Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 
T
Thiago Queiroz
Ivaiporã - PR

Barulho do motor da montana em baixa rotação

Olá Pessoal! Tenho uma montana LS 1.4, 2013 que em baixa rotação faz aquele barulho (Trolôlô..), isso é normal? Alguns dizem que se por álcool isso não acontece, estou usando há tempos só na gasolina.
G
Gilberto Junior
Várzea Grande - MT

defeito

E ai galera ,estou com um problema na minha montana 1,4 2008 ,ela esta sem forca na baixa ,tenho que acelerar bastante pra sai quando passo em uma lombada e coloco segunda ela demora desenvolver , so que quando ela chega perto dos 2500 a 3000 giros ela vai embora com se não tivesse defeito algum. Já troquei cabo e vela, sensor de rotação ate a engrenagem do virabrequim geralmente este e o defeito ajuda ai quem já teve um defeito parecido ,agradeço desde já ....
M
Ola Gilberto A minha com o mesmo sintoma da sua foi trocado o sensor da tbi e ficou boa Abraço e boa sorte!!!
C
Hoje a minha 2013 estava do jeito que você relatou, já havia trocado as velas e cabos, porém, continuava fraco e a dar uns pipoco ao passar em terceira em lombadas e valetas. Problema resolvido trocando a bobina, peguei emprestada uma do Cobalt 2015 para teste, o carro ficou filet. Esse problema por ser por "N" motivos, melhor procurar um mecânico de confiança para não trocar peças sem necessidade.
M
Mário Eduardo de Oliveira
São José dos Campos - SP

Passar cabo positivo da bateria para dentro Montana 2013

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda resolvi instalar um modulo de potencia na minha Montana 2013, até então correu tudo bem com a instalação até que precisei passar o cabo do positivo da bateria para alimentar a potencia, ou seja, não achei nenhuma passagem para passar o mesmo para dentro do carro, alguém pode dar uma dica de como fazer? Grato Mário
C
Carlos A
Piracicaba - SP

Alto falantes originais BRAVOX para a Montana 2016/2017

Pessoal boa tarde! Faz algum tempo que não instalo som num carro, por isso recorro a vocês. Um amigo me procurou dizendo que talvez compre uma Montana LS completa modelo 2017. Porém ela não vem com antena e cabo da antena e os alto-falantes, para o som só vem com chicote dos falantes e alimentação do rádio, no tanto que pesquisamos. Ele vai colocar um radio simples e os alto falantes originais, mas prefere a marca BRAVOX, entendendo ter um ótimo custo benefício. A dúvida é, quais modelos usar para instalação 'plug end play' sem adaptação, bastando conectar nas tomadas originais do carro e parafusar? Na concessionaria vimos com o pessoal de acessórios os modelos originais com a gravatinha que vem no meio do falante. Ele não parece ser ruim, mas custa uma fortuna!! Pesquisando, o Bravox dianteiro seria o modelo B3X60 GM já os traseiros não encontrei no site da Bravox, mas parece que uma linha mais antiga, o TR55 GM2 (celta até 2006) serve. Vi esse TR numa loja de eletrônica e pelo menos o conector parece original. Alguém poderia me ajudar? Estou certo, seriam essas as opções originais? obrigado!
G
Gisely Vilela
Cachoeira Paulista - SP

Montana com barulho de água entre a caçamba e a cabine

Galera, alguém pode me ajudar. Tenho uma Montana Sport 11/12 que toda vida teve capota que veda muito bem, porém mesmo com a capota, qdo chove parece que infiltra água de algum lugar da caçamba para dentro da cabine, fica uma barulho forte de água atrás dos bancos em um local que não conseguimos identificar ao certo. O carro fica até pesado e qdo fazemos curvas ou freamosa água fica "dançando" pra lá e pra cá. Atrás do banco do motorista o carpete chega a encharcar as vezes, bem como tb molha perto dos pedais e o carro fica fedendo por dias. Li que muitas Montanas estão apresentando esse problema. Levei no meu funileiro em ele nao achou por onde essa agua entra, agora ele vai tirar o protetor de caçamba pra ver se acha algo. Alguém pode me ajudar? O que de fato causa isso e como arrumar? Vou vender o carro, mas quero resolver isso antes, pois não quero vender um carro que inunda a cada chuva. Esse tal dreno de caçamba, onde ele fica exatamente? Muito grata
V
Boa tarde Gisely, eu também estava com esse problema, ele foi resolvido a partir do momento em que eu tirei um dreno que tem na lateral do carro, na parte de baixo, na direção de onde colocamos o pé para subir na caçamba pela lateral.. Boa sorte.
 
Conseguiu descobrir por onde entra água??? A minha está com o mesmo problema. Tirei 2 baldes de água só da caixa de ar, fora o que tem na cabine, que encharcou por completo... gostaria de saber por onde a água entra.
 
Bom dia. A minha montana 2013, estava com infiltração na cabine, como diversos relatos. Removi as borrachas de vedação da caixa de ar (abaixo do apoio de pé lateral) de onde escoou uns 3 litros de água. Como a dianteira é mais baixa, removi também a que tem na direção das dobradiças da porta, mais 3 litros de água, pelo menos. No caso da minha, a infiltração foi pelos apoio de pés laterais, pois a borracha não veda integralmente em pelo menos 4 pontos. Ao remover o apoio é fácil identificar pelas marcas aonde são os pontos. Vou aplicar silicone no plástico do apoio e borracha e também entre a borracha e a lata, para vedar integralmente.
E
Edson Junior
Ponta Grossa - PR

Velocimetro da montana sport 2005 1.8

Uma ajuda ai galera.. O velocimetro da montana parou de funcionar.. os demais, conta giro, nível de combustível, temperatura estão funcionando normalmente.. oque pode ser?
E
Evandro Ferreira
Tambaú - SP

Troca de painel

O painel da minha montana queimou. Comprei um original novo. Na minha cidade ninguem troca. Sera que tem como eu mesmo trocar ? Agencia aki perto de minha cidade quer que eu compre um deles e cobra 1700 reais. 8 vezes mais caro que pagiei. Alguem pode me ajudar ?
Anônimo

Luz piloto da bateria acesa mesmo com alternador carregando normal montana 1.4 2011 oq pode ser?

Luz da bateria da montana 2011 pemanece acesa mesmo com alternado funcionando normal oq pode ser?
L
Luciano Neves Porto
Salvador - BA

Montana consumo

Olá gostaria de saber qual a forma de economizar um pouco de combustível na Montana 2015? A minha se mantem fazendo 9 km/l
T
Eu tenho o modelo ate 2010 e faz em Caxias do sul cidade com bastante lomba descarregada 9.8km/l,nas mesmas condições um corsa com mesma mecânica do meu irmão faz 11km/l, pesquisei e achei duas diferenças a montana é 117 kg mais pesada e o diferencial é mais curto, sei que o teu modelo é diferente mas o meu mecânico falou que é por isso.
L
Leandro Bisco
Paulínia - SP

barulho de agua em baixo da Montana

Bom dia, tenho uma montana 2010 e toda vez que da uma chuva forte ela encharca o assoalho e fica com barulho de agua por baixo ja desmontei todo o carpete e nao encontrei nenhum furo no assoalho.
V
Boa tarde amigo, Eu também estava com esse problema, ele foi resolvido a partir do momento em que eu tirei um dreno que tem na lateral do carro, na parte de baixo, próximo de onde colocamos o pé para subir na caçamba pela lateral.. Boa sorte.
1 curtida