Leonardo J D Queiroz
Novato
leonardo.bcsnf@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Chryslet 300C apaga completamento na rodovia
Chrysler 300C  
Acabo de receber uma carta da Chrysler convocando recall do 300C. Fiquei surpreso ao constatar que fui vítima recente da causa deste chamamento. Em janeiro estava voltando de Itapema-SC para Blumenau quando passando pelo túnel da BR 101 meu 300C começou a apagar - primeiro foi o rádio, depois o ar, depois o painel, começou a piscar os faróis e tive poucos segundos para encostar na rodovia, já com o volante duro, sem freios e com o motor apagado. Nem o pisca alerta funcionava - morte geral. Depois de ser guinchado, chamei um mecânico na minha casa que constatou problema no alternador. Feito o reparo, voltou tudo ao normal como se nada tivesse acontecido. Poderia ter provocado uma tragédia.
Leonardo J D Queiroz
Olá Sergio, acabo de ter uma surpresa como o 300C. Ele está no meio deste recall. Breve eu levo. Vou deixar este post aqui pois alguém pode ter o mesmo defeito. O carro estava parado e derepente morreu. Passou a mostrar no painel SERVICE PARK ASSIST SYSTEM E OUTRA MENSAGEM - HEADLAMP LEVELING SYSTEM. Se alguém passar por este problema me avise .... O sintomas do defeito é o seguinte - o carro trava em P e não da partida e bloqueia tudo. Fiquei na mão da rua e sem poder fazer nada !

Ford Focus sedan Ghia 2009 automático morrendo
Ford Focus  
Olá pessoal, sou nova por aqui. O que me motivou buscar outros donos de um Ford Focus sedan automático infelizmente não foi a felicidade de ter, mas sim tentar diagnosticar um problema que ninguém até agora conseguiu, e que tem feito eu passar por maus bocados... Meu carro com falei é automático e ultimamente tem morrido em giro baixo. Imaginei a princípio que pudesse ser a parte elétrica visto que ele também está com um mau contato no som ( e ainda está, pois não diagnosticaram), e por vezes quando "morre", tento ligá-lo por mais de uma vez para conseguir. Enfim, levei em uma auto elétrica para ver o som e nada...o não ligas às vezes, ou fica dando uns estalos, às vezes quando o carro morre não quer ligar o som , ou liga e não aparece nada na telinha dele( fica apagada), e depois volta ao normal, e acreditem , mas também acontece de sair uma voz gutural do som quando toca USB, tipo voz do demônio do filme de terror??? Esse mesmo. E para parar, só desligando o som e ligando de novo... E depois disso, levei em uma oficina de câmbios, inclusive que já tinha mexido no câmbio dele, pois foi trocado o sensor da alavanca, e nada...enfim ninguém sabe de nada... Mas meu carro continua com o som dando esses probleminhas e o carro morrendo em giro baixo de vez em quando...o que eu faço?? Contrato um exorcista??? Tá difícil...
Leonardo J D Queiroz
Olá, sou reparador e algumas vezes que trabalhei nesses carros tinham problemas nas instalações de algum acessório, como radio e outros tipos de instalação. Estes carros tem um sistema chamado Rede Can o qual não pode sofrer nenhuma ruptura em seus fios ou ma ligações. Procure por um técnico bom, ele tera recursos de trabalhar em seu carro, vc vai gastar tempo e dinheiro, caso contrário pode levar na Ford, mais ai vai ternque ser na sorte de pegar um cara que queira resolver sem onerar muito o reparo. Boa sorte !