Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Meriva
79 seguidores • 84 opiniões • 99 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003

Fórum Chevrolet Meriva

 

Temperatura baixa na estrada

Olá pessoal, tenho uma Meriva econoflex 1.4 2009 a mesma demora muito para o ponteiro de temperatura ficar na posição normal na faixa de 1/4, o problema é na estrada o ponteiro cai para zero como se estivesse desligado o carro, já troquei bomba d'água e válvula termostática, e o defeito continua gostaria de saber se e normal ou um defeito mesmo, vi numas postagem antigas e alguns membros do fórum dizem que e Normal e outros dizem que não é normal alguém já passou por isso.
E
Bom dia Cristian tenho Maxxi Tava preocupado com isso TB ,mais e normal sim ela tem um desempenho normal todos que perguntei me responderam a mesma coisa
Anônimo

Ruído na correia poly v

Pessoal. Bom dia. Minha Meriva está fazendo um barulho na correia de acessorios. Verifiquei que ela está encostando no coxim do motor. Vcs tem alguma ideia de como corrigir isto?
R
Olá me chamo Rafael sou de maraba para. gostaria de saber tenho uma meriva ela tá com problema nas macha o que pode ser já olhe si o atuador mais não tá vazando e caixa de Machado o que pode ser me ajude galera

Reforma de motor

Quanto será que eu gastaria para refomar o motor da minha Meriva 2003 8v 1.8
 
Anônimo
Depende do que será realizado. Na minha cidade eu tive um problema com o vira. Ele danificou e precisou de retifica. Mão de obra 2.500. Isso porque ele achou que era pb de motor por causa de avaliação de outro mecânico. Aproveitando que abriu ele substituiu outras peças. Total de peças. 800,00.
F
Flávio Buzon
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Calibragem dos vidros traseiro do meriva

Boa tarde Queria saber como regular o vidro traseiro do meriva para, parar no meio como era de fábrica. Ficou assim depois que troquei a bateria" ele passou a descer direto.

Código Segurança SOM Meriva 2010

Boa tarde pessoal. Troquei a bateria da minha Meriva 2010 modelo 2011 e quando tento ligar o som apareça a mensagem de SEGURANÇA no display, pesquisei um pouco e segundo informações tenho que inserir o código do som para liberar ele novamente. Alguém sabe qual é o código para este modelo ou como eu consigo esse código. OBS: não tenho mais os manuais dela. Obrigado a quem puder ajudar.
M
Alguns dizem que a própria GM fornece . Mais no mercado livre você tira a foto do rádio de umas informações que vem no aparelho e paga uns 25 reais que o rapaz te envia.
P
Paulo António
São José dos Campos - SP

Borracha para acabamento da churrasqueira Meriva 2002 a 2012

Segue abaixo o link da borracha alternativa para acabamento da churrasqueira Meriva Para mais informações 012981625652 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009946355-meriva-borracha-do-acabamento-da-churrasqueira-2002-a-2012-_JM
E
Edenilson Alves Pereira
Volta Redonda - RJ

MERIVA 2005 CHEIRO FORTE NO ESCAPAMENTO DE COMBUSTIVEL

BOA NOITE PESSOAL,OBRIGADO POR PODER PARTICIPAR DE CLUBE,DEUS ABENÇOE CADA UM,TENHO UMA MERIVA 2005,AS VEZES FICA COM CHEIRO PORTE DE GASOLINA NO ESCAPAMENTO,E BEBENDO MUITO,O MOTOR FICA COM ACELERAÇÃO FRACA
M
Mari Moraes
Erechim - RS

Modo F

Boa noite pessoal tenho uma meriva ss easytronic entrou em modo f.O que pode ser?
T
Oi boa noite. F e de falha no sistema do Easy Tronic procura saber mas sobre o assunto tem muito vídeos no YouTube.
A
A minha tambem deu esse problema, foi por duas vezes esse mesmo F que nao deixa vc ir a lugar algum, vc gasta com reboque, perde muito tempo pois nao é todo lugar que mexe, a manutenção é assombrosa, so uma embreagem nova desse carro é 1200 conto, ai acabou que passei ela pra manual, pois a manutenção do cambio semi automatico ficaria proximo de valor de fazer a troca por um cambio manual... fiz resolveu problema, nunca mais deu dor de cabeça. Obs, não era possivel vender ela na epoca pois estava financiada... quem iria comprar carro financiado e com defeito... Boa sorte abs.
1 curtida
D
Daniel Mistieri Bones
Uberlândia - MG

Friso Teto Meriva!

Bom Dia, Sou novo no club, e tenho uma Meriva 1.8 MAXX 2006, adquirida ano passado! Carro muito bom e estou muito satisfeito! Mas eu comprei ela faltando e o friso do teto do lado do motorista, e nem na GM aqui de Uberlândia e nem no site encontrei essa peça! Ja fui em todas as casas de peças e ferros velhos de Uberlândia e nada! Se alguém souber de algum lugar que vende esse acessório favor me informar! Att, Daniel Bones

falha de corrente antes da bobina

Boa noite galera,acabei de me cadastrar aqui no fórum pois preciso de uma ajuda,tenho uma meriva econoflex 1.4 2010/2011 com gnv que á um mês vem acontecendo um mistério que nenhum eletricista nem mecânico de gnv consegue resolver, mesmo o carro em alta velocidade ela corta á corrente que chega na bobina é desliga automaticamente, o motor vira mas não pega, á mesma não tem nenhum tipo de alarme, mas se você pegar e colocar um fio positivo da bateria direto na tomada de entrada da bobina ela liga o carro e começa a passar corrente ate desligar novamente, isso pode ser logo em uma hora ou durar três dias. já não sei mas o que fazer, já gastei uma grana e não aguento mas,já ate joguei ela no fundo do meu quintal ate aparecer um louco e descobrir o que fazer. Alguem poderia me ajudar.
R
Ola Alexandre. Ja passei por problema parecido quando tinha um astra belga com tambem com gnv. Esse problema nao esta relacionado ao gnv e sim ao sensor de rotacao. Pode estar sujo impedindo o correto funcionamento ou com problema. Veja com o mecanico se ele tem um sensor para voce fazer o teste.
P
PERTO DO COPO DO DISRRIBUIRDO TEM UM TERMINAL QUE VEM DO SENSOR DE ROTAÇÃO ELE PODE ESTAR COM DEFEITO MEU PRIMO TIROU UMA OK DEU ESSE MESMO PROBLEMA COMO ESTAVA NA GARANTIA LEVOU PARA A AGENCIA ELE COLOCARAM UM ENFORGA GATO PRENDENDO UM TERMINAL AO OUTRO NUNCA MAIS DEU PROBLEMA