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Chrysler 300C
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Fórum Chrysler 300C

 
S
Sérgio J. Tomio
LocalizaçãoBlumenau - SC

Chryslet 300C apaga completamento na rodovia

Acabo de receber uma carta da Chrysler convocando recall do 300C. Fiquei surpreso ao constatar que fui vítima recente da causa deste chamamento. Em janeiro estava voltando de Itapema-SC para Blumenau quando passando pelo túnel da BR 101 meu 300C começou a apagar - primeiro foi o rádio, depois o ar, depois o painel, começou a piscar os faróis e tive poucos segundos para encostar na rodovia, já com o volante duro, sem freios e com o motor apagado. Nem o pisca alerta funcionava - morte geral. Depois de ser guinchado, chamei um mecânico na minha casa que constatou problema no alternador. Feito o reparo, voltou tudo ao normal como se nada tivesse acontecido. Poderia ter provocado uma tragédia.
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L
Olá Sergio, acabo de ter uma surpresa como o 300C. Ele está no meio deste recall. Breve eu levo. Vou deixar este post aqui pois alguém pode ter o mesmo defeito. O carro estava parado e derepente morreu. Passou a mostrar no painel SERVICE PARK ASSIST SYSTEM E OUTRA MENSAGEM - HEADLAMP LEVELING SYSTEM. Se alguém passar por este problema me avise .... O sintomas do defeito é o seguinte - o carro trava em P e não da partida e bloqueia tudo. Fiquei na mão da rua e sem poder fazer nada !
C
Carlos Mallo
LocalizaçãoAmericana - SP

O 300C V6 ano 2008 não acelera

Meu carro estava com o mesmo problema do colega com um delay ao dar partida do carro após virar a chave....até parar de vez e não ligar, substituindo o relé pelo do para brisa, voltou a funcionar, porém o carro não acelera. Alguém pode me informar o que pode ser? Grato
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A
O meu aconteceu a mesma coisa, só que as vezes dava informação de chave incorreta. Agora o carro não acende memo painel e a bateria está boa, é nova. O seu acendia pelo menos o painel?
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E
O meu é um 300c v8 2007 esta sem arranque e partida mas o painel acende normal, alguém já teve esse problema, poderia me ajudar.
Anônimo

Tenho um crysler c300ele ta falhando em baixa em alta não falha que pode ser

N noite tenho um crysler c300 to teno problema ele falha do em baixa Já levei em mecânico mas não acha o o defeito
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A
Anderson Nizer
LocalizaçãoCuritiba - PR

Partida demorando pra girar o motor

Boa tarde galera compartilhar com vocês minha experiencia, causo alguém sofra com mesmo problema, esses tempo quando eu girava o primeiro estagio da chave do meu 300 acendia o painel norma, quando ia dar o segundo estagio da chave para girar o motor o mesmo demorava uns 10 segundos pra girar o motor, com medo de ser problema na chave ou problema com modulo da inguinição, comecei a pesquisar nos videos do youtube e descobri que seria o rele da caixa de fusível que estava com defeito fiz o teste trocando o do limpador do para brisa pelo da partida e resolveu comprei no mercado livre por 50 reais, sem precisar ir no mecânico e pagar 100 para passar o Scanner. espero ter ajudado alguém. Abraço
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E
Boa noite tenho um 2007 V8 e ele está com esse problema, não vira o motor, mas o painel acende tudo e a bateria e nova 75ah.
E
O meu 300c está com esse problema, porém, não dá a partida de jeito nenhum o fusível do parabrisa e de 30 do dá partida e de 20. E aí ?
 
Edy, vc conseguiu resolver seu problema ??? O meu vira o motor, mas, não pega de jeito nenhum...teria alguma ideia, obrigado
M
Marcelo Axel
LocalizaçãoSão Paulo - SP

300 C perde tração no cambio

Tenho um 300 c 2008 5.7. Ligo o carro e tudo ok, normal. Engato ele sai normal mas depois ele fica como se estivesse caido pro neutro (tipo engatado mas sem tração) aí eu desligo e ligo ele volta ao normal e em pouco tempo ocorre o problema novamente. Alguém pode me ajudar??? Seria Solenoide ? Com certeza é problema eletrônico pois se fosse mecânico, não teria tração em momento algum. O carro nem chega a esquentar, basta desligar por alguns minutos e ligar novamente e ele roda normal até dar defeito outra vez.
H
Haroldo Nues da Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

300c ar condicionado

bom dia possuo um crysler um 300 c v8 2006, o ar condicionado do meu carro repentinamente manda ar quente no maxikmo e ventilação no máximo, mesmo desligando a ventilação do carro ele continua a mandar o vento quente, já troquei o modulo com um amigo que tem o mesmo modelo e o defeito persiste, alguém teria alguma dica de como poaso solucionar essew defeito?
R
Bom dia Haroldo. Estou com um problema que acho ser parecido ao seu. Meu carro vai esfriando normalmente ai começa a jogar ar natural sem ligar o compressor. Começa até a esquentar. Pra voltar a esfriar tenho que desligar o botão do ar condicionado e ligar novamente para voltar ao normal. Mas depois de um certo tempo uns 10 min ele volta a jogar ar quente. Vc conseguiu resolver seu problema?
J
João Paulo Pestana
LocalizaçãoJundiaí - SP

Luz de óleo acendendo na marcha lenta

Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um problema. Possuo há 3 anos um 300 C 5.7 V8 que só uso aos finais de semana. Troquei o óleo há 4 meses 5W30 Petrobras Valora e há 2 semanas começou a acender a luz do óleo somente quando o carro aquece no limite normal da temperatura e na marcha lenta. Ao acelerar a luz apaga. O nível de óleo está normal. Será que é problema mecânico ou fazer uma troca com óleo mais viscoso e que não afina a alta temperatura vai resolver?
A
Voce esta utilizando o oleo errado. O Correto para este motor eh o 5w20, caso contrario o MDS ira parar de funcionar e provavelmente a sua bomba de oleo esta apresentando algum tipo de desgaste ou ha algo impedindo a passagem de oleo para a bomba, pode ser algum tipo de borra no pescador da bomba de oleo, enfim, diversos fatores.
C
Carlos Oliveira
LocalizaçãoRecife - PE

Qual o combustível ideal ?

