Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 

Luiz da Injeção acendeu

Olá pessoal, eu tenho um versa 2019 1.6 SL Automático e esta com 16 mil KM rodado, e já acendeu a luz da injeção duas vezes, a primeira vez que acendeu no gás e o tanque de etanol estava na reserva e hoje ele acendeu no gás novamente, mais esta com meio tanque de etanol. Na primeira que ele acendeu, eu fiz o reset para poder apagar a luz da injeção, sendo que acendeu novamente umas 2 semanas depois. Alguém saber dizer o que pode ser?
1 curtida
 
 
M
Bom dia geralmente acende pq o som da limana não reconhece o gnv
1 curtida
M
O carro perde a força ou não guando acende a luz?
E
Edison Gargantini
Santo André - SP

Marcador de combustível do meu versa 2017, ficou confuso , abasteço e marca zero, ai fica piscando

fui abastecer com 1/4 restante e o nível subiu só até 3/4, consumi até ficar 3 traços, fui abastecer novamente e o nível foi a zero e não subiu até o dia seguinte (hoje) ai subiu para 3 traços novamente , me parece algum problema no painel , alguém sabe se existe algum reset do painel?
1 curtida
 
O meu também está com esse problema, já ouvi falar que tem que trocar o sensor do nível de combustível. Quando eu completo o tanque mostra apenas metade das barras, queria saber se é caro pra arrumar :(
1 curtida
 
Sensor de nível e barato... troquei o meu
1 curtida
C
Meu Versa, também está com esse problema no mostrador de combustível e no odometro, fica totalmente maluco, marcando números aleatórios. Alguém sabe o que pode ser?
 

Pastilhas de Freios Versa 2016 1.0.

Olá pessoal, Tenho o Nissan Versa 1.0S 2016, irei trocar a pastilha de freio. Alguém sabe me informar se a pastilha de freio são as mesmas para 1.0 e 1.6? Os freios traseiros são Tambor, como sei identificar se estão gastos?
 
Freitas traseiros só abrindo pra verá o desgaste e a pastilhas da frente são os do versa ou march

Barulho Suspensão

Tenho um Versa 2012, fiz a troca dos batentes, rolamentos, coifas amortecedor dianteiros, porem não parou o barulho que esta fazendo.. quando passo em lombada ou depressão ele faz um estilo de rangido na suspensão.. alguem ja resolveu esse estilo de problema?
L
Estou com mesmo problema. Troquei tudo da suspensão e range muito ao virar e andar em ruas com asfalto remendado
 
A
Oi! Troca a borracha da barra estabilizadora! Certeza!

Motor grelando

Motor grelando na aceleracao para troca de marcha alguem poderia dar um alo
3 curtidas
 
Bucha da barra estabilizadora
 
Gasolina de má qualidade faz isso também
V
Tenho um versa 2017 automático, quando abastecido na gasolina ele fica grilando muito, no álcool não grila. Já gastei um dinheirão para resolver o problema e ninguém consegue. Desanimei com o carro.

Pneu do Versa

Prezados, Tenho um versa SL de ano 12/13, com rodas originais. Queria saber se posso alterar o tamanho do pneu, por que vi internet que melhora o conforto do carro ainda mais, isso é verdade?
 
A
Melhora sim! O meu agora é 205x55r16

Sonda lambda pós catalisador

Amigos estou com a situação que a luz da injeção acendeu algumas vezes, levei na oficina foi passado o scaner, acusou sonda pós catalisador e apagou, passou uns 2 meses e aconteceu novamente, ou seja passa um tempo acende e levo na oficina passa o scaner e apaga. O carro não falha nem aumentou o consumo. O que fazer ? Já que o me diseram que apesar de acusar a sonda no scaner, não pode ser ela, pode ser outra coisa
 
Olá! Conseguiu resolver o problema? Estou com algo parecido...
 
Gasolina de má qualidade, espera secar o tanque é coloca uns R$100,00 reais de volta power
 
A
Alexandre Machado
Rio de Janeiro - RJ

Troca caixa filtro de ar Versa 12/13

Devido a problema na compressão de cilindros meu Versa 12/13 1.6, GNV com quase 200 mil km começou a estourar, a pipocar, num desses estouros a caixa plástica do filtro de ar quebrou em alguns encaixes. Estou tendo dificuldade em achar nova, mesmo no Mercado Livre, na concessionária nem pensar, cara demais, alguém sabe onde achar pro Versa 12/13?
 
Ferro velho ou desmanche
 
 
MercadoLivre tem várias

Ar condicionado.

O ar condicionado do meu Nissan versa unique 15/16, está com um problema que com o decorrer dos dias ele não fica gelando normalmente e parece que só ventila. Mas quando eu aumento a temperatura chegando aos 31 graus por exemplo e depois jogo para 18 graus o ar gela normal dele. Gostaria de saber se alguém sabe oque pode ser esse problema. Desde já agradeço.
 
Conseguiu solucionar?
O
Odair Oliveira
Curitiba - PR

Bocal do tanque combustível

Boa noite! Pessoal todo carro tem na entrada do tanque de combustível uma plaquinha de metal dentro do bocal onde vai o Cabo da bomba de combustível ,o meu acho que quebrou ,Será que esta dentro do tanque essa plaquinha de metal que libera a entrada da bomba pra abastecimento. Obrigado
E
Eric Jesus Rodrigues Guerreiro
Taboão da Serra - SP

Falha de aceleração

Bom dia tenho um versa 1.0 2016 já vem acontecen um mês esse problema carro tá andando e derrepende morre, tenho dar partida mais fica falhando sem aceleração, chamo guincho quando chego no destino carro tá normal, não acende luz de injeção, não aparece falta no módulo quando passado no scanner, já troquei velas e bomba de combustível e problema persiste alguém para ajudar.
1 curtida
 
Meu tava assim, troquei bomba de combustível e regulador de pressão e ficou bom
2 curtidas
J
Joanael Conta de Almeida
Belo Horizonte - MG

Consumo do versa 12/13

Alguém pode me falar o consumo do versa 12/13 na cidade no etanol pois estou achando o consumo do meu muito alto está fazendo 6.5 o consumo e esse mesmo?
J
O meu 1.6 flex 2014 no etanol está fazendo 8.9, acabei de trocar o filtro de ar a completar o tanque agora é esperar.
1 curtida
M
Amigo qual o valor total do versa 2013?