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Honda Civic
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Fórum Honda Civic - Cambio e Embreagem

 
H
Hudson L de Paula
Sorocaba - SP

Carro tremendo em 1500 ciros

Troquei resentemete a embreagem do Civic 2007, e o carro ficou tremendo ao sair em primeira, tremendo desengatado em 1500 giros,o carro já voltou ao mecânico,e o mesmo falou que e normal,que hj em dia as embalagens vem desbalanceadas, sou de Sorocaba, preciso de ajuda pois não acho um mecânico que resolva o problema. Grato
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S
rapaz o meu 2008 está a mesma coisa, o mecanico me falou a mesma coisa que e a qualidade da embreagem e me acolhesselhou a nao mexer agora
R
Cara! uma vez eu troquei a embreagem do meu civic 2007 - coloquei uma luk novinha e tal.. assim como o mecânico pediu.. logo depois andando com o carro percebi uns soquinhos nas saídas e as vezes até parado em marcha lenta .. voltei para o mecânico e disse que a embreagem talvez nao estivesse de acordo ou bem colocada sei la!! - após diagnósticos, foi verificado que os soquinhos e perdas na saida era por conta de uma bobina levemente trincada dando fuga.. pois no manuseio do carro houve danificação.. e resolvi o problema..
L
Lucas Souza
Salvador - BA

ROTAÇÃO DESCE E SOBE AUTOMATICAMENTE CIVIC EXR AT 2014

Pessoal, tenho um CIVIC 2014 EXR AT. Quando estou em baixa velocidade, principalmente no engarrafamento, ao reduzir a marcha o carro da um leve solavanco, pois, a rotação desce para 1000 giros e, imediatamente, sobe para 1500 giros, empurrando levemente o carro. Alguém já passou por isso? Alguém sabe dizer se isso é normal?
P
Olá Lucas, tenho um do mesmo modelo e ano que o seu, e faz a mesma coisa. O que ocorre neste momento, é a troca de marcha em redução de 2 para 1, e as vezes a gente freia no momento que a solenoide reconhece a necessidade de troca em decorrência do baixo fluxo de óleo.
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L
Paulo, muito obrigado pelo esclarecimento. Então isso é normal, certo?
 
deixa ele no automatico e deixa ele trabalhar principalmente em baixas rotações, ele foi feito pra ser usado assim, apesar de ter as borboletas no volante, a redução para a primeira é muito brusca mesmo, lembrando q ele tem realmente 5 marchas e não é cvt.
M
Use as borboletas apenas para troca progressiva de marcha, para adiantar a troca e economizar gasosa

Câmbio Civic G7 Automático

Boa noite. Estou com problemas no câmbio automático do meu Civic EX 2005. Possívelmente terei de fazer. Estou buscando indicação e oficinas de confiança e custo acessível. Sintomas: trepidação na troca de primeira para segunda marcha, evoluindo para demora na troca, perda de tração, ruído como de uma bomba de combustível com defeito.
P
Olá , modelos entre 2001 a 2003 existe um filtro interno no cambio , entope com facilidade não sei se no seu modelo isso já foi solucionado, geralmente no seu caso se não for componetes desgastados , melhor opção seria trocar oleo do cambio , pois oleo velho causa trepidação e demora nas trocas.
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Oi amigo, eu tive problemas com meu cambio at ano passado, ele começou assim até parar de vez. Não compensa consertar cambio, além de não ficar 100% é extremamente caro. O melhor a se fazer é comprar um cambio usado em alguma auto peça. Vc vai pagar de 3 a 3.5 mil e é só instalar e andar.
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Civic 2014

Caros, Meu Honda apresentou um barulho no lado direito, fiz algumas pesquisas sobre a situação, troquei a correia do alternador, porém o barulho diminuio, mais não parou, agora meu carro parou e não passa mais marcha, quando ponho no P faz um barulho e não entra nenhuma das marchas, o que deve ser?
P
Paulo Roberto Tavates
Santo André - SP

CIVIC AUTOMATICO PATINANDO

Boa Noite , possuo um CIVIC ano 2000 com 110.000 km Automático , originais , desde Zero. Nunca troquei o Óleo do Cambio . Começou a patinar , desligava e ligava novamente e funcionava , Mandei trocar o Oleo , foram 3 Litros da parte Inferior. Liguei funcionou normalmente , roda 3 a 5 km , para de funcionar , Ligo e Desligo , Volta a funcionar , Agora não Funciona mais, seria a Selenoide , Aguardo o seu gentil retorno
E
Bom dia amigo, tudo bem? Conseguiu descobrir o problema? Tenho um Civic 2005 EX e estou com a mesma situação

Câmbio está perdendo força de rotação.

Possuo um Honda Civic 1.7 LXL automático e o mesmo começou a perder força no câmbio. Quando o carro está frio as marchas engatam e o carro movimenta-se normalmente mas logo que esquenta começo a sentir que o câmbio desliza, ou seja, ao acelerar sinto que a rotação do motor aumenta mas o carro perde foça e não anda. Alguém pode me orientar quanto a esse problema?
 