Possuo um 300c 5.7 V8 e o carro só anda perfeitamente quando é abastecido com gasolina podium ! Alguém sabe informar se procede ? Pois ao colocar gasolina comum ou aditivada, o carro acende a luz da injeção e fica farrapando ! Grato.
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A
boa tarde carlos , o meu funciona normal tanto na comum ou aditivada
A
Meu amigo boa tarde Td bem? Infelizmente esse seu problema é devido à má qualidade do combustível em nosso país . A octanagem da gasolina pódio é alta passa de 90%, ou seja, ela mais de 90 % pura. Por isso seu carro funciona bem. Enquanto as demais gasolinas podem ter até 30% de etanol, isso dentro da lei. Mas como estamos no Brasil, e muitos postos adúlteram os combustíveis , esse pode ser o motivo do seu carro não funcionar de forma adequada. Já ouvi dizer; que retirar o calister o problema acaba, mas te oriento a procurar um bom profissional para te orientar. Eu levo o meu; no Dr. American na Vila maria/SP, mas cada um escolhe o que melhor te atender(preço,custo,confiança, facilidade), ou seja, você tem que ver se vale a pena ou qual é o defeito real. Boa sorte Abs
A
Boa tarde amigos. Estou sofrendo com mesmo problema, coloquei gasolina comum no meu 300c v6, e o mesmo começou a morrer quando o veiculo fica na lenta, ou fica falhando na lenta, luz da injeção acende direto, só vai na podium também talvez por que o antigo dono usava essa só, será se não é possível tentar reprogramar para ver se ele acostuma na gasolina comum ?
 
Anônimo
Tenho um.c300 v8 ele.ta.com problema.de.fallha.em baixa.sera..que..e.combistivel.tbm
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N
Najla Paula
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Filtro de ar

Oi, boa tarde! Meu marido e eu compramos a uma senama uma Chrysler Grand Caravan ano 97 Nossa dúvida é se ela tem filtro de ar condicionado, e onde fica? O mecânico procurou e não achou. E o cheiro do ar nao gostei, precisa de uma boa higenização. Ela tem ou não filtro de ar? Desde já agradeço! Quero deixar registrado que eu amei essa marca, daqui uns 5 anos quero pegar uma mais nova ?

Grand caravan chrysler 3.3 v6, 97 ar condicionado eletrica

Olá amigos, tenho auxiliado um amigo que possui uma grand caravan chrysler 97, 3.3 v6 blindada... Porém nas pesquisas a dificuldade é que apenas se encontra globais informações sobre o veículo mas em outros idiomas... E desde que tenho mexido é sempre um novo conhecimento e interessante funcionamento desta bela máquina, sou ainda apaixonado por veículos. E nesse caso tenho ajudado pois a pessoa estava sendo enrolada por um eletricista que foi arrumando diversos defeitos no veículo do que resolvendo. Primeiramente mexeu no módulo que aps se resolvia do carro ligar com a resolda do chicote que precisa ser trocado que fica próximo do reservatório de água que achei explicando em vídeos, e por fim houve um rompimento na mangueira do ar, perdeu o gás e ele conseguiu soldar, mas nisso ele desativou a serpentina do motor, e dizia pra manter refrigerado motor com o ar ligado mesmo só na ventilação. Por fim consegui religar a ventoinha do motor e descobri ligações sem nenhum retorno elétrico que aciona o ar. Por fim a buzina também esta desligada pois disse que estava direta acionando sozinha, este carro esta com vazamento no reservatório de água e estava perdendo óleo da direção que fazia carro patinar, encontrei a mangueira deteriorada e com rasgado e refiz conexão que aparentemente cortou a perda do óleo que estava sendo comprado toda semana. Alguém pode me auxiliar sobre a elétrica do ar condicionado? Grato desde já! Fiz questão de fazer cadastro no fórum pois a seriedade e a quantia de informações aqui, auxiliam muito em bastante coisa e muita gente que pode ser enganada por ai por enrolados e golpistas técnicos veiculares!
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Wilton Alves Muniz
LocalizaçãoIgarapé - MG

Caravan após trinta minutos desliga e não pega

Olá boa noite meu nome e wilton tem um caravan 4 cilitros ela funciona e após trinta minuto ela desliga e só pega quando esfria já troquei bobina três vezes e o problema continua Chega pulso negativo e positivo mais não sai para as velas

Alavanca do câmbio travada

Seguinte, andei com meu crysler srt8 , normal, guardei na garagem,fui sair com ele no domingo,funcionou normalmente mas a alavanca do câmbio não sai do P , não consigo engatar nada , nem ré , neutro nada ! Alguém já passou por isso ?
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Olá! Estou tendo exatamente o mesmo problema. Do nada a alavanca do meu 300C passou a não engatar nada. Conseguiu descobrir o problema?
E
Edson Lages
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

tenho um crysler stratus 24v v6 2.5 automático não consigo soltar a porca da polia do vira botequim p trocar a correia dentada p que lado ele desaperte

Meu carro é um crysler stratus 2.5 v6 24v e não consigo soltar o parafuso da polia nem p a direita nem p esquerda n sei p qual lado é o certo