Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana - Elétrica

 

Piloto automático

Gostaria de saber se tem como colocar um piloto automático na montana com frente do agile mas estilo do original ela é sem piloto automático de fábrica
4 curtidas
E
Fala Samuel, gostaria de colocar tb, conseguiu algo ?
1 curtida
A
Adriano Rocha
há 5 meses
Alguém sabe como fazer Tenho uma Montana ls completa ar,vidro,ABS, airbag , menos o piloto automático .fiz uma instalação de uma chave de seta com piloto automático Mais sem resultado não funcionou alguém sabe Se e possível fazer essa instalação do piloto automático
1 curtida
H
Halyson T. de Andrade
Campo Largo - PR

Luz Injeção Piscando acima de 100 km/h

Bom Dia Rapaziada, beleza? Tenho uma Chevrolet Montana 2015, carro excelente nunca me apresentou problemas até a revisão de 50.000 km; O que acontece é o seguinte: Na revisão foi trocado filtros em geral, óleo e a correia dentada; Todos os itens peças genuínas da Chevrolet, porém serviço realizado no mecânico de confiança; Depois que foi realizado o serviço, começou a piscar a luz de injeção acima de 100 km/h; Foi feito o reset do módulo de injeção, mas a luz continua piscando; Foi passado varias vezes o scanner, diversos modelos e inclusive na concessionária e não apresenta nenhum código de erro; Pode ate parar de piscar por um pequeno momento mas a luz volta a piscar.. O carro está normal, não alterou consumo e nem nada, mas luz não para de piscar de jeito nenhum.. Já foram trocadas velas, cabo de velas, bobina foi testada e esta boa, todas peças trocadas foram originais e nada de resolver o problema; Li aqui e em outros lugares na internet problemas muito parecidos se não iguais, mas em nenhum delas o pessoal voltou a responder se conseguiram resolver o problema.. Somente um caso que o dono precisou trocar a boia de combustível, mas não estou muito confiante que a boia tenha relação com o problema da luz de injeção.. Alguém passou por algo parecido e conseguiu resolver o problema? Até a questão da boia, sabem me informar se podem ter relação?
L
Opa! Já tive esse problema também na minha montana 2012. Em 5a marcha, acima ou próximo de 100km/h acontecia. Piscava e depois parava em seguida, quando exigia menos do motor. Dias depois, Fiz um teste, enchendo o tanque todo com álcool, e usando até o fim. Testei, tudo certo. Após, voltei a encher com gasolina e nunca mais acendeu. Deu certo, mas não sei dizer o porquê. Não aparecia nada em aparelho, e o carro estava ok em todas as revisões. Estou sempre na estrada.
B
Já aconteceu isso cmg, e era entupimento do catalisador.
J
Joaquim Motta
Araraquara - SP

Montana Sport 2014/2014 pane elétrica

Tenho uma Montana Sport 2014. Hoje, vindo na estrada ela teve um apagão elétrico, desligando todo o carro e apagando todas as lâmpadas e o painel. A chave continuava na posição ligada. Fui para o acostamento e não tinha elétrica nem parA ligar o pisca alerta do carro. De repente, do nada a elétrica voltou e consegui ligar o carro e continuar o caminho. Já tenho este carro há 1 ano e nunca me deu problemas, inclusive viajo bastante com eta. A pane goi tão estranha, que inclusive o código do radio foi desconectado, necessitando que eu redigitasse o mesmo para voltar a funcionar. Alguém pode me dar uma luz sobreno que pode ter ocorrido?
1 curtida
P
como conseguiu resolver estou com o mesmo problema
1 curtida
C
Caio Fernandes
Carapicuíba - SP

galera preciso de ajuda

galera seguinte tenho uma montana 13/14 ontem estava andando com ela porem,ela morreu e deu um tipo de pani voce vira a chave dela pra da partida ela nao da sinal nem faz o barulho do mootor de partida tentando liga e a luz de arrefecimento fica piscando toda hora e o marcador de combustivel nao aciona e quando viro a chave pra dar a partida a luz da bateria apaga alguem pode me dar uma dica estou preocupado obrigado
 
Estou com mesmo problema, conseguiu resolver?
 
