Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana - Farol, Luzes e Iluminação

 
B
Bruno Haddad
Campinas - SP

Mal contato seta

boa noite, pessoal. Tenho uma montana 2015 e ela está apresentando mal contato quando utilizo a seta para o lado direito, as vezes funciona e as vezes não. Quando não funciona, não ascendente a luz da seta no painel. Para o lado esquerdo e pisca alerta estão funcionando perfeitamente. Alguém saberia me dizer onde poderia ser o mal contato?
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?
 
Verificar se é o relé da seta, senão for é o comando da seta

Rotação alterada

Boa noite Tenho uma Montana 1.8/2005 e a quatro dias ela começou a oscilar a rotação do motor chegando a 3.500 rpm, e em seguida volta a normalizar, roda mais uns dois km e volta a subir rotação novamente, levei numa oficina e lá trocamos o TPS do corpo de borboleta troquei a válvula de temperatura e nada, o carro continuou do mesmo jeito, revisamos o aterramento massa do chassi e motor, testei tensão da bateria, alternador e nada, porém notei que todas as vezes em que a rotação sobe e eu ligo o farol ou quando o motor do eletro ventilador entra em funcionamento a rotação volta ao normal ficando entre 850 a 900 rpm, desligo o farol e ela volta a trabalhar em alta alternando a normal, alguém poderia me ajudar neste sentido?
L
Leonardo Estrada
Kaloré - PR

Painel do ar apagado

Olá, comprei uma montana 2012 ls completa, porém esses primeiros dias, coloquei leds na iluminação dela, e não sei se por essa razão a luz dos comandos de ar, quando os farois então apagados, ficam ligados, porém bem fracos, como sr não acendessem, e só ficam visíveis novamente com os farois ligados
M
Maycon Roberto
Presidente Prudente - SP

Problema na parte elétrica.

Boa noite tenho um Montana 2009, está apresentando problema na parte elétrica, pois quando ligo o carro o farol de milha e após isso desligo o carro o mesmo só se desliga quando desligado os faróis, mesmo rodando a chave da ignição e tirando-a o carro persiste ligado. Alguém já passou por isso? Obrigado.