Chevrolet Meriva

Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002
 
 
Francisco Carlos de Freitas
Rio de Janeiro - RJ
há 18 dias

CHAVE DE BOCA NO PAINEL DO MERIVA E ALARME NÃO FUNCIONA NA CHAVE SÓ NA TRANCA DA PORTA DO MOTORISTA

Luz de uma chave de boca no painel fica acesa e só se apaga quando ligo o carro, ele funciona normal sem nenhuma perda de potencia e quando desligo o carro as portas só abrem quando aciono o botão de abertura de portas, já verifiquei fusivel, reles, alguem já teve este problema?
F
Francielle Oliveira
Ribeirão Preto - SP

Trava automática não funciona e trava porta do motorista não funciona nem automático nem manual

Boa noite pessoal, tenho uma Meriva Joy 2009/2010 - Quando aciono a trava pelo controle ele sobe os vidro e aciona o alarme porem não trava e nem destrava as portas. Na chave não consigo trancar pq ela vira somente no sentido anti-horário e no botão de trava que fica abaixo do pisca também não aciona. Alguém já passou por isso sabe se pode ser fusível ou precisa trocar a fechadura automática ? Obrigada!
F
provavelmente o fato da fechadura do motorista nao estar travando, deve esta impedindo que o carro feche as outras, ja que sao escravas da porta do motorista.
 
Tive este problema e como uma nova é muito cara, o jeito foi ir ao desmanche, a trava foi trocada e revisado o chicote até a central do alarme. Agora está tudo zerado.
M
Marcos Luciano Lemos Pinto
Santa Cruz do Sul - RS

Travamento das portas

Tenho uma Meriva 2004, não está funcionando mais o travamento das portas quê era feito somente introduzindo a chave na porta do motorista, não sei o quê fazer alguma ideia para ajudar???
 
Marcos! Uma trava nova é muito cara, fui ao desmanche e achei uma semi-nova, troquei a trava e revisei todo o chicote até a central do alarme, eu não, um eletricista. Ficou zerada. Meriva 2012 Maxx.

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 MPFI 8V EconoFlex 2012

Avaliação:9,0
É bom: Diribilidade,altura,airbags, espaço interno,câmbio manual,porta trecos,desenho do painel,sistema integrado de som com bluetooth, regulagem dos faróis, visibilidade,conforto e consumo razoável.
É ruim: Ponto cegos nas janelas laterais dianteiras ,motorização poderia ter maior torque mesmo sendo 1.4, falta de cinto de três ponto no centro do banco traseiro e encosto também,ausência de entrada usb no rádio e um computador de bordo sobre o centro do painel.
Defeitos apresentados: Desgaste nas Bieletas, troca de embreagem com 65.000km,ruptura do suporte das pedaleiras,troca dos amortecedores dianteiros e kit de bucha das bandejas dianteira e módulo de injeção.
Opinião do dono: Estilo muito bonito e atual ainda,jovial e prático para o dia a dia,seguido de bom custo benefício, manutenção barata e reposição de peças bem acessível.
#Meriva Maxx 1.4 MPFI 8V EconoFlex #2012
Curtir Compartilhar

Chevrolet Meriva Maxx 2011

Avaliação:7,3
É bom: CARRO BONITO, BOA VISIBILIDADE, ESTÁVEL NA PISTA, BOM RÁDIO.
É ruim: SUSPENÇÃO BARULHENTA E ATÉ AGORA SEM JEITO, CRÔNICO
Defeitos apresentados: LOGO QUE SAÍ DA CONCESSIONÁRIA SENTI UM BARULHO NA SUSPENSÃO, LEVEI A MESMA CONCESSIONÁRIA E O MECÂNICO APÓS OLHAR A SUSPENÇÃO DISSE QUE A MESMA ESTAVA APERTADA E SEM PROBLEMAS, RESOLVI ENTÃO PROCURAR NA INTERNET POR PROBLEMAS IGUAIS, E ENCONTREI VARIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA.UM BARULHO DE CARRO VELHO, RODAS SOLTAS, CAIXA BATENDO, ALGUMA COISA ASSIM, LEMBREI-ME DE UM CORSA ANTIGO QUE TINHA ESTE BARULHO.ALGUNS DOS RECLAMANTES DISSERAM QUE A CHEVROLET ESTÁ ESTUDANDO O PROBLEMA PARA DAR UMA RESPOSTA, PORTANTO UM PROBLEMA CRÔNICO E SEM SOLUÇÃO.SE ALGUÉM OU A PRÓPRIA MONTADORA, SOUBER A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA POR FAVOR ME AVISE , O CARRO TEM APENAS 1 MÊS DE COMPRADO E APENAS 1.000 KM.PARA A PERGUNTA DO SENTIMENTO, NA VERDADE ME ENCONTRO TRISTE, POIS COMPRAR UM CARRO COM ESTE VALOR E COM UM PROBLEMA CRÔNICO E CHATO É MUITO RUIM, E O PIOR COMPRAR UM CARRO NOVO E PREFERIR ANDAR COM O VELHO, POIS AINDA NÃO VENDI MEU ANTIGO PALIO, QUE NÃO TEM BARULHO ALGUM.
Opinião do dono: NÃO VOLTARIA A COMPRAR UM CARRO COM BARULHO NA SUSPENSÃO E ATÉ AGORA SEM CONSERTO PELA MONTADORA.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Meriva Premium 1.8 Easytronic 2011

Avaliação:8,3
É bom: Conforto, espaço interno, posição ao dirigir, ar condicionado, seguro barato, som muito bom, carro alto.
É ruim: Falta de computador de bordo um carro desse valor era obrigatório ter, consumo ainda não tenho muito parâmetros, mas na cidade consome demais, suspensão dura, balança muito, Porta malas poderia ser maior.
Defeitos apresentados: nenhum até agora.
Opinião do dono: Estou tendo uma boa impressão dele. Muita gente fala muito mal desse carro, mas se fosse assim taxista não teria. Minha família adora ele.
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Chevrolet Meriva Dê sua opinião

Recebemos 84 opiniões dos donos de Chevrolet Meriva . A avaliação média foi de 7,4
Interior 8,5
Posição de dirigir 8,4
Porta malas 7,9
Instrumentos 7,9
Freios 7,5
Desempenho 7,5
Motor 7,2
Acabamento 7,2
Câmbio 7,2
Custo benefício 7
Suspensão 6,8
Consumo 5,6

Carros relacionados

 
Nissan Livina
8,0
Mini-Van Pequeno
79 membros • 105 postagens
(até 2014)
 
Fiat Idea
7,7
Mini-Van Pequeno
161 membros • 189 postagens
(até 2016)
 
Ford Transit
Mini-Van Pequeno
2 membros • 2 postagens
(até 2014)
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil