Fórum Citroën C3

 
C
Celso Miranda
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Reposição do friso de teto

Boa tarde. Perdi o friso do teto, lado do motorista, em minha última viagem e não encontro para reposição. Alguém pode me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Boa tarde Celso. Já conseguiu o friso do teto para o seu C3 Picasso? Estou com a mesma dificuldade. Também perdi o friso do teto do lado do motorista.