Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana - Peças e Acessórios

 
J
Jorge Magnusson
Santana de Parnaíba - SP

Chicote para alto falante traseiro

Gostaria de indicação de onde conseguir um chicote adaptador para ligar no chicote original da Montana e conectar os alto falantes na parte traseira. Os alto falantes são Pioneer e não tem os mesmos terminais que os originais e não gostaria de cortar o chicote original. Poderia também comprar os conectores e fazer o chicote, mas preciso de informação aonde comprar. Antecipadamente agradeço pela ajuda.
1 curtida
E
Edemilson Floriani
Blumenau - SC

janela traseira montana ls 2012

Olá, Bom dia!! Tenho uma montana ls 2012 e por acidente acabei quebrando aquela janelinha traseira de correr. Estou com dificuldades de encontrar só a janela. Dizem que só trocando o vidro completo. O que me dizem, tenho que trocar o vidro completo mesmo?
C
Carlos Nunes
Campinas - SP

Adaptar volante com comandos da Montana Sport 2014 na Sport 2012/2013

Possuo uma montana Sport 2012 / 2013 onde só disponho dos comandos nas setas. Quero a ajuda de alguém que conseguiu adaptar o valante com comandos da Sport 2014/... na Montana Sport 2012/2013 e funcionar todos os comandos do volante. Desde já, agradeço pela atenção e sugestão de todos.
F
Fernando Tavian
São Paulo - SP

Volante

Bom dia! Troquei o volante da Montana pq o meu estava gasto e o que coloquei as chaves de seta e limpador de para-brisa ficaram um pouco distante... Acho q o que instalaram deve ser de outro modelo tipo Onix, Cobalt, sei lá.... Alguém saberia me dizer que o codigo do volante atual da Montana para eu comparar com o meu? Abs, Fernando.
J
Joao Victor
Bauru - SP

Vendo vidro do vigia original

fala rapaziada tudo bem??? coloquei em minnha montana 2015 o vidro vigia que abre, e estou com o original em casa parado. se alguem tiver interesse so chamar no whats 14-99606-4609 sou de bauru envio por transportadora ou sedex. abraços
M
Mike Rangel
Rio de Janeiro - RJ

Porca U do gancho de caçamba da Montana: onde encontrar?

Pessoal, alguém sabe me dizer onde eu consigo comprar aquelas porcas do tipo U que sustentam os parafusos do gancho de caçamba da Montana 2010? Aqui no RJ só encontro as porcas para o modelo 2011 em diante. Desde já agradeço.
F
Felipe Gomes
Belo Horizonte - MG

Problema controle de som no volante

O controle do som original no volante está trocando as funções. às vezes as teclas mudam: quando aperto para baixar o volume ele aumenta, baixa o volume na tecla de passar música e outras confusões. O problema vai e volta. Alguém sabe o que pode ter ocorrido e como resolver?
R
Rogerio Rosa Ataides
Rio Verde - GO

rebaixa

galera tenho uma montana sport 2005 tava rebaixada mais tive alguns problemas com a suspensão... pq era mola cortada e tauss.. gostaria de opiniões. tava pensando em colocar a suspensão do Astra na traseira e a do corsa wind na frente e uma roda 17 sera que da uma baixada boa? sou de rio verde - GO

Santo Antonico

Ola, alguém tem interesse num santo antonio para Montana a partir ano 2011, sem uso? Comprei em duplicidade e estou com um zero bala. Quem tiver interesse, contatar no email: airesnava@uol.com.br
C
OLA AMIG.. AINDA TEM SANTO ANTONIO A VENDA?
W
Eu tenho um Santo Antônio BEPO zerinho!!! Para venda, baratinho (11)999841402 wjrwil@gmail.com
Anônimo

Lâmpadas painel

Bom Dia Rapaziada, estou com uma dúvida, gostaria de trocar as lâmpadas do painel da minha 2005 conquest, pois o painel do ar condicionado não está acendendo as lâmpadas, acho q está com mal contato, enfim, mas gostaria de substituir todas lâmpadas dos painéis, tanto de ar qanto do velocímetro e do botão do farol por Led, mas não sei qual modelo de lâmpada que é utilizado, se são as t5 mosquito, ou outra, se alguém souber modelos das lâmpadas utilizadas e puder ajudareu agradeço.
T
Tiago Antunes
Corumbá - MS

Frisos de Teto

Saudações pessoal... tenho uma Montana 2006 e queria colocar os frisos de teto novos, pois os que estão atualmente nela estão ressecados e quebradiços, porém não acho em lugar alguma na minha cidade para comprar.... alguém sabe alguma loja online que venda esse produto para me ajudar? obrigado
L
Leozaidan Parreira
Monte Alegre de Minas - MG

sensor de estacionamento

Coloquei um sensor de ré e ele fica dando no painel só 0,50 , quando chego próximo ao veículo e que ele zera. Se eu levantar o sensor ele funciona normal, mais aí fica com a parte baixa do sensor fora do para choque, o que fazer pra sanar o problema com o sensor dentro do para choque, pra que não fique desprotegido e tão feio??