partida
Chevrolet Captiva
Tenho uma capitiva 3.6 awd, e ele as vezes naopega so da um tec, como se o automatico do motor de partida esteja falahando. quero saber se ela tem um rele de partida. e onde fica.
Tenho uma capitiva 3.6 awd, e ele as vezes naopega so da um tec, como se o automatico do motor de partida esteja falahando. quero saber se ela tem um rele de partida. e onde fica.