Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Agile Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile - Cambio e Embreagem

 
R
Ricardo Cruz Lucio
LocalizaçãoSão Luís - MA

Conversão de automatizado para manual

Olá turma tenho um agile 2013 1.4 LTZ easytronic, nele agora deu problema no atuador hidráulico e já pesquisei muito essa peça, além de muito cara também é muito rara, então irei converter ele para manual, queria saber se alguém de vocês já passou por isso, valeu.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Fernando Martienz
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP

Marcha enroscando para engatar

Boa noite tenho problema no meu Agile que fica enroscando para engatar já troquei embreagem o conector de ajuste que por sinal foi um sacrifício achar a original, alguém já teve esse problema ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Tive um problema assim recentemente e verifiquei que uma das buchas do cabo de macha do trambulador tinha danificado, fiz a substituição e ficou ótimo

Botão de ré travando com muita frequência.

Olá. Meu Agile Ltz 2010 trava o botão de ré constantemente. Eu li aqui mesmo no forum como destravar. O problema é que ele trava com frequência e nem sempre percebo até passar a ré ao invés da 1a marcha. Algué sabe como evitar este travamento?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Talvez você precise substituir a alavanca de câmbio
W
Wilson Cezar
LocalizaçãoGuarulhos - SP

regulagem do trambulador do agile

Olá pessoal bom dia, alguém saberia me informar como fazer a regulagem do trambulador do agile ltz, se tiver video seria legal já que n encontrei na internet ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Botão da ré travado

Boa tarde! Tenho um Agile LTZ, e o botão da ré travou. Gostaria de saber se fácil solucionar esse problema. Obg.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Olá, tive o mesmo problema. É fácil sim, vc tira a capa de couro do câmbio. Vc verá que uma peça de plástico cinza, é ela que faz entrar a 1a marcha e quando vc aperta o botão ele levanta e libera a Ré. Em ponto morto, use uma chave inglesa e empurre para frente, destravará o botão.
8 curtidas
S
Silvio Romano Junior
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Como regular o trambulador do Agile 2010?

Galera gostaria de saber como regular o trambulador do Agile 2010???? Lembrando que não tem aquele sistema de travamento da alavanca do cambio (aqueles furinhos para travar a alavanca).. Obrigado Silvio
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Rafael Cardoso
LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Trocaixa da manopla

Bom dia Gostaria de trocar a manopla pq a mesma está resecada e despedaçando a borracha alguém saberia como trocar
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Marcelo Figueiredo
LocalizaçãoPalhoça - SC

Ré agile easytronic

Boa noite...hj fui sair com o carro na hora de engatar a ré deu um tranco e uma raspada e nao entrava a ré...e aparecia no painel cambio Inop ...sera q ferrou tudo ??
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Eu tive esse mesmo problema exatamente uma semana depois de ter tirado o carro da concessionária (zero km). Só resolveu depois de uma atualização do software que faz a troca das marchas. A minha é sorte é que estava na garantia. Me diga como foi no seu caso. Conseguiu resolver?

ÁGILE PERDE FORÇA DO NADA E...

O ÁGILE LTZ 13/14 EASYTRONIC AUTOMATIZADO .. PARA DO NADA ... COMPUTADOR DE BORDO DIZ: FALHA CAMB10... CONCESSIONÁRIA DE GURUPI-TO AGENDA PARA 26/07, O CARRO ESTÁ PARADA NO PÁTIO DESDE 07/07. ISTO É BRASIL. ALGUÉM TEM UMA LUZ SOBRE O QUE PODERIA SER O PROBLEMA COM BASE NA MSN DO COMPUTADOR DE BORDO: "FALHA: CAMB10"? o EFEITO DO PROBLEMA: O CARRO LIGA, PASSA AS MARCHA MANUAL (BORBOLETA E ALAVANCA) MAS NÃO TEM FORÇA...NÃO SAI DO LUGAR. P.S. PENSEI QUE TIVESSE FEITO UM ÓTIMO NEGÓCIO - ÁGILE LTZ 13/14, 14.500KM, TODO NOVO E SURGE ESTA DECEPÇÃO (NEM TANTO DO PROBLEMA, POIS ELETRÔNICO É UMA ROLETA RUSSA) MAS DA ATENÇÃO DO CONCESSIONÁRIA. VOLTO A ENFATIZAR: "ISTO É SER BRASILEIRO!!!"
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar