Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 170 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2012 2010 2009 2008 2007 2005 1997

Fórum Chrysler 300C 2006

 

Aquecimento em baixa velocidade

Tenho um Chrysler 300c 5.7 2006/2006, em baixa rotação ele fica subindo e descendo a temperatura, ja refiz toda parte de de arrefecimento, borrachas e até mesmo o cabeçote pra ver se tinha queimado juntas porem continua subindo e descendo do meio pra um ponto acima do meio.
M
Primeiro passo seria usar um termômetro infra vermelho, pois pode estar com problema no sensor de temperatura ou no próprio medidor no painel também,
G
Gerson Gebien
Blumenau - SC

Abastecimento

Olá. Meu primeiro Chrysler foi um Dodge 1970. Em 2008 tirei um PT zero. Vendi 5 anos depois. Agora , faz duas semanas, comprei meu tão sonhado 300C 5.7 Foi abastecer e o frentista tem dificuldade para deixar o bico da bomba no automático, ele afoga e destrava. tem que ir bem devagarzinho . É assim mesmo ou tem algum problema no meu carro? Mais um detalhe, Quando engato a ré acende todas as luzes do sensor de ré e em seguida apagam e ficam somente as duas das extremidades . E dai pra diante não acontece mais nada. vou aproximando e n~;ao acendem mais nenhuma e nem bib nenhum. consultei no painel e o sistema esta ativo. Alguém pode me ajudar. Obrigado

carro apagando

boa noite, a todos! tenho um 300c 5.7 -2006 com 29000km o carro está apagando em movimento e pondo em risco a minha segurança,tendo em vista que a direção fica dura,e tenho que pará-lo,e só volta a pegar com alavanca em modo parking.e o pior é que é um defeito intermitente,ou seja acontece ás vezes,estou sem confiança de andar com ele! peço ajuda a quem já teve esse defeito. agradeço a todos,marco.
1 curtida
J
O meu fez isso quando completei o tanck com gas batizada...Retirei a gasolina e nao apagou mais. Por fim aoagou de vez em casa.. Troquei o refil da bomba, ta zerado. So q com ele no neutro nao passa de 3900 RPM. E normal?
E
Bom dia Marco. Tenho um 300C igual ao seu com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver no seu carro?