Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2023 2020 2019 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana 2015

 

Água pingando no pé do passageiro

Boa noite, tenho uma Montana 2015, muito satisfeito com o carro, porém de um tempo pra cá venho passando por um problema, com entrada de água dentro do carro, quando da uma chuva forte, começa a pinga água dentro, embaixo do porta luvas, pinga no pé se tiver alguém no passageiro, o que poderia ser, já levei na concessionária, ele clamfletaram, mais não resolveu, alguém já passo por isso e pode me ajudar a resolver esse problema, tô desanimado e querendo vender o carro por conta disso! Obrigado, aguardo respostas!
 
Olá Gabriel minha estava assim por incrível que pareça era pelo para-brisa, está descolando e entrava água. Da uma verificada pra ver!
 
Bom dia, conseguio resolver seu problema? Era pelo parabrisa mesmo? Estou com o mesmo problema :(
E
Erly Tadeu Ramiro
São Paulo - SP

Barulho de agua dentro da Montana.

Boa noite amigos, tenho uma montana sport .alguns dia venho percebendo barulho de agua dentro ..ja mexi no dreno ,mas não estava entupido , olhei nas porta tbem não tinha agua , alguém poderia me ajudar ..? Obrigado amigos
7 curtidas
 
Amigo olha embaixo na lateral ....caixa de ar embaixo tem 5 borrachas tira para escoar a água antes que entre no seu carpete .....ela enche demais e balança conforme anda com carro e no balando entra pelos furinhos das presilhas da soleira .....e molha carpete gastei uma grana para fazer higiênizacao na GM ...,e ainda assim o problema continuou ...porém como sei que dá para tirar as borrachas para escoar a água não molhou mais dentro .....e quero ainda descobrir por onde está entrando ..,
2 curtidas
E
Boa noite amigo, estou com o mesmo problema,conseguiu descobrir por onde esta entrando a água?
3 curtidas
B
Bruno Haddad
Campinas - SP

Mal contato seta

boa noite, pessoal. Tenho uma montana 2015 e ela está apresentando mal contato quando utilizo a seta para o lado direito, as vezes funciona e as vezes não. Quando não funciona, não ascendente a luz da seta no painel. Para o lado esquerdo e pisca alerta estão funcionando perfeitamente. Alguém saberia me dizer onde poderia ser o mal contato?
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?
 
Verificar se é o relé da seta, senão for é o comando da seta
H
Halyson T. de Andrade
Campo Largo - PR

Luz Injeção Piscando acima de 100 km/h

Bom Dia Rapaziada, beleza? Tenho uma Chevrolet Montana 2015, carro excelente nunca me apresentou problemas até a revisão de 50.000 km; O que acontece é o seguinte: Na revisão foi trocado filtros em geral, óleo e a correia dentada; Todos os itens peças genuínas da Chevrolet, porém serviço realizado no mecânico de confiança; Depois que foi realizado o serviço, começou a piscar a luz de injeção acima de 100 km/h; Foi feito o reset do módulo de injeção, mas a luz continua piscando; Foi passado varias vezes o scanner, diversos modelos e inclusive na concessionária e não apresenta nenhum código de erro; Pode ate parar de piscar por um pequeno momento mas a luz volta a piscar.. O carro está normal, não alterou consumo e nem nada, mas luz não para de piscar de jeito nenhum.. Já foram trocadas velas, cabo de velas, bobina foi testada e esta boa, todas peças trocadas foram originais e nada de resolver o problema; Li aqui e em outros lugares na internet problemas muito parecidos se não iguais, mas em nenhum delas o pessoal voltou a responder se conseguiram resolver o problema.. Somente um caso que o dono precisou trocar a boia de combustível, mas não estou muito confiante que a boia tenha relação com o problema da luz de injeção.. Alguém passou por algo parecido e conseguiu resolver o problema? Até a questão da boia, sabem me informar se podem ter relação?
L
Opa! Já tive esse problema também na minha montana 2012. Em 5a marcha, acima ou próximo de 100km/h acontecia. Piscava e depois parava em seguida, quando exigia menos do motor. Dias depois, Fiz um teste, enchendo o tanque todo com álcool, e usando até o fim. Testei, tudo certo. Após, voltei a encher com gasolina e nunca mais acendeu. Deu certo, mas não sei dizer o porquê. Não aparecia nada em aparelho, e o carro estava ok em todas as revisões. Estou sempre na estrada.
B
Já aconteceu isso cmg, e era entupimento do catalisador.
J
Joao Victor
Bauru - SP

Vendo vidro do vigia original

fala rapaziada tudo bem??? coloquei em minnha montana 2015 o vidro vigia que abre, e estou com o original em casa parado. se alguem tiver interesse so chamar no whats 14-99606-4609 sou de bauru envio por transportadora ou sedex. abraços
L
Luciano Neves Porto
Salvador - BA

Montana consumo

Olá gostaria de saber qual a forma de economizar um pouco de combustível na Montana 2015? A minha se mantem fazendo 9 km/l
T
Eu tenho o modelo ate 2010 e faz em Caxias do sul cidade com bastante lomba descarregada 9.8km/l,nas mesmas condições um corsa com mesma mecânica do meu irmão faz 11km/l, pesquisei e achei duas diferenças a montana é 117 kg mais pesada e o diferencial é mais curto, sei que o teu modelo é diferente mas o meu mecânico falou que é por isso.