Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Meriva
79 seguidores • 84 opiniões • 99 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003

Fórum Chevrolet Meriva - Geral

 
J
Jaderson Sirqueira
Aparecida de Goiânia - GO

Cambio eystronic

Boa noite pessoal estou com uma dúvida de compra uma Meriva com câmbio automatizado, ano d lá 2010 com 55 mil quilômetros rodados será que esse cambio dar muito trabalho manutenção cara, porque eu tinha a c cambio manual muito bom eu um ótimo carro agora com o câmbio automatizado eu não sei, mim ajude por favor.
F
Flávio Buzon
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Calibragem dos vidros traseiro do meriva

Boa tarde Queria saber como regular o vidro traseiro do meriva para, parar no meio como era de fábrica. Ficou assim depois que troquei a bateria" ele passou a descer direto.

Código Segurança SOM Meriva 2010

Boa tarde pessoal. Troquei a bateria da minha Meriva 2010 modelo 2011 e quando tento ligar o som apareça a mensagem de SEGURANÇA no display, pesquisei um pouco e segundo informações tenho que inserir o código do som para liberar ele novamente. Alguém sabe qual é o código para este modelo ou como eu consigo esse código. OBS: não tenho mais os manuais dela. Obrigado a quem puder ajudar.
M
Alguns dizem que a própria GM fornece . Mais no mercado livre você tira a foto do rádio de umas informações que vem no aparelho e paga uns 25 reais que o rapaz te envia.

sensor de estacionamento

boa noite amigos gostaria de uma informação, estou tentando instalar um sensor de estacionamento de 4 pontas, da marca third 3 eye wirilles, nao estou conseguindo em virtude de haver 03 fios um vermelho, outro preto e um branco a serem intalados nos fios da luz de re, vermelho no positivo, preto no negativo, e o branco nao sei aonde vai, alquem pode me auxiliar, grato.
J
Jose Carlos Marcal
Guarulhos - SP

ligo o carro uma meriva pega normal derrepente apaga

tenho uma meriva 2003 1.8 gasolina,ligo o carro ele fica uns 2 minutos funcionando ai apaga tudo e o carro morre,ligo denovo fica menos tempo funcionando e desliga de novo,ja limpou os bicos trocou bobina escaneou o sistema e nao acusa nada ,o que pode estar acontecendo com o carro?
M
Marcio Dias
Rio de Janeiro - RJ

chave ruim

OLA AMIGOS !!!! NAO FUNCIONA MAS O DESTRAVAMENTO DAS PORTAS , AGORA TENHO Q ABRIR NA CHAVE E TOCA O ALARME E SO PARA DEPOIS Q VIRO CHAVE NA IGNIÇÃO. JA LEVEI EM VARIOS CHAVEIROS E NÃO CONSEGUIU CONSERTAR. ESTOU COM VONTADE DE IR NA CREVROLET MAS CONFESSO Q ESTOU COM RECEIO DO PREÇO KKKKK. QUAL SERIA A MELHOR COISAS A FAZER , ABRAÇOS...
J
Cara, eu tive esse problema e o meu alarme da chave perdeu a configuração. Tente o seguinte: Programação do controle remoto Na eventualidade do controle remoto perdera programação, reprograme o mesmo da seguinte forma: . Ligue a ignição; o sistema irá então permanecer no modo de programação durante 5 segundos. . Pressione brevemente um dos dois botões da unidade do controle remoto. . O sistema de travamento central trava e destrava para mostrar que a unidade do controle remoto foi programada. Comigo funcionou..