Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 

infiltração

Bom dia, tenho uma montana 2013, e tenho notado de uns dias pra cá que esta entrando agua atras do painel e caindo no pe do passageiro, pois so acontece isso com o carro andando e chovendo se for lavar ou tiver parado nao acontece nada ja desmontei e não acho onde, alguem tem alguma ideia????
D
Olá amigo, pode ser o suspiro do ar condicionado, um cano de borracha a baixo do painel no lado do carona. Da uma olhada pra ver!
E
Olha tive o mesmo problema com a minha montana 2012, o tapete do carona enchia de agua ficava um mal cheiro danado cheguei a pensar que era o suspiro do ar condicionado e ninguém descobria o problema até que resolvi investigar por conta própria e percebi que era a entrada dos canos do ar condicionado que ficam sobre o respiro do ar condicionado dentro do veículo. Se passar a mão por dentro do carro sobre o respiro do ar na parte do carona vai ver que haverá um espaço entre a borracha de vedação pois é de plastico esta parte e empena. O que fiz foi comprar um frasco de silicone transparente que é bem maleável e pode ser retirado facilmente também comprei o aplicador e apliquei na parte da frente e na parte interna do veículo gastei trinta reais e resolvi o problema.
T
Tiago Antunes
Corumbá - MS

Frisos de Teto

Saudações pessoal... tenho uma Montana 2006 e queria colocar os frisos de teto novos, pois os que estão atualmente nela estão ressecados e quebradiços, porém não acho em lugar alguma na minha cidade para comprar.... alguém sabe alguma loja online que venda esse produto para me ajudar? obrigado
G
Gilmar C. Rotta
Americana - SP

Caindo Água dentro da montana

Olá boa tarde meus amigos. Comprei uma montana Sport 1.8 2009, e de uns dias prá cá está entrando água quando chove ou lavo o carro, o que pode ter ocorrido pois encharca DO LADO DO MOTORISTA somente, e vejo que molha na frente e atras do banco também o que poderia ser, pois não achei nada evidente. GRATO
A
Boa tarde, isso acontece por que dentro das portas acumula água, quando essa água acumula muito ela acaba vazando para dentro do carro, para resolver isso vc deve passar a mão na parte de baixo da porta e vc vai notar que tem duas borrachinhas, puxe elas com cuidado (um lado fica preso e o outro solta) que a água que estiver dentro da porta vai escorrer toda.
1 curtida
L
Leonardo Estrada
Kaloré - PR

Painel do ar apagado

Olá, comprei uma montana 2012 ls completa, porém esses primeiros dias, coloquei leds na iluminação dela, e não sei se por essa razão a luz dos comandos de ar, quando os farois então apagados, ficam ligados, porém bem fracos, como sr não acendessem, e só ficam visíveis novamente com os farois ligados
F
Francis Kviecinski
Porto Alegre - RS

Troca do volante

Amigos, tenho uma montana Sport 2012, e eu conseguir quebrar o airbag dela, só a casca, sabe? E agora devido ao desgaste natural as laterais estão descascando e etc. Quero substituir o volante antigo pelo novo, de preferência com os botões do rádio e etc. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Já fui até uma revenda uma vez e me pediram para deixar o carro o dia todo para descobrirem, aí fica foda. Se alguém souber me dizer agradeço.
J
Jonas Hipolito
Natal - RN

Problema com a aceleração

Olá. Estou com uma montana 2008/2009 dando uma baita dor de cabeça. Quando piso fundo no acelerador ela não aumenta a rotação do motor, mesmo que eu encoste o pé, a rotação não passa dos 2500RPM. Quando ela fica em ponto morto a aceleração sobe e desce, fica oscilando. Já foi passado o rastreador, programado a central mas nada disso resolveu. Alguém que já tenha passado por problema parecido poderia me ajudar? Obrigado!
S
Amigo estou com o mesmo problema...si VC conseguiu resolver me passa a dica.
V
Vitor Varella
São Paulo - SP

