Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra

 

Astra 2.0 flex 2005 super aquecendo

Boa tarde tenho um astra 2005 super aquecendo já troquei de tudo (radiador, válvula termostática, bomba da água, sensor) cheguei a fazer até o motor e nada resolve, a ventoinha quando liga não desliga mais, a lenta também está ocilando
2 curtidas
 
O meu é um Millenium 1.8, mesma situação, fiz tudo tbm, inclusive o motor, mas a ventoinha liga e só para depois de uns 10 minutos. Muitos mecânicos dizem que é assim mesmo. Aí eu deixo o carro ligado até baixar a temperatura, diminuindo o tempo da ventoinha disparada. Foi a última solução que encontrei.
2 curtidas
C
Tenho um Astra 2005 com o mesmo problema e não conseguir resolver você Conseguiu resolver seu problema e se você resolveu o seu problema Você poderia me ajudar a resolver o meu já estou nessa luta já tem 4 meses se você puder me ajudar agradeço obrigado pela sua atenção se você ver essa mensagem
 
Eduardo O
há 2 meses
Boa tarde. Então o problema do meu astra estava no módulo, ocorreu a queima da saida do módulo que vai para a ventoinha, fiz a substituição do módulo e resolveu. Os astras normalmente tem só 1 módulo o que fica ao lado da bateria, mas em alguns veículo da GM há um módulo somente para a ventoinha que se localiza na parte da frente lado direito entre a caixa de roda e o para-choque. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.