Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 170 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C - Combustível e Sistema de injeção

 

Carro morrendo após abastecimento

Boa noite! Tenho um Chrysler 300C 5.7 v8 2006. Abasteci o mesmo à noite e no dia seguinte o carro começou a morrer. Não consigo praticamente andar com ele, pois, morre direto e depois não liga mais. Motor funcionando normal. Preciso da ajuda de vocês, porque uso para trabalho. Sou do Rj se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
H
Boa noite Jorge; Você conseguiu resolver ou descobrir a causa do seu problema, tenho um 300c 5.7 v8 2007, com o mesmo problema.
M
Boa tarde Tenho o mesmo problema em meu 300C V8 Mas raramente ele desliga após o abastecer , e sim do nada Nunca aconteceu isso , tenho ele a 6 anos e sempre andou normalmente Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Segundo algumas pessoas disseram que poderia ser problema nas bobinas Eu troquei as duas sondas lambdas e nada Por gentileza se resolveu , nos ajude ! Att: Miguel
M
meu nome é marco eduardo,postei algum tempo meu 300c 5.7 v8- 2006 apagava do nada! resolvi o problema: no meu caso era a válvula do canister que estava com problemas.
2 curtidas
C
Carlos Oliveira
Recife - PE

Qual o combustível ideal ?

Possuo um 300c 5.7 V8 e o carro só anda perfeitamente quando é abastecido com gasolina podium ! Alguém sabe informar se procede ? Pois ao colocar gasolina comum ou aditivada, o carro acende a luz da injeção e fica farrapando ! Grato.
1 curtida
A
boa tarde carlos , o meu funciona normal tanto na comum ou aditivada
A
Meu amigo boa tarde Td bem? Infelizmente esse seu problema é devido à má qualidade do combustível em nosso país . A octanagem da gasolina pódio é alta passa de 90%, ou seja, ela mais de 90 % pura. Por isso seu carro funciona bem. Enquanto as demais gasolinas podem ter até 30% de etanol, isso dentro da lei. Mas como estamos no Brasil, e muitos postos adúlteram os combustíveis , esse pode ser o motivo do seu carro não funcionar de forma adequada. Já ouvi dizer; que retirar o calister o problema acaba, mas te oriento a procurar um bom profissional para te orientar. Eu levo o meu; no Dr. American na Vila maria/SP, mas cada um escolhe o que melhor te atender(preço,custo,confiança, facilidade), ou seja, você tem que ver se vale a pena ou qual é o defeito real. Boa sorte Abs
A
Boa tarde amigos. Estou sofrendo com mesmo problema, coloquei gasolina comum no meu 300c v6, e o mesmo começou a morrer quando o veiculo fica na lenta, ou fica falhando na lenta, luz da injeção acende direto, só vai na podium também talvez por que o antigo dono usava essa só, será se não é possível tentar reprogramar para ver se ele acostuma na gasolina comum ?
 
Anônimo
Tenho um.c300 v8 ele.ta.com problema.de.fallha.em baixa.sera..que..e.combistivel.tbm
1 curtida

Bomba dês combustivel

Boa noite, tenho uma caravan 06/07 coloquei lit gas e dai para frente Ela começou a falhar, queimou abiomba troquei e continuou falhando mandei trazer uma original dos Estados Unidos e ela continua falhando e agora ainda está morrendo o que pode ser, ela não passa de 4mil giros, e vc acelera ela vai até os 2.000 e 2.500 fica subindo e descendo. Dai dou uma acelerada ela chega nos 4.000 giros e para e coloco no R ela muda para o P ou N,não é sempre. O que faço por favor me ajudem.......