M
Marcio Antonio Rossetto da Cunha
Ribeirao Preto - BR-SP
H
Henrique Switz
Rio de Janeiro - RJ
D
Douglas
Porto Alegre - RS
V
Vander
Belo Horizonte - MG
L
Lucas Tiago da Silva
Imbé - RS
A minha está assim também: troquei catalizador, bobina, bicos e cabos de vela ( não era nenhum). Deixei numa oficina grande aqui de fortaleza e disseram que problema é na TBI e no atuador de marcha lenta e que agora vai voltar ao normal! Espero!
R
Olá pessoal!
Graças a Deus eu resolvi o problema de minha zafira. Foi realmente a não troca de óleo no período correto.
Deixei passar muito tempo!
Não deixem passar o tempo pré determinado pelo fabricante ou se possível troque antes dos 40 mil.
E sobre a trocas consecutivas, sim , façam sim!!!
O prejuízo é grande galera!
Anônimo
Anônimo
Se você usa gnv G3, não adianta, não pode rodar com gasolina, mas somente com gnv ou etanol. Se colocar gasolina vai acabar rebocado
A
Amauri Esteves
Alfenas - MG
A
foi só trocar a sonda lambda pré catalisador que o carro ficou mais economico e com potencia.
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Anônimo
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J
João Marcos Gonçalves Haluch
Paranaguá - PR
D
Parece estar em modo de emergência.... É melhor levar em uma oficina que mexa com câmbio automático.
Anônimo
A zafira da minha mãe estava assim,parou depois que o mecanico fazendo conserto de das mangueiras do radiador que o motor estava foto de ponto .
A
Amauri Esteves
Alfenas - MG
W
F
No final da mangueira que para na boca do tanque existe um filtro chamado de pre-filtro, deve ta entupido ou todo amassado devido ao carinho que certos mecanicos tem que poe o filtro de qualquer jeito e acaba embolando dentro da mangueira dificultando a entrada da gasolina, no meu caso tava todo amassado, tirei, limpei e deixei na forma correta e com zelo encaixei de modo que nao amassase, ja abasteci varias vezes e foi normal, apanhei pra descobrir isso e deixo aqui essa dica.
F
Felipe Augusto
Brasília - DF
Anônimo
C
Claudinei Nascimento
Campinas - SP
G
Claudinei, bom dia!
Mecânica já testou pressão da bomba ?
Minha Zafira tinha que bater umas 4 ou 5 vezes o arranque, achei que era a bomba, testei a bomba e estava boa. No escâner mostrou combustível adulterado, troquei de posto, botei gasolina aditivada e resolvi o problema. Bateu arranque, pega de primeira.
Um abraço!
Att Gladstone
C
Perdi três bombas de combustível em um ano, até descobrir que o tanque estava sem respiro. Quando eu ia abastecer, o frentista tinha dificuldade de inserir o combustível, pois o tanque dava refluxo.
Anônimo
Anônimo
M
Mauro Carvalho
Santos - SP
S
Sandro Silva
Duque de Caxias - RJ
R
Rafael Rizzotto
Blumenau - SC