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Ronildo Luis de Azeredo
Passo Fundo - RS
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R. Nunes
Rio de Janeiro - RJ
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boa tarde meu velho você lavou o motor do seu carro antes disso acontecer ? se sim dê uma olhada nos relês de iluminação ou do sensor crepuscular olhe no manual qual é a posição porque boa parte dos problemas eleétricos da captiva pelo que eu vejo são esses relês
Anônimo
M
no 2.4 no manual a posição é f23 e f24 na caixa de relê e a caixa de fusiveis a partida é a posição F15A
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Sir Eduardo Dotto Farias
Porto Alegre - RS
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Claudemilson Rufinov
Ferraz de Vasconcelos - SP
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Max Fernando
Goiânia - GO
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Boa noite Max vc conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema ! Whatssap (11) 95985-9734
M
Miguel Sanches Bernardo
Cachoeiro de Itapemirim - ES
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Léo Gianzantti Amaral
Mogi das Cruzes - SP
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Esse tipo de pane pode ser resolvido removendo o borne da bateria por meia hora.
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Leo,
Resolveu seu problema do limpador com desligamento de um polo de bateria?
tenho o mesmo problema no meu, o limpador parou e tudo esta ok no carro passei ate o rastreador e nada.
Anônimo
A minha captiva também está com esse problema, quando tiro o Borne da bateria e coloco funciona por algum tempo depois para novamente, vc conseguiu resolver o problema da sua??
A
Posso te dar uma dica aconteceu agora comigo.Parou de funcionar o esguicho mesmo dando os pulsos apertando botao do painel.E tambem o botao apertado somente do limpador traseiro.Simplesmente desconectei o conector que encaixa no motor do limpador e recoloquei ai o limpador movimentou .
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Renê de Souza Estevam
Brejo da Madre de Deus - PE
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V
A minha captiva está há 4 anos com problemas relacionados a injeção eletrônica. A luz acende direto... Motor apresentando falhas... Ao girar a chave para desligar o veículo, o carro vai morrendo aos poucos e tremendo todo.
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Vinicius Maia Teixeira
Montes Claros - MG
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L
Pessoal, boa tarde.
Alguém sabe me informar onde fica o módulo de conforto da Captiva?
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John Heber Paula Coimbra
Inhumas - GO
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boa tarde, o seu problema certamente sera no modulo bcm aconteceu comigo em uma 2012 so consegui resolver trocando o modulo e esse modulo precisa ser com o codigo correto pois a varios modelos e msm depois de intalado sera preciso passar o aparelho da gm para configurar!! 62 9 8444-8738 se preferir pode me ligar q te dou uma força!!
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Alvaro Venino
Brasília - DF
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Também estou com esse mesmo problema, já verifiquei fiação e não tem nada de errado.
Já pesquisei no Google e ninguém tem a solução.
Caso tenha resolvido, poderia me dizer qual a solução?
Obrigado.
R
Também estou com o mesmo problema! Por enquanto não encontrei a solução.
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Tathiana Mergener
Joaçaba - SC
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Jussara Ferreira Garcia
há 5 meses
Boa noite, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, foi justamente após troca de bateria.
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Paulo Eduardo Valinote
Rio de Janeiro - RJ
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Também queria saber, é muito alto. As mais antigas tem a opção no CB, já a 2012 não. Alguém sabe como resolver?
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Comprei uma recente, 2012 2.4 ecotec tmb. Tem essa opção sim, pelo menos na minha encontrei.
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Cleber Medeiros Valim
Goiânia - GO
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Ana Manf
Rio das Ostras - RJ
C
Cara Ana, tenho um 2008 AWD e que apresentou os mesmos problemas. Quanto ao ABS, pode até ser que o módulo tenha dado defeito mas acho que não. O problema acontece no cabo do sensor da roda esquerda que com o movimento de esterço da roda e tempo de vida da peça, termina estragando, soluciona-se trocando o tal cabo. Já o câmbio em alta rotação e dificuldade de passar as marchas, é defeito no próprio câmbio. Terá que fazer reparo, custo médio em torno de dez mil Reais. Esses problemas tive com o meu Captiva.
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A
Muito obrigada, Christien! Eu deixei na concessionária e aguardo diagnóstico. Certamente se for o problema que você relatou, terei de devolver o carro, pois seria um prejuízo considerável pra mim, uma vez que o "antigo" proprietário me garantiu que o carro estava em perfeitas condições, exceto a necessidade de configurar o módulo ABS que ficaria por sua conta. Tenho esperança de não ter essa péssima notícia. rs
C
Para compensar os gastos o Captiva deveria sair por R$ 25mil, sabendo que vai gastar R$ 10mil na caixa. Qual o km?
A
C
Não se desespere, caso o valor do orçamento fique maior que o valor do carro. Mantenha-nos informados.
S
O fato de de as marchas estarem entrando com dificuldade por causa de alta rotação do motor não quer dizer qvo problema é na caixa de transmissão. Primeiro é preciso saber o motivo do motor estar com rotação alta. O módulo da caixa de transmissão obedece informações do módulo de injeção para efetuar as trocas de marchas conforme as rotaçoes do motor. Portanto o problema não é necessariamente na caixa, primeiro estabiliza_se o motor e assim vai se solucionando um problema de cada vez.
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Leandro de Souza
São Paulo - SP