Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 170 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C - Geral

 

carro apagando

boa noite, a todos! tenho um 300c 5.7 -2006 com 29000km o carro está apagando em movimento e pondo em risco a minha segurança,tendo em vista que a direção fica dura,e tenho que pará-lo,e só volta a pegar com alavanca em modo parking.e o pior é que é um defeito intermitente,ou seja acontece ás vezes,estou sem confiança de andar com ele! peço ajuda a quem já teve esse defeito. agradeço a todos,marco.
1 curtida
J
O meu fez isso quando completei o tanck com gas batizada...Retirei a gasolina e nao apagou mais. Por fim aoagou de vez em casa.. Troquei o refil da bomba, ta zerado. So q com ele no neutro nao passa de 3900 RPM. E normal?
E
Bom dia Marco. Tenho um 300C igual ao seu com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver no seu carro?
D
Diego Fakeiti
Arapongas - PR

PERDA DE FORÇA E DESLIGA SOZINHO

Boa tarde rapaziada, to com uma duvida aqui, tenho um 300C V6 2008, dirigindo normalmente, passei um quebra-molas, na retomada o carro simplesmente desligou e na hora de ligar ele fez uma força fora do normal e um barulho estranho. Carro está com perda de força e as vezes desliga sozinho, alguém pode me ajudar?
M
Boa tarde Diego , No meu carro estava acontecendo o mesmo problema e ninguém identificava o mesmo , Levei em um amigo que identificou o problema nas bobinas . No meu carro 300C V8 , utiliza 8 bobinas Tive que trocar todas , agora o carro está como sempre foi andando normalmente . Espero ter ajudado !
2 curtidas
W
Wellington da Costa
Belo Horizonte - MG

Barulho ao esterçar a direção do PT cruiser quando motor frio

Alguém sabe me dizer qual seria o problema e a causa? Direção faz barulho ao esterçar o volante quando o carro ainda com motor frio. E se tem uma oficina especializada em Belo Horizonte?? Obg jovens
Anônimo

Park assist

Bom dia meu carro de vez em quando vem aparecendo no painel "reparar park assist E o veículo não da a partida o painel acende ai vou tentando até ele da a partida, alguém sabe me informar pois tento no YouTube e só aparece videos em inglês obrigado
J
Olá amigo. Estou com o mesmo problema. Como resolveu?
M
Mario Marcio
Itapetininga - SP

TROCA DO APARELHO DE SOM

Fala Pessoal, blza. Substituí o rádio original por uma central multimídia Pionner, fuincionou perfeito O porém está dpois q vc desliga o carro, ao liga-lo novamente a central liga normal, mas nao sai som no alto-falantes. O estranho é q se vc tirar a central, plugar o rádio original novamente o som volta a funcionar, e voltando a central dpois ela funciona perfeito. Mas desligou o carro e ligou dnovo o som para de sair. Alguém ja teve esse problema?

Alavanca do câmbio travada

Seguinte, andei com meu crysler srt8 , normal, guardei na garagem,fui sair com ele no domingo,funcionou normalmente mas a alavanca do câmbio não sai do P , não consigo engatar nada , nem ré , neutro nada ! Alguém já passou por isso ?
1 curtida
C
Olá! Estou tendo exatamente o mesmo problema. Do nada a alavanca do meu 300C passou a não engatar nada. Conseguiu descobrir o problema?

GRAND CARAVAN 97

Boa Tarde, tenho uma Grand Caravan 97LE qdo ela esta fria ela não quer engatar a marcha tenho que ligar ela esperar ela esquentar para que ela possa engatar e eu conseguir andar com ela , faz mais ou menos uns tres meses que eu comprei ela e agora ela ficou desta forma alguem pode me ajudar, já aconteceu com alguem isso?? levei no mecanico e ele me disse que era os solenoides, que era para eu com prar um kit de reparo do solenoide e trocar.
A
Ariana Marques da Cruz
Presidente Epitácio - SP

solucao para alarm set.

gostaria de agradecer nosso amigo que deu uma dica muito valiosa eu estava 3 meses sofrendo com meu carro apagando o painel e dando alarm set entrei nesse grupo para pesquisar solucao do problema ja estava aguentado mais o problema quando achei a postagem q o francisco q agora nao me lembro o sobrenome relatava q sofreu com mesmo problema era tao simples era so fazer as resolda da entrada do plug no painel de instrumentos simples vc mesmo faz em casa e n gasta nada so precisa ter uma chave filipis e um ferro de solda ,e so assistir um video de desmontagem do painel e solda do mesmo vc encontra no you tube em uma hora soluciona o problema simples , faz dois meses meu problema foi resolvido .

Gran Caravan LE 3.3 V6 completa 98

Vendo Gran Caravan Chrysler !!! Airbag Vidros elétricos Travas Bancos elétricos Frenagens abs distribuição eletrônica Limpador traseiro , e desembaçador Desembaçador dianteiro Sensor de ré Retrovisores elétricos com fechamento para estacionar .. Bancos com aquecimento Direção hidráulica Computador de bordo Tomadas 110 volts, e 12 V .DC Volante escamoteável Piloto automático Luz de neblina . Farol de milha .. Faróis com regulagem de altura Frigobar 7 lugares espaçosamente Carro com GNV documentado e gasolina ... Doks ok Ano 98 . Os todos os bancos de trás , são de engate rápido , o carro pode ser utilitário também .... Possui DVD 10 polegadas no teto ... E disqueteira embutida em baixo do banco do passageiro ,,, Possui gaveta cofre , com chave do motorista .... Motor v6 12 válvulas 3.3LE . O carro tem manual em português , é chave reserva ..... Nunca bateu , e está todo selado .... Nenhum ferrugem ... Está com 200 original .. Motor já com corrente de comando , não é Correia dentada ... Tudo no carro funciona ,,, não tem nada neste carro que não funcione ... Tudo perfeito !!!! Whatssapp e contato : (15) 97402-8015
Anônimo

sos mecânico

Tenho um stratus da chrysller e ele esta com um problema que o mecânico não acha, quando acelera ele afoga. Se alguém souber de um mecânico em Porto Alegre por favor me avise.
J
Josenilson Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

defeito

bom dia to com um defeito no meu 300 c ele tava normal quando o cambio travou na 3 e demorou a passar depois ficou normal sendo qui segui em frente e estacionei o carro depois quando fui pegar o carro ele pegou 3 vezes e morreu seguida depoi cortou o arranq sera se vcs tem alguma dica pra me dar.