MOTOR MONTANA FALHANDO AO LIGAR

A algum tempo, minha Montana apresentou falha ao ligar o motor. Ao ligar, tenho a impressão que o motor está engasgado com combustível e após forçar um pouco o motor de partida e acelerar até o fim, o motor pega porém, falhando muito somente estabilizando o giro após permanecer em média 2 minutos em giro alto (faixa de 4.000rpm). Após o aquecimento do motor, essa falha para e o motor mantém seu funcionamento normal. Essa situação ocorre sempre que abasteço meu veículo em postos shell, não sei se pode ocorrer pela quantidade de etanol solubilizado na gasolina, porém coincidentemente, tem ocorrido sempre nessa situação. Alguém compartilha dessa situação ou tem uma possível dica/solução?
M
Tenho o mesmo problema com minha Montana 2012. Eu só abasteço com etanol aditivado em um único posto Shell há muitos anos e tem pouco tempo que o problema ocorre. Na verdade, a falha acontece quando está muito frio. Já aconteceu de nem pegar e dar pane elétrica de tanto eu insistir. Claro que, quando levo no meu mecânico, funciona direitinho, mesmo deixando lá a noite para ele ligá-lo pela manhã. E estava frio pra caramba! O diagnóstico computadorizado não achou problema algum. Ele falou sobre poder ser a qualidade do combustível e também falou pra eu ligar numa concessionária GM pra perguntar sobre a atualização do software da injeção eletrônica, pois houve algo nesse sentido algum tempo atrás. Ainda verei isso.
L
Leozaidan Parreira
Monte Alegre de Minas - MG

sensor de estacionamento

Coloquei um sensor de ré e ele fica dando no painel só 0,50 , quando chego próximo ao veículo e que ele zera. Se eu levantar o sensor ele funciona normal, mais aí fica com a parte baixa do sensor fora do para choque, o que fazer pra sanar o problema com o sensor dentro do para choque, pra que não fique desprotegido e tão feio??
M
Maycon Roberto
Presidente Prudente - SP

Problema na parte elétrica.

Boa noite tenho um Montana 2009, está apresentando problema na parte elétrica, pois quando ligo o carro o farol de milha e após isso desligo o carro o mesmo só se desliga quando desligado os faróis, mesmo rodando a chave da ignição e tirando-a o carro persiste ligado. Alguém já passou por isso? Obrigado.
M
Maycon Roberto
Presidente Prudente - SP

Barulho interno

Boa noite tenho uma Montana sport 2009, faz um tempo que começou um barulho interno que vem da janela traseira, mesmo abrindo a janela ou fechando o barulho persiste. Já desmontei o forro traseiro e calcei com espumas mas mesmo assim não parou o barulho. Alguém já teve este problema é qual foi a solução. Pois estou pensando em levar em uma loja especializada para trocar a borracha da janela traseira, mas tenho receio de gastar dinheiro e o barulho não parar. Obrigado.
Y
boa tarde, tenho uma montana 2013, tive este barulho tbm...sempre que passava em algum buraco ou pista irregular escutava um barulho tipo ringido...descobri o meu problema...foi na trava da porta e na maçaneta externa....taca um pouco de oleo na na trava da porta (aquela parte na lateral da porta) e na maçaneta externa....o meu resolveu...espero que te ajude
T
Amigo tenho uma 2013 e tbm fazia um toc toc terrível ate que descobri que eram as cordinhas que serve p prender a capota marítima quando abrimos ela, observa que tem um gancho de plástico na ponta dessas cordas e os mesmo ficam balançando na caçamba e batendo na proteção logo abaixo do vidro, so prender eles nos ganchos da carroceria e vc vai perceber q sumiram os barulhos.
1 curtida
G
Guilherme Mirrary
São Luís - MA

Som Montana

Boa tarde, comprei ontem uma montana sport 10/11 gostei muito do carro só que antes de sair da loja de seminovos o dono da loja na maior boa vontade colocou uma bateria nova no carro quando cheguei em casa fui ligar o som e pediu o code procurei no manual e achei o infocard porém quando coloco o cod que veio não dá certo o cod é 0000 só dá erro tentei outros que tem lá um tal de cod de bloqueio também não deu certo, tem algum código universal ou algo que poderia fazer???