Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana - Geral

 
A
Andre Pinheiro
Aparecida de Goiânia - GO

Retirar Grade Interna

Caros amigos, gostaria de saber se alguem já tirou aquela grade interna do painel, aquela que fica perto do parabrisa dianteiro, pois o local está bastante sujo e queria removê-lo para limpá-lo. Alguem já fez essa proeza. Montana 2008.
Anônimo

Falhando

Tenho uma Montana 2004, está tudo falhando, já troquei velas, cabos, testei todos os sensor, a polia do vira lisa brekin esta alinhada, nao sei mais noque mecher, alguem tem uma dica?
1 curtida

Direção mecânica Montana 2010 - extremamente pesada

Boa tarde. Adquiri recentemente um veículo Chevrolet Montana ano 2010 e verifiquei que a direção (mecânica) é extremamente dura e pesada, fora do normal. Gostaria de saber se é normal essa condição ou se há alguma anormalidade? Já tive outro veículo (passeio) com direção mecânica mas não era tão pesada como o da Montana. Aguardo ajuda.
T
Come mais feijão kkk
G
Gilberto Junior
Várzea Grande - MT

defeito

E ai galera ,estou com um problema na minha montana 1,4 2008 ,ela esta sem forca na baixa ,tenho que acelerar bastante pra sai quando passo em uma lombada e coloco segunda ela demora desenvolver , so que quando ela chega perto dos 2500 a 3000 giros ela vai embora com se não tivesse defeito algum. Já troquei cabo e vela, sensor de rotação ate a engrenagem do virabrequim geralmente este e o defeito ajuda ai quem já teve um defeito parecido ,agradeço desde já ....
M
Ola Gilberto A minha com o mesmo sintoma da sua foi trocado o sensor da tbi e ficou boa Abraço e boa sorte!!!
C
Hoje a minha 2013 estava do jeito que você relatou, já havia trocado as velas e cabos, porém, continuava fraco e a dar uns pipoco ao passar em terceira em lombadas e valetas. Problema resolvido trocando a bobina, peguei emprestada uma do Cobalt 2015 para teste, o carro ficou filet. Esse problema por ser por "N" motivos, melhor procurar um mecânico de confiança para não trocar peças sem necessidade.
E
Edson Junior
Ponta Grossa - PR

Velocimetro da montana sport 2005 1.8

Uma ajuda ai galera.. O velocimetro da montana parou de funcionar.. os demais, conta giro, nível de combustível, temperatura estão funcionando normalmente.. oque pode ser?
J
João Pedro
Camaçari - BA

Código do Radio

Olá, possua uma Chevrolet Montana 2014, e hoje levei meu veículo na mecânica e começou a pedir um código no rádio do carro, aparece o número 2 e mais quatro espaços para inserir os números, gostaria de saber se alguém poderia me informar o código!
R
Ola amigo a senha do aparelho de som normalmente vem um cartão com todos os códigos da montana ou vem escrito no manual original da montana. Se não tiver os códigos vá até uma concessionária mais próxima e pede esses códigos. Espero ter ajudado abraço.
D
Dionatan Correa
Canguçu - RS

Barulho na frente

Olá pessoal, tenho uma montana 2013 Sport, a desgraçada faz um barulho na frente, eo mais estranho e só quando ta chovendo, com o tempo seco não faz, já revirei tudo já levei em vários mecânicos e não tem geito, ninguém axa o defeito, se alguém poder me ajudar agradeço!
L
Luis Gustavo
Curitiba - PR

beep no painel

ola pessoal tenho uma montana 2014 e quando passo por desníveis em alta velocidades ou ate em curvas minha montana gera um beep no painel.... ja virei o carro atras do barulho e nao encontrei nada, parece vir do painel do lado do passageiro... alguém ai ja percebeu ou escutou isso? abraco
J
Luiz seu carro tem controle de Tração, geralmente isto acontece nos carros que possuem este controle ai quando vc entra forte nas curvas ele indica que corrigiu o veiculo para evitar derrapgens oate mesmo rodar na pista..
M
Ola, alguem ja descobriu oq eh esse beep atras do painel? Esta me enlouquencendo ja essse barulho!
 
Anônimo
A minha 2012 faz o mesmo bipolar, tipo um piii, acredito que seja algum sensor dentro da central, alguns carros possuem sensor de impacto para abertura das travas em caso de colisão ou capota entorno, e bem singelo o barulho, mais perceptível quando está tudo em silêncio..., se alguém tiver mais alguma informação....