Boa tarde estou com uma com o mesmo problema .o q ta acontecendo e q o modulo de injecao nao ta comunicando o com o painel.o defeito pode estar na central de injecao ou no painel ou no chicote.
I
Ivan Rados
São Paulo - SP

Buzina Montana 2017

Olá pessoal. Tenho uma Montana 2017 e gostaria trocar sua buzina. Notei que fica atras do para-choque e só o retirando terei acesso a buzina caracol. Não pretendo tirar o para-choque e pergunto se alguém sabe qual é o fio (cor) para pegar o sinal direto do chicote que passa embaixo do servo freio. Instalo a nova buzina na caixa de rodas lado motorista. Grato!
R
Ricardo Arrais Seridio
Santa Cruz da Conceição - SP

Odômetro de kilometragen atual desapareceu, só ficaram traços horizontais ...

Olá galera, estou desesperado pois necessito vender minha Montana, não pude fazer o laudo de Vistoria, pois o marcador de kilometragen está com problemas, os números do odômetro atual não estão mais lá, só ficaram traços horizontais, a hora e o odômetro parcial funcionam normalmente... Dês de já, eu agradeço !!!! Montana Conquest 1.4 2008
F
Felipe Panegalli
Santa Maria - RS

instalação farol de milha na Montana 2014

Boa noite, comprei uma saveiro 2014 e a mesma não veio com farol de milha. Comprei o kit completo com botão no painel. Como eu poderia instalar o farol, alguém poderia me dar essa ajuda. Desde já muito obrigado.
M
Mário Eduardo de Oliveira
São José dos Campos - SP

Passar cabo positivo da bateria para dentro Montana 2013

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda resolvi instalar um modulo de potencia na minha Montana 2013, até então correu tudo bem com a instalação até que precisei passar o cabo do positivo da bateria para alimentar a potencia, ou seja, não achei nenhuma passagem para passar o mesmo para dentro do carro, alguém pode dar uma dica de como fazer? Grato Mário
C
Carlos A
Piracicaba - SP

Alto falantes originais BRAVOX para a Montana 2016/2017

Pessoal boa tarde! Faz algum tempo que não instalo som num carro, por isso recorro a vocês. Um amigo me procurou dizendo que talvez compre uma Montana LS completa modelo 2017. Porém ela não vem com antena e cabo da antena e os alto-falantes, para o som só vem com chicote dos falantes e alimentação do rádio, no tanto que pesquisamos. Ele vai colocar um radio simples e os alto falantes originais, mas prefere a marca BRAVOX, entendendo ter um ótimo custo benefício. A dúvida é, quais modelos usar para instalação 'plug end play' sem adaptação, bastando conectar nas tomadas originais do carro e parafusar? Na concessionaria vimos com o pessoal de acessórios os modelos originais com a gravatinha que vem no meio do falante. Ele não parece ser ruim, mas custa uma fortuna!! Pesquisando, o Bravox dianteiro seria o modelo B3X60 GM já os traseiros não encontrei no site da Bravox, mas parece que uma linha mais antiga, o TR55 GM2 (celta até 2006) serve. Vi esse TR numa loja de eletrônica e pelo menos o conector parece original. Alguém poderia me ajudar? Estou certo, seriam essas as opções originais? obrigado!
E
Evandro Ferreira
Tambaú - SP

Troca de painel

O painel da minha montana queimou. Comprei um original novo. Na minha cidade ninguem troca. Sera que tem como eu mesmo trocar ? Agencia aki perto de minha cidade quer que eu compre um deles e cobra 1700 reais. 8 vezes mais caro que pagiei. Alguem pode me ajudar ?
Anônimo

Luz piloto da bateria acesa mesmo com alternador carregando normal montana 1.4 2011 oq pode ser?

Luz da bateria da montana 2011 pemanece acesa mesmo com alternado funcionando normal oq pode ser?