Miguel Escobar
Novato
miguelgaech@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

PERDA DE FORÇA E DESLIGA SOZINHO
Chrysler 300C  
Boa tarde rapaziada, to com uma duvida aqui, tenho um 300C V6 2008, dirigindo normalmente, passei um quebra-molas, na retomada o carro simplesmente desligou e na hora de ligar ele fez uma força fora do normal e um barulho estranho. Carro está com perda de força e as vezes desliga sozinho, alguém pode me ajudar?
Miguel Escobar
Boa tarde Diego , No meu carro estava acontecendo o mesmo problema e ninguém identificava o mesmo , Levei em um amigo que identificou o problema nas bobinas . No meu carro 300C V8 , utiliza 8 bobinas Tive que trocar todas , agora o carro está como sempre foi andando normalmente . Espero ter ajudado !


Carro morrendo após abastecimento
Chrysler 300C  
Boa noite! Tenho um Chrysler 300C 5.7 v8 2006. Abasteci o mesmo à noite e no dia seguinte o carro começou a morrer. Não consigo praticamente andar com ele, pois, morre direto e depois não liga mais. Motor funcionando normal. Preciso da ajuda de vocês, porque uso para trabalho. Sou do Rj se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Miguel Escobar
Boa tarde Tenho o mesmo problema em meu 300C V8 Mas raramente ele desliga após o abastecer , e sim do nada Nunca aconteceu isso , tenho ele a 6 anos e sempre andou normalmente Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Segundo algumas pessoas disseram que poderia ser problema nas bobinas Eu troquei as duas sondas lambdas e nada Por gentileza se resolveu , nos ajude ! Att: Miguel