Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 166 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C - Ar Condicionado

 
H
Haroldo Nues da Silva
São Paulo - SP

300c ar condicionado

bom dia possuo um crysler um 300 c v8 2006, o ar condicionado do meu carro repentinamente manda ar quente no maxikmo e ventilação no máximo, mesmo desligando a ventilação do carro ele continua a mandar o vento quente, já troquei o modulo com um amigo que tem o mesmo modelo e o defeito persiste, alguém teria alguma dica de como poaso solucionar essew defeito?
R
Bom dia Haroldo. Estou com um problema que acho ser parecido ao seu. Meu carro vai esfriando normalmente ai começa a jogar ar natural sem ligar o compressor. Começa até a esquentar. Pra voltar a esfriar tenho que desligar o botão do ar condicionado e ligar novamente para voltar ao normal. Mas depois de um certo tempo uns 10 min ele volta a jogar ar quente. Vc conseguiu resolver seu problema?
N
Najla Paula
Belo Horizonte - MG

Filtro de ar

Oi, boa tarde! Meu marido e eu compramos a uma senama uma Chrysler Grand Caravan ano 97 Nossa dúvida é se ela tem filtro de ar condicionado, e onde fica? O mecânico procurou e não achou. E o cheiro do ar nao gostei, precisa de uma boa higenização. Ela tem ou não filtro de ar? Desde já agradeço! Quero deixar registrado que eu amei essa marca, daqui uns 5 anos quero pegar uma mais nova ?

Grand caravan chrysler 3.3 v6, 97 ar condicionado eletrica

Olá amigos, tenho auxiliado um amigo que possui uma grand caravan chrysler 97, 3.3 v6 blindada... Porém nas pesquisas a dificuldade é que apenas se encontra globais informações sobre o veículo mas em outros idiomas... E desde que tenho mexido é sempre um novo conhecimento e interessante funcionamento desta bela máquina, sou ainda apaixonado por veículos. E nesse caso tenho ajudado pois a pessoa estava sendo enrolada por um eletricista que foi arrumando diversos defeitos no veículo do que resolvendo. Primeiramente mexeu no módulo que aps se resolvia do carro ligar com a resolda do chicote que precisa ser trocado que fica próximo do reservatório de água que achei explicando em vídeos, e por fim houve um rompimento na mangueira do ar, perdeu o gás e ele conseguiu soldar, mas nisso ele desativou a serpentina do motor, e dizia pra manter refrigerado motor com o ar ligado mesmo só na ventilação. Por fim consegui religar a ventoinha do motor e descobri ligações sem nenhum retorno elétrico que aciona o ar. Por fim a buzina também esta desligada pois disse que estava direta acionando sozinha, este carro esta com vazamento no reservatório de água e estava perdendo óleo da direção que fazia carro patinar, encontrei a mangueira deteriorada e com rasgado e refiz conexão que aparentemente cortou a perda do óleo que estava sendo comprado toda semana. Alguém pode me auxiliar sobre a elétrica do ar condicionado? Grato desde já! Fiz questão de fazer cadastro no fórum pois a seriedade e a quantia de informações aqui, auxiliam muito em bastante coisa e muita gente que pode ser enganada por ai por enrolados e golpistas técnicos veiculares!