Fórum Chevrolet Astra

 
G
Gabriel Nunes Ornague
LocalizaçãoSão Paulo - SP

motor

pessoal boa tarde tenho um astra ano 2000 e quando esquenta ele nao pega mas ja tirei bico e nao esta com vazao , bobina ta boa cabo e vela sao novos, oq vcs acham que pode ser , ja teve algum outro astra ai com esse tipo de problema o mweu é um 2.0 8v gasolina
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Anônimo
Eu tenho um tbm e estou com o mesmo problema. . Manda descarbonizar a cabeça do pistão. ..