Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
C
Claudio Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com os sensores de porta

Boa noite pessoal, tenho um Agile LTZ 2010/11 e estou tendo problemas com os sensores de porta. No inicio a luz do teto (cortesia) ficava acendendo sozinha, com o carro em movimento, eu tive de sacar o estojo de lâmpadas pra evitar um acidente, já que acendia a noite e atrapalhava muito. Depois de algum tempo o painel do carro começou a acender e apagar sozinho, com o carro parado e todo fechado. Ontem saí pra trabalhar e no caminho os vidros das portas dianteiras começaram a abrir e fechar sozinhos e alternadamente, como se a porta oposta a eles estivesse sendo aberta. Hoje o alarme do carro disparou umas 5 vezes e quando isso acontece eu consigo desativar o alarme mas as portas não trancam. Quando eu tento trancar o carro usando o controle da chave o carro buzina 2 vezes, como se uma das portas estivesse aberta e não permite ser trancado. Já levei o carro numa concessionária GM e passaram o scanner, nada foi detectado, também já passou por um eletricista e ele não conseguiu detectar se algum dos sensores de porta está com defeito, já que os vidros se movem em ambas as portas dianteiras. Alguém aqui já passou por isso ou sabe o que pode ser? não sei mais a quem recorrer. Desde já fico grato por qualquer ajuda.
A
o meu 2010 está desse mesmo tipo de problemas voc~e conseguiu descobrir ?