Anônimo
Bom dia tenho um new civic 2008 lxl e o carro de uma troca para outra abaixa meio litro de óleo é normal?
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A
Agnaldo Reis
Americana - SP

Problema no peddle shift

Boa noite galera, sou novo por aqui e espero q vcs possam me ajudar, recentemente comprei um honda civic LXL 2011 Aut 92k rodados me deparei com um pequeno problema que não encontrei resposta em site nenhum, no modo sport eu consigo engatar as marchas no Peddle shift mas não consigo reduzir a um problema na borboleta q reduz, alguem aqui ja deparou com este tipo de poblema, espero q possam me ajudar em alguma dica, abraço a todos..
Anônimo

Solavanco nas reduzidas em baixa velocidade e tranco no seletor quando coloco no D e no R.

Olá galera Boa tarde, se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido. Eu tenho um Mês Civic ano 2008 cambio automtico e está acontecendo já a algum tempo algo estranho, quando estou andando bem devagar com o pé no acelerador e tiro sinto um solavanco do câmbio tipo reduzindo a marcha mas é como se tivesse uma folga em algum lugar, e também queria saber se é normal da um tranco na hora de colocar no D e no R no seletor de marchas . Tipo eu coloco no D e da um tranco tipo Armando marcha e na Ré também alguém sabe me dizer o que poderia ser isso ? Muito obrigado!!!
R
Boa noite. Já levou o carro em alguma oficina especializada em câmbio automático . Pede pra verificar o nível do óleo do câmbio. E se nunca fez a substituição do óleo e bom fazer, se não me engano é recomendado no manual a troca a cada 40 Mil km, da uma consultado no manual. O problema pode não ser esse mais não custa tar uma olhada Pode ser folga no seme eixo, pode ser um coxim do motor ou do câmbio estourado Espero ter ajudado
J
Olá, boa noite José Fernando. Já verificou os calços do motor??? Normalmebte esses solavancos são causados pelo calço quebrado! Grande abraço e que o Grande Arquiteto o guie. prof.isidio@gmail.com
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L
Boa noite amigo. Conseguiu achar a solução? Estou com o mesmo problema. Percebi que o solavanco ocorre quando há redução de marcha em baixa velocidade, a rotaçào desce e sobe imediatamente, ocasionando no solavanco
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L
Tô com o mesmo problema no meu que é um civic exs 2012
T
Bom dia Rapaziada, o meu civic tbm esta com um sintoma parecido, o meu é um LXR 2016, quando estou perto de parar em algum farol ou algo assim o cambio parace que desengata a marcha e engata novamente, gerando um pequeno tranco, e não acontece toda hora, as vzs fica dias sem aparecer...alguem faz ideia do que pode ser? ele esta com 68mil KM rodados
F
Francisco Santana
Rio de Janeiro - RJ

Caixa para de trabalhar quando reduzo a velocidade para passar em quebramolas

Olá pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida ? tenho civic automatico 2002 e a semana passada , o mecânico refez o cambio, só que quando rodo muito, às vezes quando paro sinal o cambio para de funcionar e a marcha não entra. Então desligo e ele volta a funcionar normalmente. Alguém já teve esse problema ??? abraço a todos...
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Ola Francisco. Estou com o mesmo problema. Só que antes de trocar o solenóide de mudança A ele funciona a D2 e D3 normalmente, porém a D arrancava em 3. Depois que eu troquei o solenóide o carro roda normalmente nas quando eu ando um pouco mais te tempo as vezes ele fica em ponto morto aí tenho que parar o carro e desligar aí ele volta a funcionar perfeitamente. Você conseguiu arrumar o defeito? Se ver essa mensagem me dá uma ajuda meu watts 51993034679 willian
L
Leonardo Rodrigues
Goiânia - GO

Problemas com Câmbio

Bom dia a todos. Tenho um Honda Civic 1.8 LX 06/07 Automático e o mesmo está apresentando uma variação na troca das marchas. Quando vai repassar de uma para a outra (Ex. da 1ª para a 2ª) é como se estive-se com o pé na embreagem de um carro manual. A aceleração aumenta e logo apos e repassado a marcha. Já aconteceu com alguém está situação? Como foi resolvido?
 
Tbm estou com o mesmo problema
 
Tô com esse mesmo problema

New Civic 2008 LXS Automatico - problema cambio

Bom dia Pessoal.... Quem sabe vcs possam ter passado por isso e talvez me dar uma luz......Meu carro esta com um problema na troca de marchas no cambio automatico. Ele parece "engasgar" ao mudar de marcha....como se tivesse engatando uma 4a com o carro a 20 por hora, comparando de uma foram bem grosseira. Levei na consecionaria e mexeram sem sucesso, e em uma outra oficina onde tocaram o oleo do cambio e 1 sensor e tb não teve bom resultado. alguem ja passou por algo parecido?.....obrigado! abraço
C
Bom dia Visualizei o seu comentário e gostaria de ver contigo se conseguiu resolver o seu problema, pois compartilho da mesma dificuldade! o meu carro esta fazendo isso tbm e não consegui encontrar uma solução para o problema. Atte; Cleber
D
Deiverson Flausino
São Bernardo do Campo - SP

Carrado descendo em acliv

Uma dúvida... Nunca tive carro automatico, este é o primeiro. Achava que ao parar numa subida por exempmlo ao retirar o pé do freio e pisar no acelerador ao carro não desceria neste intervalo... é assim mesmo? Obrigado
H
depende do grau de inclinação da subida e do giro de sua marcha lenta se o aclive for muito acentuado ou o giro estiver muito baixo ele não sustenta o conversor e volta pra trás