido aparentemente na tampa do porta malas. Já levei ao mecânico e solicitei uma avaliação completa do conjunto de suspensão e demais itens da parte inferior, sendo que nada de anormal foi encontrado. Não foi observada nenhuma folga na tampa do porta malas, inclusive tentei vários ajustes com aqueles pinos de borracha que ficam posicionados na parte inferior da mesma, as borrachas de apoio da tampa estão praticamente novas. Fica uma impressão de que existe alguma parte de lata solta dentro da tampa causando esse rangido Obrigado.
J
Rangidos como este, embora inconvenientes, não são necessariamente defeitos do veículo. É importante atentar sempre a barulhos anormais, principalmente na parte da frente do carro, como amortecedor, motor ou correias. Se o porta malas não abre durante o trajeto e o "nhec-nhec" da porta do porta-malas só acontece quando a parte trazeira do veículo passa por um local acidentado (buraco, quebra-molas, etc), não precisa se desesperar com este grilo. Verifique se dentro do bagageiro existe coisas que podem balaçar e gerar rangidos. Pode ser isso. Se quizer ir mais a fundo, vale a pena checar os amortecedores trazeiros.
T
Tyrone Galarça Azambuja
Porto Alegre - RS

Aceleração do motor!

oi! Tenho um Palio Young 2001, ele volta e meia fica acelerado, "parece que estou pisando no acelerador, mas não estou", ele fica acelerando sozinho. Já foi levado em alguns mecânicos, mas não conseguiram resolver o problema. Alguém sabe o que posso fazer para parar essa aceleração?
1 curtida

Por favor,me ajudem

Por favor,eu preciso urgente de alguma ajuda.Tenho um palio 97 EDX,ele volte e meia seja andando ou na hora de ligar,ele derrepente para e não acende a luz da injeção e não faz o barulho que está injetando combustível,já foi trocado sensor de rotação,bobinas,bomba,sensor de temperatura,as velas e cabos são novas.Relê da bomba e do módulo também já foram trocadas, chicote da bomba feito. Passa no aparelho e não dá absolutamente nada, e o problema dá seja quando ele está frio,quente.independente de qualquer coisa,por favor se alguém tem alguma ideia me ajuda