Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
J
Jefferson Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

ACELERAÇÃO

Bom dia... tenho um agile 2010 e de um mes pra cá ele começou a ter um problema de perda de potencia repentina. Sempre que estou andando com ele, independente da marcha ou velocidade, ele perde potencia e eu dou uma "bombada" no acelerador e ele meio que volta ao normal, mas logo depois volta a repetir o problema. Levei em um mecanico e ele não soube identificar o problema. vou levar em um mecanico mais completo para que possa fazer os testes necessarios. mas tenho receio de ser enrolado. a 3 meses fiz uma manutenção completa nele, vela, cabo, filtros, oleo, correias e esticadores, discos, pastilhas e lonas... Alguem já teve um problema desse ou ja conseguiu resolver isso num agile? agradeço a ajuda de voces.
M
bom dia, o meu tambem deu o mesmo problema,primeiro o mecanico trocou a sonda lambda, e o problema voltou , agora trocou a bobina faz uns 6 meses e o defeito foi resolvido, mas compre a bobina original.
L
amigo tbm tive esse problema quebrei a cabeça pra encontrar esse defeito no meu caso era as velas e o cabo de velas trocando eles o carro voltou ao normal
 
Anônimo
Boa noite Jefferson, tb tenho um agile 2010 e a meses estou sofrendo com esse mesmo problema. E para piorar ja fui em 4 mecânicos e ninguém encontra o problema. Já troquei a vela, os cabos, os bicos, o óleo, os filtros e nada melhora. Estou tão chateada e agora irei apelar para levar para a Concessionária para ver se eles acham o problema. Somente agora em 2018 que isso começou acontecer.