Fórum Citroën C3

 
R
Renato Dirk
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

forração da porta

olá, meu c3 2011 está com o courino da porta desgastado pelo tempo, gostaria de trocar. alguém já fez semelhante coisa para me ajudar com uma ou outra dica? att, renato dirk
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar