E
Edleusa Santos
São Paulo - BR-SP
há 2 meses
Leonardo Vasconcellos de Oliveira
Serra - ES
há 3 meses
E
Emmanuel Barbosa
Mogi das Cruzes - BR-SP
há 3 meses
M
Comprei uma Tracker 2018 que já estava com problema na caixa de direção, havia sido trocada há um ano, mas já estava danificada, fazendo barulho como se fosse amortecedor estragado, uma original foi orçada em 6 mil mais a mão de obra, optei por colocar outra paralela, agora é avaliar, a sensação é que as marcas similares são muito inferiores.
C
Cícero Altreiter
Gramado - BR-RS
1 curtida
A
Aline Batista da Silva Rangel
Igarapava - BR-SP
1 curtida
E
Emerson Madrid
há 3 meses
Uma vez aconteceu comigo isto e era o nivel do oleo que estava baixo. Completei e resolveu.
E
Emerson Madrid
há 3 meses
na minha ainda fiz o seguinte, troquei o oleo 0w20 por 5w30 e coloquei 1 militec no oleo e gasolina shell V-power, o carro ficou otimo.
Leonardo Vasconcellos de Oliveira
há 3 meses
A minha apareceu isso e tá muito difícil tirar essa luz. Mas a mensagem foi de baixa eficiência do catalisador. Amigo meu trabalha na css da Chevrolet e falou q o erro P420 não tem jeito, só trocando o catalisador. Fiz revisão essa semana na css e eles fizeram orçamento de 29 mil pra troca da peça! Surreal! Esse mesmo amigo sugeriu achar a peça em algum ferro velho q esteja em boas condições ou comprar na internet. No ML a peça está por volta de 1200,00. O mesmo amigo falou q serve mas não deve durar muito tempo.. 2 anos no máximo.. mas talvez seja a solução. Não consigo nem vender com essa luz eternamente acesa.
C
Clayton Nani
Caçapava - SP
2 curtidas
T
Clayton, estou com esse mesmo problema! Você conseguiu descobrir o que era?
1 curtida
C
Clayton Nani
Caçapava - SP
1 curtida
E
Emerson Madrid
há 3 meses
215/55 R18. Marca independe. e quanto ao oleo do motor, na 2017 fala pra usar o 5w30 Sintetico c/ Dexos e na 2018 fala pra usar o 0w20, porém na minha 2018 estou usando o 5w30 e ficou muito melhor. Sempre com a especificação Dexos.
F
Fabio Araujo
Florianópolis - SC
2 curtidas
F
Fabio Roberto
São Paulo - SP
2 curtidas
2 curtidas
F
O meu problema registrado hoje similar, carro só anda na primeira. Solucionou?
1 curtida
A
Athos Novaes Gomes
Itabuna - BA
4 curtidas
2 curtidas
Camila, boa tarde!
Quando comprei minha Tracker 2014, também tive problema de travamento automático dos freios, aliás, neste Clube publiquei o ocorrido, dá uma olhada nos comentários que fiz, segue o link:
https://www.carroclub.com.br/carros/chevrolet/tracker/forum/?id=63696
3 curtidas
A
Bom dia! A minha é 2018 e vinha apresentando esse problema esporadicamente desde antes dos 20 mil Km. A concessionária não conseguia localizar o defeito e cheguei a deixar o carro alguns dias para usarem - com eles não apresentou defeito. Não aparecia nada em scanner. Agora, com 36.000 km e o problema estar insuportável, identificaram como sendo do servo freio (porém agora está fora da garantia). É como se o pedal do freio não retornasse à posição e o carro entende que você está freiando. O carro não desenvolve. Quando o pedal "solta" se escuta um estalo. Acontece dentro da cidade, onde o uso do freio é maior. Como consequência o consumo de pastilha de freio é alto. No ponto que chegou o meu carro percebi que quando estacionava na minha garagem a luz de freio permanecia ligada, tendo que entrar no carro e puxar o pedal do freio para apagar. Pouco antes disso meu marido estava no carro atrás de mim no trânsito e me ligou pq eu estava freiando; colocando o pé por baixo do pedal do freio para levantá-lo a luz apaga. A GM identificou sexta passada e estou esperando a peça. Espero ter ajudado.
5 curtidas
Oi Aline! Muito obrigada por contribuir! Sabes o nome da peça e o contato da agência que identificou o problema?
3 curtidas
F
Fernando Castro
Campo Limpo Paulista - SP
4 curtidas
A
Fernando estou tendo o mesmo problema com a minha. Já levei num mecânico de confiança pra dar uma olhada mas não encontrou nada na suspenção ou freio.
2 curtidas
@Fernando Castro @Ana Laura, se vocês encontraram a solução dos rangidos, comenta aqui no clube para termos o conhecimento.
1 curtida
J
3 curtidas
C
Claudemiro Assunção Pereira
Rio de Janeiro - RJ
2 curtidas
M
Marcelo Cadorin
Hortolândia - SP
2 curtidas
R
Boa noite, tenho essa dúvida tbm. Vi que já faz algum tempo que vc postou, chegou a trocar os pneus?
Os Michelin primacy 4 tem índice de consumo e frenagens melhores mas ficam bons no carro?
2 curtidas
M
Rafael, foi a melhor coisa que fiz. Além do conforto e maciez ter aumentado muito, q estética ficou beeeem melhor. Fora q ultimamente o pessoal tem reclamado muito da continental, por conta da escamação repentina do pneu. Compre de olhos fechados!
Primacy4
2 curtidas
Troquei a marca Continental que estava escamando pela marca LAUFENN e passei a utilizar às medidas 225/55/R18 e achei que ficou mais bonito na Tracker, custo benefício, RECOMENDO, aliás, estes pneus comprei no Hipermercado Extra com montagem e balanceamento gratuito.
2 curtidas
L
Bom dia pessoal. Sou novo por aqui e estou entrando pra tentar ajudar ser ajudado também de algum modo.
1 curtida
L
Lendo os post dos amigos sobre pneus, também tive problemas com os pneus da continental viraram farelos em poucos meses. Procurei por outras marcas e acabei comprando Goodyear Wanghler Territory. Confesso que inicialmente fiquei com medo de investir nesse pneu por não ter nenhuma recomendação. Então comprei 02 pra testar e depois de 6 meses, não tive mais duvidas, comprei mais dois. Pneus macio, não altera o consumo, bom no seco e molhado e ótimo custo beneficio. Continental nunca mais!!!
1 curtida
M
Marcelo Salinas
São Paulo - SP
2 curtidas
Caro Marcelo Salinas, em nome deste Clube, quero agradecer por contribuir com sua experiência/informações e dizer que estamos fortalecendo cada vez mais este clube.
3 curtidas
C
5 curtidas
Paulo Orthey
Barueri - SP
8 curtidas
F
Gas pedal da Tork one tem uma função de desligar o star/stop, mas achei o valor salgado. Estou procurando uma alternativa mais acessível, também sou proprietário de uma Tracker com o mesmo problema.
5 curtidas
A
Bom dia. Acabei de pegar uma Tracker e o vendedor me ensinou um macete... deixe o regulador de direção do ar sempre no desembaçador. Assim ele entende como se estivesse desembaçando o párabrisa e aceita como item de segurança. Aí o carro não fica desligando. Usei e deu certo. Espero ter ajudado.
5 curtidas
O meu não está funcionando. Não se se por conta da temperatura acima de 30 graus ou bateria já com algum desgaste.
1 curtida
J
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958650821-desativa-desliga-start-stop-cruze-tracker-equinox-onix-turbo-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=18c353ff-6f0d-4303-b341-0ce3227187f8
1 curtida
Qdo tiver que trocar a bateria do carro, coloque uma normal, sem ser a stop start, automaticamente ele para de ficar ligando e desligando o motor.
1 curtida
M
Comprei o mesmo chicote no aliexpress mas não funcionou. No YouTube tem vídeo explicando como resolver( colocando uma resistência no fio desse chicote) é bem fácil de fazer. E resolve essa chatice do start stop.
1 curtida
M
https://youtu.be/OTDsQrxV_zU?si=8pzaWIuF_Aqb6EZo
Nesse vídeo mostra como modifica o chicote
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter