Fórum Chevrolet Agile

 
F
Fabio Pereira
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ

Restauração de arquivo do painel

Comprei um agile ltz 2011 e o acendimento automático dos farois, farois de neblina e luz de emergencia não funcioam. Levei em um eletricista de confiança que não encontrou problema nas ligações elétricas ou nos botões. Fazendo um teste com scanner, foi possivel ativar todos os items. Concluímos que o mais provavel é que o arquivo do painel tenha sido corrompido ou modificado. Falei com o antigo dono que me confirmou q ele precisou refazer o arquivo da chave e depois disso esses itens não funcionaram mais. Alguém conhece algum lugar, no Rio de janeiro que faça esse serviço? já procurei pela internet inteira e não encontrei ninguém oferecendo esse serviço de restauração de arquivo por aqui. #2011
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Vc ja viu uma configuracao que tem ao apertar o botao cavado na seta do limpador de parabrisa. Ele pressionado entra em uma configuração aonde vc desabilita essa função de a noite OFF ou o botao acionador de farol possa esta danificado ou o proprio sensor que fica no meio do painel do carro que pisca vermelho. Tentar achar algum pra teste.
F
Fabio Pereira
há 10 dias
Eu já fiz. Minha teoria é fizeram uma restauração de arquivo usando o arquivo do LT, que não possui essas funções. Mas não entendo o suficiente, e não há muito material sobre isso gratuito. Ainda estou procurando um local que possa restaurar o arquivo do LTZ ou avaliar o painel, mas por aqui não achei nenhum.