Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2023 2020 2019 2017 2015 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana 2014

 
J
Joaquim Motta
Araraquara - SP

Montana Sport 2014/2014 pane elétrica

Tenho uma Montana Sport 2014. Hoje, vindo na estrada ela teve um apagão elétrico, desligando todo o carro e apagando todas as lâmpadas e o painel. A chave continuava na posição ligada. Fui para o acostamento e não tinha elétrica nem parA ligar o pisca alerta do carro. De repente, do nada a elétrica voltou e consegui ligar o carro e continuar o caminho. Já tenho este carro há 1 ano e nunca me deu problemas, inclusive viajo bastante com eta. A pane goi tão estranha, que inclusive o código do radio foi desconectado, necessitando que eu redigitasse o mesmo para voltar a funcionar. Alguém pode me dar uma luz sobreno que pode ter ocorrido?
1 curtida
P
como conseguiu resolver estou com o mesmo problema
1 curtida
F
Felipe Panegalli
Santa Maria - RS

instalação farol de milha na Montana 2014

Boa noite, comprei uma saveiro 2014 e a mesma não veio com farol de milha. Comprei o kit completo com botão no painel. Como eu poderia instalar o farol, alguém poderia me dar essa ajuda. Desde já muito obrigado.
B
Bruno Mar
Piracicaba - SP

Software leitura OBD2

Gostaria de saber qual software utilizar para leitura e alteração dos parametros na Montana 2014. Já tenho o aparelho ELM327 com conector OBD2, porém ainda não tenho o software. Gostaria de efetuar as leituras dos sensores, reset da manutenção do veiculo, etc. Quando eu tinha FIAT utilizava o MultiEcuScan, agora com GM/Chevrolet dei uma pesquisada mas não encontrei nada. Alguem poderia dar uma ajuda. Obrigado.
J
João Pedro
Camaçari - BA

Código do Radio

Olá, possua uma Chevrolet Montana 2014, e hoje levei meu veículo na mecânica e começou a pedir um código no rádio do carro, aparece o número 2 e mais quatro espaços para inserir os números, gostaria de saber se alguém poderia me informar o código!
R
Ola amigo a senha do aparelho de som normalmente vem um cartão com todos os códigos da montana ou vem escrito no manual original da montana. Se não tiver os códigos vá até uma concessionária mais próxima e pede esses códigos. Espero ter ajudado abraço.
L
Luis Gustavo
Curitiba - PR

beep no painel

ola pessoal tenho uma montana 2014 e quando passo por desníveis em alta velocidades ou ate em curvas minha montana gera um beep no painel.... ja virei o carro atras do barulho e nao encontrei nada, parece vir do painel do lado do passageiro... alguém ai ja percebeu ou escutou isso? abraco
J
Luiz seu carro tem controle de Tração, geralmente isto acontece nos carros que possuem este controle ai quando vc entra forte nas curvas ele indica que corrigiu o veiculo para evitar derrapgens oate mesmo rodar na pista..
M
Ola, alguem ja descobriu oq eh esse beep atras do painel? Esta me enlouquencendo ja essse barulho!
 
Anônimo
A minha 2012 faz o mesmo bipolar, tipo um piii, acredito que seja algum sensor dentro da central, alguns carros possuem sensor de impacto para abertura das travas em caso de colisão ou capota entorno, e bem singelo o barulho, mais perceptível quando está tudo em silêncio..., se alguém tiver mais alguma informação....
L
Luis Carlos
Camaragibe - PE

Radio Montana pendido codigo

Olá, boa noite! Venho pedir humildemente ajuda a vocês que já tem experiência com veículos Chevrolet O caso é o seguinte, recentemente comprei uma Montana 2014 em sociedade com o meu cunhado e no uso do dia a dia, precisei tirar a bateria e quando a recoloquei o som do veiculo ficou solicitando um código, o problema é que o BURRO do meu cunhado inseriu o código errado 2X e agora o som ficou travado permanente. Me informei e descobri que o código está no InfoCard que vem junto ao manual de instruções, mas agora o veiculo não pede mais o código para que eu possa inseri-lo, alguém, por favor pode me ajudar. Desde já estou extremamente grato pelo conhecimento postado aqui, abraços e que Deus abençoe a todos.
A
Desligue o cabo da bateria que ele vai solicitar novamente o código ai vc coloca o correto