Bom dia a todos, adquiri uma tracker ltz a pouco tempo, e ainda me habituando ao cambio automático, tenho lido algumas perguntas aqui postadas, tenho uma duvida em relação ao cambio : Eu posso estar usando o modo manual para subir ou descer ladeiras já que as trocas de marchas ficam mais suaves e a rotação não sobe tanto? ou estaria comprometendo meu cambio?
Gostaria de saber se é comum a vibração do carro quando estou no D parado em algum sinal, ou no transito, sempre que paro, sinto o carro vibrar quando volto a estar em movimento a vibração para, isso é normal? alguém já teve este problema e resolveu?
Boa tarde amigos! Estou com um problema no cambio automático do meu Tracker 2014 que quando eu ligo o carro em vez de a marcha aparecer o P, aparece o M1 manual e não estou conseguindo resolver a situação, já me falaram que tinha que trocar o módulo do cambio, mas também gostaria de saber se tem reparo esses módulos, pois são muitos caros.
Tenho traker 2015 ao colocar no D ou no P sinto um tranco , e de um tempo pra cá ao pisar no freio com ela em movimento ela fica dando trancos como se quisesse sair alguém pode me ajudar
Tenho uma tracker ltz 1.8, eu nunca tive um carro automatico então ainda estou me adaptando e tentando tirar as dúvidas. Estava numa serra com o trânsito lento, quando passei pelo veículo que estava quebrado a tracker não passou a marcha mesmo estando no D, ela chegou a 3900 rpm para realizar a troca. Gostaria de saber se isso é normal ou meu carro está com algum problema?
Aconteceu parecido comigo, só que eu estava em uma subida cheia de lama e o carro deslizava muito e apesar da rotação alta o carro não desenvolve, daí desliguei o sensor de estabilidade e o carro ganhou força, veja se desligando o sensor, melhora, é só apertar o botão correspondente, dê um retorno.
Estive na Concessionária VIGORITO que fica na Cidade de Guarulhos/SP., e conversando com um Consultor (Mecânico) ele me informou que é normal na descida termos a impressão da não troca de marcha, pois segundo ele o sistema é preparado para utilizar o freio a motor.
Comprei uma Tracker 2014, achei estranho não trocar a marcha na descida, mesmo acelerando a rotação chegou em quase 4.000 rpm.
Levei em vários mecânicos, passaram o scanner e não acusou nenhum defeito, inclusive o último me falou que isso é normal.
Então, tanto a chevrolet quanto as concessionárias falam que não precisa ser trocado. Mas se desse pra trocar eu trocaria, o problema é que a trcker não tem mais vareta pra medir e checar o oleo, então fica complicado. Ja tive outros dois veiculos automaticos, um Fusion e um Sentra, e troque o oleo do cambio deletes, foi de boa e ficou bom.
Troquei o óleo da transmissão da minha (ltz 2015) com 60 mil kms. Ficou outro carro. Câmbio bem mais macio e disposto. Não existe óleo vitalício. Essa de não trocar é pura balela. O óleo de componentes químicos que vão perdendo suas propriedades com o passar do tempo (uso diário e em situações severas do dia-a-dia).
Pessoal tenho uma chevrolet tracker 2014, reparei que na descida o cambio dela trabalha de forma muito estranha ele força muito e acaba fazendo um barulho parecendo q força a marcha acontece o mesmo com alguem? E na hora de estacionar colocando no "R" faz algum ruido ? Fiquei meio desagradado com este cambio dela .
ESTOU COM UMA TRAKER 97 AUTOMATICA E PRECISO DO RETENTOR DE TRAS DO CONVERSOR DE TORQUE AQUELE QUE VAI NA BOMBA DE OLEO DA CAIXA AUTOMATICA SE ALGUEM TIVER OU SOUBER A MEDIDA DELE POIS AINDA NAO DESMONTEI PARA O CONSERTO POIS ESTOU ATRAS DA PEÇA
Tiago, comprei recentemente uma TRACKER LTZ 2014 com 48000 e estou agora com o mesmo problema, o botão fica travado e não consigo tirar a chave do contato, sabe me dizer como resolver?
Obrigado e aguardo sua ajuda
Até
olá amigos !
tenho uma tracker linda mas estou achando a embreagem um pouco pesada, queria saber se é assim mesmo ou pode ser defeito hidráulico ou desgaste da mesma?
agradeço desde já a atenção de vc's