Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio

 

Display do computador de bordo do palio elx g4 2010 parcialmente apagado

Meu palio apresenta no display do computador de bordo falhas na qual não dá pra enxergar os números nem níveis só que fica variando os números as vezes parece tudo 8 não da pra ver a quilometragem correta nem nivel de gasolina direito, alguém já passou por esse problema na concessionária me passaram troca do painel/ quadro de instrumentos no valor de 3 mil reais...sem condições
J
Junior Santos
Taubaté - SP

Novo Palio 1.4 ano 2014 trocasse a correia dentada quando ?

Olá amigos, tenho um Novo palio 1.4 ano 2014 com 32.000 km rodados, eu pensando que a troca da carreia dentada seria com 50 ou 60 mil rodados mas um fregues amigo meu me disse verdade é a cada 3 anos a troca ou 60 mil rodados o que vier primeiro , pois ele falou que a correia não é de borracha que nem as convencionais , disse que é ate mais cara, certa de 350 reais com mão de obra e peças eu irei gastar, desculpe a minha ignorância mas de manutenção de carro não sou expert , confere ?? Obrigado .
R
Pode se preocupar em trocar com os 60.000 km sem medo!
A
Alessandro Peixoto
Rio de Janeiro - RJ

Luz do airbag acessa no painel

Boa noite a todos! Possuo um palio fire economy 2015. A luz do air bag está acessa; alguém saberia informar onde fica(Como acessar?) o sensor dos bancos dianteiros? Pois, gostaria de revisar o chicote do mesmo, para detectar possivel rompimento.....
1 curtida

Palio 2013 pingando água no pedal de embreagem do Motorista

Pessoal podem me ajudar, Meu carro e um Palio 2013 e quando esta chovendo, fica pingando água no pedal de embreagem, alguém sabe me dizer onde poderia ser a causa desse problema.
R
Opa, o meu tbm estava assim e era vazamento pelo parabrisa. Levei em um profissional e foi removido e vidro e substituído a sua borracha de vedação. Problema resolvido graças a Deus. Me ajuda com uma declaração sua por favor, qual é o consumo do seu Palio? É Attractive o seu modelo? É que tenho um Attractive 1.0 ano 2013 e ele está bebendo demais, fazendo de 7 a 9 km por litro.

Estralos palio 2011

Boa tarde pessoal, gostaria de ver se alguém consegue me ajudar Comprei um palio a 1 semana e escuto alguns estralos em baixo do carro quando eu estou andando O barulho faz com mais frequência quando eu coloco 2ª marcha e aumenta o giro Há 2 dias troquei o pivo da bandeja que tbm estava estralando esse barulho eu resolvi agora o relato acima não consigo resolver Hoje pela manhã levei em um mecânico ele desmontou as 2 homocinetica e tbm desmontou a trizeta e está tudo ok Porém o barulho não para de fazer Meu palio é um atractive 2011. 1.4 flex É tudo original carro está impecável As buchas estão todas ok não tem folga nenhuma o carro é bem firme mais esses estralos está me estressando Se alguém puder me dar algumas dicas do que pode ser agradeço muito !!
R
Boa tarde, tive o mesmo problema, estalos parecendo ser na frente lado do motorista então mandei em um mecanico para trocar o kit de embreagem que estava muito dura e ver esse estalo, quando fui buscar o carro o mecanico falou que o estalo tambem era da embreagem, problema resolvido. Sua embreagem está boa?
1 curtida
R
Meu carro está dando esse estalos e com alguns solavancos na aceleração e desaceleração, porém me falaram que era cálcio,porém já troquei e continuou depois me disseram ser trizeta, porém já troquei e permaneceu, irei ver a embreagem para ver se os estalos param.
R
Rafael Domingos
Jandira - SP

Falha na partida

Boa tarde !! Tenho um Palio attrative 1.4 ano 2013, quando o carro está quente e desligo e na sequência dou partida apaga o painel some tudo , painel fica tudo preto some até a numeração da quilometragem e sem falar que não vira nada no motor somente apaga o painel . Troquei a bateria a uma semana que segundo o elétrico disse que minha bateria estava ruim , até troquei mais persiste o problema . Antes aparecia a sigla AVARIA EBC , agora não aparece mais . Ontem aconteceu isso no posto tive que esperar um pouco para dar partida e pegou, motor estava virando em etapas ( tipo virava e parava ) Alguém pode ajudar

Barulho estranho na caixa / barra de direção

Tenho uma Palio Weekend 2010 treking 1.8. A mesma apresentou um barulho estranho na dianteira quando faço curva. Já troquei toda suspenção até amortecedores. Por último troquei caixa de direção completa e continua o barulho do mesmo jeito, só quando saio fazendo curva. Precisa de ajuda para ver se resolvo este problema. Ficaria agradecido.
E
Elaine Cristina
Brasília - DF

Troquei a Bomba d'água do meu Palio e agora o carro não funciona.

Olá Pessoal. Meu palio é 97 1.6 16v. A Bomba d'agua estava com defeito e levei no meu mecânico de confiança. Ele trocou a bomba, a correia dentada e tensores. Acontece que agora o carro esquenta muito mais que antes e quando desligo o motor, ele não volta a funcionar, dá apenas um tec e não liga. Chamei meu mecânico e o carro funcionou na frente dele porque estava com o motor já frio. Mas após esquentar novamente, ficou sem funcionar. Meu mecânico olhou o óleo e disse que está com água e portanto é problema na junta do cabeçote. Estou na dúvida se realmente meu carro está com esse problema na junta pois estava funcionando normalmente somente com barulho na bomba d'água antes da troca. O que acham?
E
Edson Rita
Campinas - SP

Palio essence 1.6 2013 engasgando ao sair.

Boa tarde. Galera meu nome é Edson. Tenho um palio essence 1.6 16v,ele da uma engasgada ao sair tanto na gasolina quanto no etanol. Isso acontece mais quando esta frio mas mesmo quando atinge a temperatura ideal continuia com o problema.porém não acende luz de injeção. Já passou aparelho e não pegou nada de falhas. Já troquei a bomba de combustível e o regulador de pressão mas não resolveu. Alguém que já teve esse problema pode me ajudar?

Aceleração oscilando e cheiro de gasolina

Boa tarde! Tenho um palio MPI ano 97/98 e estou tendo o seguinte problema, meu palio esta com a aceleração oscilando e dando um cheiro de gasolina na parte frontal do carro, O cheiro de gasolina só aparece quando ando com o carro se ele ficar ligado e parado não da cheiro de combustível, e também não aparece em lugar nenhum sinal de vazamento, já levei no mecânico e não encontraram nenhum problema se alguém tiver alguma informação sobre o problema compartilhe ficarei muito agradecido pela sua ajuda, Obrigado!
L
Olá amigo! o meu também estava com problema da aceleração, foram trocadas o corpo de borboleta, o sensor da borboleta, isso tinha melhorado, mas depois de um tempo voltou, só quando troquei o comando de válvulas que melhorou 100% ganhei inclusive um pouco mais de força. Quanto ao cheiro de gasolina estou com o mesmo problema mas só quando completo o tanque